Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Não há tempo para heróis.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Gehrman em Sab 10 Jan 2015 - 1:38

RUCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MANO O WEEGEE NAO DEIXA DE ME SURPREENDER, ESSE MLK E MEU SPIRIT ANIMAL
ISSO TUDO TA MUITO BOM ALIAS? METIS? LUKE? CORISCO? VINCENT E JULES, Q TIVERAM A APRTE ESCRITA PELA GRANDE ANA? MLK ISSO TA MT GUDDDDDDDDDDDDDDD
ESQUADRAO DO INFINITO E ESSA [palavra censurada] TODA AINDA MLK JESUS CRISTO SO QUERO VER O Q VAI ACONTECER NO FUTURO E ENVOLVENDO NOSSOS QUERIDOS PERSONAGENS
ESSE PASSARO PROCURANDO PELOS GRUPINHO DA METIS.... MLK TA SUSPISCIOUS

OK MANO RESUMINDO ESSE CAPITULO FOI BOM DEMAIS, WEEGEE E POMPOM HUSBANDOS ETERNOS, METIS E MAGGIE WAIFUS ETERNAS, TUDO INCRIVEL MLK, SO QUERO VER PROXIMO CAPITULO
FORTE ABRASSO MLKKKK

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brijudoca em Dom 11 Jan 2015 - 15:49

AAAH que saudades que eu tava dessa fic maravilhosa, tive até que reler o cap anterior pq eu não lembrava mais de nada -qqq (e percebi que esqueci de comentar na época, então mals aê).

CORISCO E WEEGE DONOS DA POHA TODA UAHSUAUSHUAHSU ESSES VILÕES SÃO BONS DEMAIS

Mas sério que capítulo [palavra censurada], as descrições das lutas foram impecáveis, maneiro ver Luke arregaçando e Metis Vs Maggie tmb foi maravilhoso. Destaque para o protagonista <3 Rei <3 sendo corajoso e íntegro jogando as verdades na cara do Zack, pena que vão tomar um coro do Corisco (ou não né).

Que venha o próximo
Brijudoca
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : make brazil emo again

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 29 Jan 2015 - 19:29

@Black: Grande blllaaaaackkk!!! Muito obrigado, Black! Eu fico feliz que você tenha gostado do Weege e do Luke. Sério, com tantos personagens, eu fico muito feliz em ver que estão gostando de personagens diferentes, pois isso me faz pensar que eu estou fazendo um bom trabalho! UAEHUA' Cara, guarda esse nome. "Esquadrão do Infinito". Sério, guarda esse nome. Vitória também. Mercúrio também. AUEHAUE' Você ainda vai ver muito personagem, jovem Black. Muito obrigado pelo comentário cara, de verdade, significa muito. Abraço, continue lendo! <3

JoJo: JOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! AEAUEHAEAYE' Só agora que eu vi que tu trocou de NIck de novo, [palavra censurada] merda cara AUEHAUHEAUE é o cara que mais trocou de nick no fórum e na história da internet. UAHEUAHE' Muito obrigado cara, de verdade. Significa muito ler seus elogios, e me faz ficar com muita mais inspiração pra escrever. Muito obrigado mesmo, espero que você continue lendo! Abraço cara!! <3

Brijudoca: Brijudocaa!! Muito obrigado, cara, de verdade! Fico muito feliz que você esteja gostando da fic, e muito feliz também por você gostar dos vilões, sério cada um vai ter uma personalidade mais intensa que a outra. Sobre o Rei e o Zachary, esse capítulo será focado nos dois lutando contra o Corisco, então eu espero que você goste. Muito obrigado pelos elogios, isso significa muito mesmo. Eu espero que você continue lendo e continue gostando da fic! Muito obrigado cara, abraço! <3

~>x<~

Como eu citei diversas vezes, a fic terá MUITOS personagens. Então caso vocês tenham dificuldades de lembrar apenas pelo nome, eu fiz um guia - que ainda está em cosntrução - contendo a imagem, nomes e grupos dos personagens, incluindo um pequeno resumo da história deles com o passar dos capítulos e algumas informações extras.

Então por favor, vejam! [Guia] Não há tempo para heróis!!

Antes de postar o capítulo, eu agradeço mais uma vez a todos vocês que estão lendo, e um agradecimento especial para a Ana, que está me ajudando nesse projeto antes mesmo dele ser lançado. Como o prometido, os capítulos serão mais curtos, para facilitar a leitura de vocês e não ser muito cansativo.

Muito obrigado! <3

~>x<~

- Coé, seus frango. – Corisco se aproximava enquanto parecia afiar as garras de suas mãos para usá-las no combate. – Ceis não queriam me encontrar? Porra, to aqui.

Rei e Zachary recuavam alguns passos para tentarem se afastar do vilão. Ambos estavam lado a lado e demonstravam terror em seus olhos.

- Zach... Eu vou tentar segurá-lo. Enquanto isso você vai resgatar Calisto, tudo bem?

- Não, Rei. – Zach mostrava coragem em seu olhar. – Olhe para ele! Corisco é do nosso tamanho e nós somos dois! Podemos dar conta dele fácil!

Corisco não ficava nada contente com aquela afirmação. Ainda mais por ter sido chamado de pequeno subliminarmente.

- Vamos, Rei! Nós podemos venc-

Antes que pudesse completar a frase, Corisco lhe distribuía um belo de um soco no rosto, fazendo com que o Pikachu desse um gritinho e liberasse uma pequena carga inofensiva de eletricidade, saindo voando em direção de uma árvore.

O Charmander se assustava, vendo a velocidade daquele Zigzagoon.

Volume I - Travessuras Temporais

Capítulo V - Mas, é depois da tempestade que....

[Rei & Zachary]

O Charmander se defendia com dificuldades dos inúmeros socos lançados por Corisco, que parecia apenas aumentar a sua velocidade. O vilão ria vendo que os seus oponentes não tinham experiência nenhuma em combate.

- Bahahah! Consegue acompanhar minha velocidade não?! – Perguntava antes de achar uma brecha, dando um murro no nariz de Rei. O pequeno voava dois metros para trás, caindo de costas.

- Rei!!! – Zachary gritava, se levantando com dificuldades. – Tch! Você me paga, Corisco!

O Pikachu começava a ranger seus dentes, mostrando estar fazendo bastante força para soltar aquela quantidade considerável de eletricidade de suas bochechas avermelhadas.

Após soltar um alto grito, Zachary liberava toda aquela eletricidade em direção do inimigo.

- Ih, carai. – Corisco se surpreendia com aquele poder, por mais que odiasse admitir e é por esse motivo que não admitia. Usava a sua velocidade duvidosa para dar vários saltos para o lado, se esquivando do golpe com perfeição.

- Waaaargh!!! – O Pikachu continuava liberando aquela incrível quantidade de eletricidade concentrada até um ponto em que não aguentava mais. Aqui parecia causar muito dano nele mesmo.

O Zigzagoon finalmente parava, ao ver que era seguro descansar. Ele ajeitava a sua boina antes de cruzar os braços.

- Bahahah! Ceis são mui-

Uma grande rajada de chamas o atingia, o fazendo cair para o lado, atordoado. Ao se concentrar novamente no que estava acontecendo, ele percebia que seus pelos pegavam fogo, logo se desesperando. Com gritos de pânico, Corisco começava a rolar para o lado, até apagar a pequena quantia de chamas em seu corpo.
Rei caminhava em direção de Zachary, dando a sua mão para auxiliar seu amigo a se levantar.

- Obrigado... – O Pikachu dizia, ainda um pouco sem graça por ter fugido.

- Relaxe, precisamos nos manter unidos!

Corisco levantava com raiva e exibia isso rangendo seus dentes afiados. Ele não perdia tempo e usava a sua incrível velocidade para atacar os dois, correndo em zigzag. Ao perceber o ataque, Rei empurrava seu amigo, dando impulso o suficiente para que ambos recuassem alguns passos, desviando com sucesso do ataque.

- Pronto? – Rei dizia em tom baixo.

Zachary apenas concordava com a cabeça. O Charmander então lançava uma quantidade de chamas de sua cauda, mirando no inimigo, mas Corisco era rápido e desviava ao pular para o lado. Imediatamente, o Pikachu pulava em direção dele, o abraçando e liberando uma alta quantidade de eletricidade.
Ambos recebiam dano do golpe e gritavam de dor.

O amarelo ainda liberava a eletricidade quando empurrava o Zigzagoon em direção do amigo, que não perdia tempo e lhe dava um forte soco no focinho. Graças ao impulso de forças opostas se colidindo, Corisco sentia uma enorme dor, caindo no chão.

- A-Acabou? – O Pikachu perguntava ofegante. Ele nunca havia sentido tanta dor e adrenalina em toda a sua curta vida.

- Acho que... Sim. – O Charmander parecia retribuir o mesmo cansaço. Sentia uma grande dor em sua mão graças aquele soco final.

Então uma faca surgia mergulhando do meio dos galhos, fincando no chão, próximo a Rei e Zachary. Os dois levavam um susto.

- Acabou? Nom nom nom. – Uma voz grossa ecoava pelo ambiente. – Está apenas começando, sim?

Então a figura caía de cima das árvores, revelando a sua aparência. Era uma ave de bico longo e pontiagudo. Suas penas eram verdes e possuía uma grossa monocelha. Suas asas eram largas, mas curtas demais para que pudesse voar.

- Eu sou Sacha, mas vocês devem me conhecer por “Barbeiro”. – O Farfetch’d esverdeado então erguia uma de suas asas, abrindo suas quatro penas e para cada, uma faca parecia ter deslizado, dando a impressão que ele havia garras em suas asas. – E eu vim por vocês, seus garotinhas insolentes.

~>x<~

[Scott]

O Flaffy caminhava para fora da cidade litorânea. Estava com uma trouxinha de comida presa em um bastão de madeira maciça. Olhava para trás, tendo a visão da cidade de Aoi. Ele respirava fundo e voltava a olhar para frente, vendo que o longo caminho ia até as florestas de Midori.

Começava a caminhar. Precisava procurar os membros de sua equipe e despistar Trovão. Suspirava, preocupado. Agora a equipe havia entrado em uma briga onde eles não podiam mais ganhar.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sab 31 Jan 2015 - 11:39

Bom, vamos lá.

Nossa, Rush, te amo de maneira hétera, como são lindos capítulos curtos huhauah. Mas falando sério, o capítulo ficou bom, mesmo pequeno, mas teve batalha do Rei e do Zacarias contra o Corisco e ainda apresentou um novo personagem. Bem, vamos esperar pra ver né, mas enfim.

A batalha foi bem insana, o Rei e o Zacarias se mostraram uma equipe de verdade e aparentemente venceram o Corisco, mesmo o Zack ficando todo machucado devido à eletricidade (eu pensava que o Pikachu não recebia golpes elétricos, mas deve receber, sei lá -qq), enfim.

Então a Sacha que era o passarinho que tinha deixado cair as fotos dos caras para aqueles Hitmons? Interessante, mas qual é a dela? Porque no final ela disse que não tinha acabado a batalha. Agora eu buguei, não sei se ela é vilã, ou se tá do lado do Rei e do Zacarias.

É só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por mrdeid em Sab 31 Jan 2015 - 13:35

Buenas, Rushão.

Eu li todos os fucking capítulos agora. O título super combinou e o jeito que você escreve - que eu já cansei de elogiar - faz com que a história ganhe vida. O jeito de interpretar os personagens, as batalhas, o enredo, até as partes engraçadas é simplesmente incrível. Eu gostei muito, como qualquer fanfic vinda do rapaz do avatar com uma coroa. Tem certeza que você não é o Imperador?

Ok, trocadilho fail, BUT, eu gostei muito e vou acompanhar.

Meu favorito até agora é o Luke. Se você fuder com ele eu acabo com você. <:

É só isso. Tenha uma boa fic, parceiro o/
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 72
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 12 Fev 2015 - 21:45

Eu já falei que amo o Corisco? Porque, cara, toda vez que imagino esse carinha falando eu rio pra [palavra censurada] aijsioasijasj. BEM, mais um capítulo muito bem escrito!! Foi curtinho mas deu ponte pra uma parte ótima da história, acreditem em mim, eu sei o que acontece depois, hehe. Cara, esse Sasha... e essa música... Porra.

Boa sorte com a fanfic!
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Sex 13 Fev 2015 - 0:24

Grande fic ,Rei e Zac monstrando para que vieram,mas o melhor e Calisto,ele mostra exatamente o que sua especie mostra e gostei da atuação dele com Maggie ,queria que ela se unisse a eles,pois bem sua fic esta muito boa espero que continue
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brijudoca em Dom 15 Fev 2015 - 16:14

REI E ZACK ARROMBARAM PQP

Sério Rush, que batalha louca , fiquei muito feliz que os dois conseguiram vencer o Corisco trabalhando juntos. Mas eis que aparece um fucking Farfetch'd verde lol se ele for inimigo imagino que os dois estejam ferrados  já que eles tão só o pó.

Deu até um vazio quando eu vi que o capítulo acabou tão rápido, você me deixou mal acostumado com os caps maiores uehuehue mas nada que prejudicou a leitura. Escrita como sempre continua uma maravilha, parabéns (apesar da conjugação em pretérito imperfeito deixar minha mente meio bugada kkk).

Até a próxima o/
Brijudoca
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : make brazil emo again

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado