Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Hawkeye (Marvel Now)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hawkeye (Marvel Now)

Mensagem por Pai De Família em Ter 7 Out 2014 - 22:23

Hoje falaremos de uma das melhores hqs atuais da Marvel, talvez de todas as comics atuais americanas de super-heróis. Falaremos da hq do Gavião arqueiro.
Antes vamos dar um breve resumo sobre o que aconteceu com a Marvel. Em resposta ao sucesso dos novos 52 da dc (o reboot que a mesma fez), a Marvel decidiu fazer um semi-reboot de seu universo. Assim eles abririam as portas para novas series e dava uma abertura para os novos leitores. Eu digo semi-reboot porque ele segue acontecimentos antes disso, como mostra as consequências da saga “Vingadores vs X-men” porem deixa uma abertura maior para novos leitores poderem ler as revistas sem precisar procurar 500 edições anteriores para entender as hqs atuais.

Ela criou novas series como a Uncanny Vingadores (Fabulosos Vingadores aqui no Brasil) e retornou com series solos que foram abandonadas como foi o caso do Hawkeye.

Dada essa breve explicação vamos para o que interessa.


Hawkeye começou a sair em 2012 escrita pelo Matt Fraction e com a arte do David Aja. Essa história o dia a dia do gavião quando ele não está com os vingadores salvando o mundo. Os arcos e capítulos são fechados, sem requerer uma leitura anterior para ler um capitulo da serie. E que arcos hein. Os roteiros são simples porem com um teor cômico gigantesco e uma caracterização do personagem que eu nunca tinha visto antes. Ele sempre se [palavra censurada] em suas relações amorosas ou em algumas missões que ele acaba fazendo. Os coadjuvantes como sua parceira Kate Bishop (a Gaviã Arqueira) tornam a historia cada vez melhor. Os diálogos entre os dois, as conversas do Clint Barton com os vizinhos e suas aventuras são no mínimo espetaculares, e com essa arte simples do Aja, combinou demais com a serie.

No Primeiro capitulo o Clint entra em duas tramas. A primeira é que o dono de um prédio antigo decide despejar os moradores que ali moram que não pagaram as dividas e o mesmo está vendendo o edifício. A outra trama é de um cachorro ferido que ele quer salvar. O cruzamento entre essas duas tramas é sensacional, com um roteiro simples mas maravilhoso. Não irei contar mais pois quero que vocês leiam essa obra espetacular do Fraction, mas saiba que é incrível a forma na qual ele dirige o personagem.


A física do personagem é bastante realística, se ele pula de um prédio, ele quebra os ossos e se machuca violentamente. Se ele for sozinho contra uma gangue inteira, ele dificilmente irá vencer, e se conseguir, será se ferindo muito. Essa obra ganhou vários prêmios Eisners e não foi a toa. O que o Matt escreveu foi algo formidável que é obrigação de um leitor de quadrinhos, ler essa obra.  Essas hqs estão saindo no Brasil no mix do Capitão America, mas provavelmente a panini deve fazer um encadernado no futuro. Agora é cruzar os dedos e rezar para que isso aconteça.

Pai De Família
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : Nigga Stole My Bike


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum