Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Outlast: Mischief.

Ir em baixo

Outlast: Mischief.

Mensagem por Snow Walker em Dom 26 Out 2014 - 18:03

E aí, galerinha.  Nesse clima de dia das bruxas e tals eu decidi fazer uma fic de um dos jogos de terror que eu mais gosto, que seria o Outlast. Como eu to na vibe por ter FINALMENTE jogado a DLC e tals, criei uma pequena historia. Não é muito longa, mas de qualquer modo eu espero que gostem ~   Fiquem com o prólogo e vejam o que acham.
Lembrando que o prólogo é BEM CURTO.
E que eu não vou parar de escrever a The Fall.



                                                                                                         
                                                           
Desmond
                                               

Era véspera de Halloween. Uma data bem sombria para qualquer pessoa que morasse no Colorado, afinal de contas, havia aquele asilo abandonado tão perto deles e todas as forças militares enviadas lá nunca mais voltaram. Assombrado, talvez? Ou apenas havia algum tipo de força lá dentro que os matava com uma enorme facilidade? Nunca iriam descobrir, afinal tinham medo de se aproximar daquele local assombroso e acabarem tendo o mesmo destino que aqueles bravos homens.
         Um repórter havia adentrado no local havia poucos dias, ele era um novato e queria que a fama subisse mais do que imediatamente, assim invadiu o local. Era uma grande construção e tinha um gigantesco pátio cheio de viaturas da polícia, carros blindados e até mesmo carros de visitantes. Todos ali indo em busca da verdade e ninguém nunca voltava para contá-la. Só que Desmond era diferente. Ele já havia feito tanta coisa na sua vida que um hospital daqueles não o faria ficar com medo, era bobagem.

O grande salão onde havia a recepção foi o que mais o assustou, apesar de afirmar que não sentiria essas coisas. Todas aquelas pessoas mortas espalhadas pelo chão, vidros quebrados e computadores atirados longe. Havia um armário esmagando um homem, parecia ser algo recente. O sangue estava fresco, tentou filmar tudo aquilo, estava bastante grato por ter conseguido abrir o portão principal do asilo com tanta facilidade e após uma breve filmagem já estava pronto para ir embora. Se dirigiu à porta sem dizer uma única palavra.


“Isso é bastante curioso”, pensou o homem, pegando o facão que havia trazido. A porta estava fechada, mas se lembrava de a ter aberto. Notou que agora estava trancada, quem quer que fosse não o queria deixar sair. Ou pior: Não queria deixar alguma coisa sair. “Não me lembro de ter ouvido as portas de fechando ou até mesmo sendo trancadas por essas correntes”.
Se controlava para não dizer uma única palavra. Qualquer ruído que soltasse poderia trazer o seu fim, continuou com a câmera ligada para que pudesse deixar registrado tudo que acontecesse. Suava, tremia e caminhava lentamente até a gigantesca porta.

Ratinho. - disse uma vez rouca bem próxima do ouvido de Desmond. O repórter ficou paralisado, sentiu aquela enorme mão encostar no seu pescoço e foi arrastado pelo salão.  – Você agora é o meu ratinho.

– Solte-me! Por favor! Por favor!  – suplicava, mas o gigantesco homem não o largava. Pôde ver de relance que era gordo, tinha a pele um pouco apodrecida e era careca. Tinha medo do que aconteceria, então fechou os olhos e desejou apenas uma morte rápida.
avatar
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outlast: Mischief.

Mensagem por Black~ em Dom 26 Out 2014 - 18:35

Bom, vamos lá.

O prólogo foi curto, mas deu pra ter uma noção do que vai acontecer. Certamente devem ser um grupo de adolescentes que vai entrar na casa só pra serem os fodões, aí vão tentar sobreviver e tudo mais. Mas coitado do repórter ;-;

Anyway, de toda forma curti a história, esse negócio do cara sádico, que sai matando todo mundo e tals. Eu não sou muito fã de terror, mas espero que a fic consiga ser boa e tudo mais, e que o senhor, Lorde Snow, não desista dela, ok?

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum