Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Emuladores, Roms e Etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Emuladores, Roms e Etc.

Mensagem por pidiotto em Sab 18 Out 2014 - 17:30

Bom galera, aqui é o Pidiotto!
Eu sou um membro bem antigo, que era responsável por essa parte de roms, emuladores e coisas do tipo... Só que faz uns 2 anos que eu não entrava aqui. Mas ando com tempo livre e estou pensando em dar uma ajudinha a esse pessoal que ainda se interessa por esses games mas que ainda tem dificuldade de joga-los tanto no pc como no android...

Então, se alguém tiver algum problema ou nao conseguiu achar um tutorial apropriado de como fazer esse tipo de coisa, poste ai em baixo que eu to ai pra isso
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos

Ver perfil do usuário

Re: Emuladores, Roms e Etc.

Mensagem por Tatila em Seg 24 Nov 2014 - 2:50

Gente não sei se culpo a cor do cabelo ou a idade Embarassed , além de loira já sou bem mais velha que a maioria então me atrapalho as vezes... Rs...

Mas vamos lá... Caso o que eu esteja perguntando não seja permitido por favor deletem mas existe algum tópico com links de downloads??? Algo como um tópico fixo com links de emuladores e roms que funcionem e não possuam virus???

Se tiver aonde encontro???

Obrigada... Cool
Tatila
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Emuladores, Roms e Etc.

Mensagem por ElFuxador em Seg 24 Nov 2014 - 14:45

@Tatila escreveu:Gente não sei se culpo a cor do cabelo ou a idade Embarassed , além de loira já sou bem mais velha que a maioria então me atrapalho as vezes... Rs...

Mas vamos lá... Caso o que eu esteja perguntando não seja permitido por favor deletem mas existe algum tópico com links de downloads??? Algo como um tópico fixo com links de emuladores e roms que funcionem e não possuam virus???

Se tiver aonde encontro???

Obrigada... Cool
sobre as roms -> http://www.pokemonmythology.org/t41235-rom-nao

aqui no fórum não tem um tópico fixo que tem os links de todos emuladores,mas tem um fórum que tem um tópico para cada emulador ( http://ngemu.com/ )
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: