Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokéradar - Pokémon Platinum - Dicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokéradar - Pokémon Platinum - Dicas?

Mensagem por Treiner Red em Seg 10 Nov 2014 - 0:57

Isto aqui não é nenhum tutorial, na verdade estou procurando por um que funciona com 100% de certeza ou próximo. Quero que meu primeiro Shiny seja o Tauros, um dos meus pokémons favoritos, mas não consigo passar de 10 chain de Tauros! Já peguei algumas dicas na Internet mas mesmo assim não adianta, não passo da corrente 10. Então queria uma dica que funcione com 100% de certeza ou pelos menos que me ajude chegar na corrente 40.
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: