Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Ir em baixo

Qual você pretende comprar ?

54% 54% 
[ 15 ]
46% 46% 
[ 13 ]

Total dos votos : 28

Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por JeanCarlos em Qua 22 Out - 18:13

Eu até que gostei, dos cenários, das novas megas e algo que reparei bem foi o personagem andando bem devagar praticamente câmera lenta tongue , que ainda não sei para o que serve o mesmo tongue .
Bom gostaria de saber a opinião de quem jogou e qual dos 2 pretendem comprar Very Happy.
JeanCarlos
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon OR/AS Demo - O que você achou?

Mensagem por matheushpires em Sex 24 Out - 8:34

Olha, gostei muito da Demo, mas foi só.
Não deu nem para palitar o dente, pois não representa nem 0,1% do jogo, kkkkkk.
Andar na ponta dos pés permite que você capture os pkm's que se mexem na grama sem assusta-los.
Parece que em alguns momentos veremos as caldas dos pkm's por entre a grama e conseguiremos captura-los apenas se andarmos na ponta dos pés e beeem devagarinho.
Achei essa possibilidade bem interessante! bounce bounce bounce bounce
E aqui é OR na cabeça, Groudon é destruidor cara, kkkkk.
Imagina o quão louca deve ser a ideia de voar com o Latios/Latias e capturar lendários no céu? Sério, só por isso já me deu vontade de comprar o jogo, kkkkkk.
Bom, essa é minha opinião.
Abraços!
matheushpires
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Volve em Sex 24 Out - 9:33

Eu vou compra os dois.Cade a opção pra vota em ambos?hauahuahuhauahua
Volve
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milmil em Sex 24 Out - 11:34

Achei bacana, mas não ficou aquele gostinho de quero mais...
Milmil
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 24 Out - 13:34

@Milmil escreveu:Achei bacana, mas não ficou aquele gostinho de quero mais...

Né?

A Demo pode ter sido bem pobrezinha no quesito de história, mas ela representa o que o jogo inteiro vai ser. Nem estou tão ansioso como eu estava antes.

Mas a demo é legal sim, só dos personagens esboçarem expressões faciais ela já valeu a pena
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por JeanCarlos em Sex 24 Out - 14:37

@Milmil escreveu:Achei bacana, mas não ficou aquele gostinho de quero mais...

Também achei bacana, só não gostei muito dos rewards tirando o Glalie é claro tongue
JeanCarlos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por IEdu em Sex 24 Out - 15:46

Foi boa, gostei das mudanças de câmera durante a batalha e os gráficos levemente aprimorados , agora sim Hydro Canon parece água xD.
De resto acho que poderiam ter colocado algo mais animador...
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Sex 24 Out - 17:33

Meh, just meh... mas pelo menos agora sabemos porque Pokémon nunca teve um demo hueheuheue. Se fosse pra depender disso pra vender iria falir kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, pudemos ter uma noção da evolução gráfica. Nossa... o Kecleon ficou perfeito... a camuflagem dele... é impossível de perceber Laughing (ok... isso já acontecia no GBA). Como o Rush disse anteriormente, as expressões faciais me chamaram a atenção. Ponto positivo para a equipe de arte. Aumentou minhas expectativas quanto às musicas, já que este é um ponto que costuma chamar a atenção em remakes.

Vilões continuam noobs como sempre e não espero nada muito além de mais uma tentativa fail de enquadrar Pokémon como rpg. Bom, de qualquer forma, o jogo de fato começa quando vencemos a Elite Four e o rpg medíocre se torna o fantástico jogo de estratégia e coleção que tanto amamos. Anyway, todos sabemos que joguei a demo pelas recompensas e neste quesito cumpriu seu papel.

Uma outra opinião que quero compartilhar é que May > "Orlando" (Orlando, rly?)... e quero registrar minha revolta pelo fato da demo não se passar em Lilycove hueheuheuheue. #ForaMossdeep

Ah... e pf não façam a mesma kgada que eu em escolher o Grovyle, já que Grass/Dragon é 4x fraco a ice ¬¬

Quanto à versão, eu iria de AS, mas como esta parece mais popular, vou de OR para me posicionar do lado mais forte da lei da oferta e procura (vide Mega Stones de Y). Votei AS huehueheu.
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Terecoteco em Sex 24 Out - 17:39

Pra mim a demo foi mais pra matar a curiosidade e com fan assumido do tipo Ice, era indispensavel aquele glalie hehe
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milmil em Sex 24 Out - 18:32

@Spin escreveu:Vilões continuam noobs como sempre e não espero nada muito além de mais uma tentativa fail de enquadrar Pokémon como rpg. Bom, de qualquer forma, o jogo de fato começa quando vencemos a Elite Four e o rpg medíocre se torna o fantástico jogo de estratégia e coleção que tanto amamos. Anyway, todos sabemos que joguei a demo pelas recompensas e neste quesito cumpriu seu papel.

Uma outra opinião que quero compartilhar é que May > "Orlando" (Orlando, rly?)... e quero registrar minha revolta pelo fato da demo não se passar em Lilycove hueheuheuheue. #ForaMossdeep

Nunca espere algo da AI de pokémon no início: é, foi e sempre será uma droga!

Essa demo foi muito fraquinha pra tanto estardalhaço, honestamente... O conteúdo exibido foi minúsculo do que eles prometeram, só mostrando como funciona o Sneak e o Mega Glalie. Tantas possibilidades como mostrar como irá funcionar o Contests, o Dive, as Secret bases, o Soar... Mas decidiram mostrar coisas que já conhecíamos e fizeram a gente ter de ficar fazendo tarefas idiotas que, mesmo simples, começavam a cansar. Eu realmente espero que a GF tenha feito essa demo às pressas e não tenha mostrado nada pra gente, porque senão vai ser de longe o pior remake de todos!

E "Orlando" foi bem nada a ver mesmo... Sério? O que passa na mente desse povo em colocar um nome tão aleatório assim; será que eles querem ir para a Flórida? Mas isso é o de menos... Pelo menos não foi tão broxante quanto não ver a beleza natural de Shelly e ter que ver o "Makuhita" do Thabita em sua pior versão...
Milmil
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 24 Out - 19:38

Esse demo só foi feito pra ostentar o "Soar".
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sex 24 Out - 20:29

Bah lembram quando o Calem era chamado de Xavier e a Serena de Yvone por causa do X e Y? O Orlando é a mesma coisa, é por causa do Omega, e Anna é por causa do Alpha (não tinha nenhuma May nessa demo)

Eles não iriam investir mais a fundo numa demo, ninguém paga pra jogar a demo, foi apenas para os jogadores terem uma sensação das coisas simples como os gráficos, e também para divulgar os megas Glalie e Steelix. Quem quiser experimentar as novidades, que vá comprar o jogo! Eles não iriam gastar tempo e dinheiro numa coisa que serve apenas como "amostra grátis". Tanto é verdade que você não pode escolher nem seu próprio nome, ou se quer jogar como menino ou menina. Quanto mais simplificado, melhor. É só uma simples demonstração, pessoal...
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Milmil em Sex 24 Out - 20:54

@Robert Jurgen escreveu:Bah lembram quando o Calem era chamado de Xavier e a Serena de Yvone por causa do X e Y? O Orlando é a mesma coisa, é por causa do Omega, e Anna é por causa do Alpha (não tinha nenhuma May nessa demo)

Eles não iriam investir mais a fundo numa demo, ninguém paga pra jogar a demo, foi apenas para os jogadores terem uma sensação das coisas simples como os gráficos, e também para divulgar os megas Glalie e Steelix. Quem quiser experimentar as novidades, que vá comprar o jogo! Eles não iriam gastar tempo e dinheiro numa coisa que serve apenas como "amostra grátis". Tanto é verdade que você não pode escolher nem seu próprio nome, ou se quer jogar como menino ou menina. Quanto mais simplificado, melhor. É só uma simples demonstração, pessoal...

O nome é só pela piadinha mesmo, nem me importei tanto com isso... É estranho, mas nada de mais a minha opinião.

O fato aqui é que não houve tal demonstração, eles não mostraram nada além do que já vimos nos games anteriores! Isso foi uma forma de marketing para distribuição de brindes, nada mais que isso como o Spin citou.

Eu considero essa demo algo relativamente caro... Não vi o motivo de sua existência após usufruir ela comparado a tantas demos ótimas que já tivemos como a do Fire Emblem, Mario Golf, Super Smash Bros, Phoenix Wright e, com grande ênfase nessa demo, Bravely Default. Eles não tinham muitos detalhes e nem se aprofundaram muito, mas mostraram todo o potencial do game e suas novidades, coisa que a demo de Pokémon não foi.

Ficou claro que a demo ficou cheia de pontas soltas já que até mesmo o Sneaking foi inserido na demo; eles simplesmente pegaram parte do game pronto, modificaram algumas coisinhas bestas e voilá, vimos isso aí. Nesse caso é melhor ter investido mais nesse tipo de propaganda, já que ficou claro que ela foi feita para fãs e não para chamar a atenção de novos clientes, pois pode acabar sendo um tiro no pé... Visto que com poucos comentários já deu pra ver que a apreensão de possuir o game diminuiu um pouco.
Milmil
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Sab 25 Out - 8:16

@Robert Jurgen escreveu:Eles não iriam investir mais a fundo numa demo, ninguém paga pra jogar a demo, foi apenas para os jogadores terem uma sensação das coisas simples como os gráficos, e também para divulgar os megas Glalie e Steelix. Quem quiser experimentar as novidades, que vá comprar o jogo! Eles não iriam gastar tempo e dinheiro numa coisa que serve apenas como "amostra grátis".
Esta subestimando um pouco as demos... É fato que para produzi-las foi gasto dinheiro, mas se forem mal produzidas, não só este dinheiro teria sido gasto em vão, como também poderia impactar fortemente nas vendas. Eu costumo dar uma olhada nas demos da e-shop e elas já me influenciaram a comprar jogos, como no caso de Mario Dream Team e do Brain Age, este último eu nunca tinha ouvido falar e a demo com certeza foi o fator decisivos na compra do jogo. O efeito contrário também se aplica: Bravely Default me chamou a atenção no lançamento, mas depois de jogar a demo, fiquei com a sensação que não valeria 150 conto. Talvez o jogo até seja bom (é bem avaliado, considerado sucessor do FF, etc., etc.), mas graças à demo, eu não compro esse jogo. Mesmo no caso de PMD Gates to Infinity, depois de jogar a demo, sem chances.

Se for seguir a mesma lógica de que não se gasta dinheiro com uma "amostra grátis", então também não faz sentido gastar dinheiro (por parte do vendedor) com propaganda, trailer de filme, test drive, marketing, design, afinal, ninguém paga por estas coisas!
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por allankenichi em Sab 25 Out - 10:55

A demo ficou meio fraca,n representa 0,1%do jogo,mais eu acho q foi mais por causa do mega glalie e steelix,o soar,grafico(principalmente a agua) e expressoes faciais que eu achei legal.
Ansioso pra jogar AS!
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sab 25 Out - 23:08

... Apenas lendo os comments de Jurgen e de Spin sobre a Demo.

Eu esperava um pouco mais de interacao nesta Demo. Tá, é pra ser curto, tem que ter o MÍNIMO de conteúdo relativo ao jogo principal. Por isso, foi alocado pra uma cidade nao muito focada na mainstory.

Eu curti algumas das animacoes e achei a evolution bem bunitinha.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Corvin em Dom 26 Out - 20:46

Eu só quero saber mesmo o que é a coisa especial que acontece se jogar todo dia.

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Dom 26 Out - 21:36

Povin tá detonando a demo em outros lugares. Em alguns casos ouvi que o game até ficou lento. Criei expectativa por esse game e se der merda. Sad
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Habib em Dom 26 Out - 22:51

Talvez eu tenha sido o único por aqui que gostou da demo. Apenas o Spin que falou das músicas, mas tem muita coisa que recriaram com perfeição aí, como a borda das falas, a animação inicial de uma batalha contra um poké selvagem (a grama passando), as alusões fortes em todos os cantos. O objetivo da demora é mostrar pouco mesmo, e o que foi mostrado cumpriu seu papel. O quê? Queriam a possibilidade de montar sozinhos n@ Lati@s e sair voando por aí? Queriam enfrentar a E4? Ha! Acho que eles já fizeram até a jogada de mestre em distribuir M.Glalie e M.Steelix agora, por meio da demo, do que o povo ficar enchendo o saco querendo eventos assim que o jogo é lançado.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Zekrom em Ter 28 Out - 15:35

Olha eu gostei bastante da demo
eu tbm esparava mais
mas, adorei as musicas, os lideres aparecendo e a evolução dos pokes
mas eu acho que valeu apena so pelo Glalie com mega stone e os outros gift
na minha opiniao ficou bem da ora
mas eu pergunto o que VC esta esperando?
uma parte jogavel do jogo (pra depois dizer que e spoiler)
e muitos que choraram para conseguir essa demo, e outros por n conseguir
deviam agradecer por pelo menos terem a chance de jogar algo que muitos n puderam
E PODEMOS DIZER QUE ESSA DEMO N IMPACTOU NADA NO JOGO COMPLETO ENTÃO N TEMOS NEM COMO DIZER SE O JOGO E BOM OU RUIM
e quem gostou de R/S/E provavelmente vai gostar dos remakes
Dark Zekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Ter 28 Out - 16:45

Crow escreveu:Eu só quero saber mesmo o que é a coisa especial que acontece se jogar todo dia.

Eu acho que é isso: http://www.poke-blast-news.net/2014/10/missao-secreta-na-demo-de-oras-spoilers.html

Joguei 30 vezes até agora e nada.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Star em Ter 28 Out - 18:40

Concordo totalmente com o Dark Zekrom e o Habib so por que a demo foi ruim e nem teve 0,01% do jogo não quer dizer que o jogo vai ser ruim mesmo vendo a Demo ser horrivel(e tbm algumas coisas boas) em outras ainda vou comprar o Pokemon OR!
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Ter 28 Out - 21:49

Bubble, tô ansioso pra ver essa opção aqui...

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: