Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Coleção completa da Base Set da primeira geração Pikalove

Coleção completa da Base Set da primeira geração

Ir em baixo

Coleção completa da Base Set da primeira geração Empty Coleção completa da Base Set da primeira geração

Mensagem por CarlosRodrigo em Qua 5 Nov 2014 - 14:57

Boa pessoal

Completei esses dias a coleção da primeira Base Set, todas as cartas estão em perfeito estado e comprei um fichário com bolso para capa e demais partes, personalizei ela para retratar a primeira geração de pokémon e já esta guardada.
A minha pergunta é se esse tipo de coleção é muito rara?

PS: Já estou em vias de completar a Fossil e a Jungle tbm, mas ainda faltam algumas cartas, quem se interessar e tiver teria como me vender ou trocar? Ah, e claro, n vou trocar absolutamente nenhuma carta dessa coleção.
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coleção completa da Base Set da primeira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção completa da Base Set da primeira geração Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: