Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

surf rider

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

surf rider

Mensagem por ana em Sab 4 Out 2014 - 15:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

aqui vai, aqui vai

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

é isso aí 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Re: surf rider

Mensagem por Rush em Sab 4 Out 2014 - 18:13

Woah yeh!

Eu não manjo nada de signs e coisas do tipo, mas eu achei todas elas lindas. *-* Gostei pra caramba da Sign do Tyler e do ava da Rei. *u*

Ficou lindo demais, sério.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Sab 4 Out 2014 - 20:27

Nossa ana, assim você me humilha ;-;... Todas estão muito lindas, não gostei muito da "kuma kuma circus" e só...
Mas... EU GOSTEI MUITO DA DA YUKIKO, KRL, FICOU MT BOA!
Continua assim ana ^^. Chegar ao seu nível no PS, por enquanto e meu objetivo, haha...
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : oi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sukiru em Dom 5 Out 2014 - 8:38

Bem, devo-te dizer que a do kuma kuma circus ficou perfeita, adorei o tratamento inclusive fui logo perguntar ao deidara quem a fez. Esta mesmo muito bem feita.

A do coco tambem esta legal, bom tratamento boa posição de render, muito bom. O mesmo para a da yukiko.

O resto não me agradou muito, a i'm a dreamer, ficou feia. A tipografia não ficou boa e o tratamento tambem não ficou bom.
O mesmo para a que esta ao lado, todas aquelas letras deram um ar feio a sign, deverias ter usado outro tipo de letra para aquelas frases. Eu percebi a ideia, a ideia e boa, o tipo de letra que usaste é que estragou.

E sinceramente não sei onde o pessoal da PM foi buscar essa ideia de copiar a render e cola-la em sítios random. Não fica nada agradável, depois de começar a trabalhar no photoshop, estou a frequentar diversos foruns de designer para aprender, e nunca vi nada disso neles. Apenas fica desagradável, tira o sentido a sign. As copias de render normalmente são utilizadas para sombra como a da yukiko ou então para smudge .. Colar e tirar um pouco da transparência não fica nem um pouco bonito.

Mas os três trabalhos que mencionem estão realmente bons e com um ótimo trabalho neles.
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Dom 5 Out 2014 - 11:30

Tá tudo muito lindo, Ana, especialmente a do Tyler e a do Coco.
Pff, a quem eu tô tentado enganar?

ANA TA TD MT PERFEITO SERIO MDS OLHA SO O TYLER COMO TA LINDO ALI E ESSA SIGN TA MT TOP SERIO

Acho que cê entendeu, curti tudo, claro que tem umas coisinhas bobas aqui ali mas eu não tô com saco pra usar meu senso crítico.
<3

Seu amado corvo.
Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Dom 5 Out 2014 - 12:20

Junta tudo o que os camaradas acima falaram e mistura com um toque de Deidara. O que saiu? TUDO PERFEITO! Sérião, eu me amarrei no set do Monokuma, e não pretendo tirar ele tão cedo <3 O do Tyler, ah mds, que belezura.
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 72
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 5 Out 2014 - 13:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Woah yeh!

Eu não manjo nada de signs e coisas do tipo, mas eu achei todas elas lindas. *-* Gostei pra caramba da Sign do Tyler e do ava da Rei. *u*

Ficou lindo demais, sério.

EITA MAINHA, VALEU!!

Rique escreveu:Nossa ana, assim você me humilha ;-;... Todas estão muito lindas, não gostei muito da "kuma kuma circus" e só...
Mas... EU GOSTEI MUITO DA DA YUKIKO, KRL, FICOU MT BOA!
Continua assim ana ^^. Chegar ao seu nível no PS, por enquanto e meu objetivo, haha...

humilho não, eu to a dois anos batalhando com esse programa. sabe qual o segredo? acreditar no demonio e em faros e no demonio farao. é assim que eu fiquei assim. valeu :33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, devo-te dizer que a do kuma kuma circus ficou perfeita, adorei o tratamento inclusive fui logo perguntar ao deidara quem a fez. Esta mesmo muito bem feita.

A do coco tambem esta legal, bom tratamento boa posição de render, muito bom. O mesmo para a da yukiko.

O resto não me agradou muito, a i'm a dreamer, ficou feia. A tipografia não ficou boa e o tratamento tambem não ficou bom.
O mesmo para a que esta ao lado, todas aquelas letras deram um ar feio a sign, deverias ter usado outro tipo de letra para aquelas frases. Eu percebi a ideia, a ideia e boa, o tipo de letra que usaste é que estragou.

E sinceramente não sei onde o pessoal da PM foi buscar essa ideia de copiar a render e cola-la em sítios random. Não fica nada agradável, depois de começar a trabalhar no photoshop, estou a frequentar diversos foruns de designer para aprender, e nunca vi nada disso neles. Apenas fica desagradável, tira o sentido a sign. As copias de render normalmente são utilizadas para sombra como a da yukiko ou então para smudge .. Colar e tirar um pouco da transparência não fica nem um pouco bonito.

Mas os três trabalhos que mencionem estão realmente bons e com um ótimo trabalho neles.

eu juro pra você que eu tenho uma urgência de copiar a render em TODA a sign que eu faço aijsaoijiajs eu acho bonito então sla, to tentando variar isso. a do monokuma e do coco (Josuke de jjba) são experimentos com smudge, eu gostei MT delas pqp. alguns dos tutos aqui falam em fazer isso, então eu acho que é daí sla... a sign da waifu ficou ruim? ): bem, valeu pelos elogios!!

Crow escreveu:Tá tudo muito lindo, Ana, especialmente a do Tyler e a do Coco.
Pff, a quem eu tô tentado enganar?

ANA TA TD MT PERFEITO SERIO MDS OLHA SO O TYLER COMO TA LINDO ALI E ESSA SIGN TA MT TOP SERIO

Acho que cê entendeu, curti tudo, claro que tem umas coisinhas bobas aqui ali mas eu não tô com saco pra usar meu senso crítico.
<3

Seu amado corvo.

EI, ASSIM VOCE TIRA O JEITO DA ANA ;~; 
sua querida pumpkin

Deidara-Sensei escreveu:Junta tudo o que os camaradas acima falaram e mistura com um toque de Deidara. O que saiu? TUDO PERFEITO! Sérião, eu me amarrei no set do Monokuma, e não pretendo tirar ele tão cedo <3 O do Tyler, ah mds, que belezura.

,//////

ENFIM, NÓS TEMOS UMA SIGN NOVA!!!

té mais
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Monokuma em Dom 5 Out 2014 - 13:41

Ana, você está fazendo artes muito OWESOME! Parabéns pelo trabalho duro rsrsrs

Não sei mais o que escrever Razz
Lord Monokuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : S2 Mudkips

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 16 Out 2014 - 2:09

valeu

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Qui 16 Out 2014 - 13:20

Ana krl, tu é perfeita, poha...
Poderia fazer a Sign da Team Magma?

aé... 1000000000000000000/10 :3
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 16 Out 2014 - 13:26

obrigada, obrigada! eu vou criar uma lojinha daqui a pouco, então você pede lá que galeria não é loja, e não, não do team magman ou aqua.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 16 Out 2014 - 13:30

mto top as imagem

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 19 Out 2014 - 19:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 19 Out 2014 - 19:45

Muito bonitas as imagens. Curti principalmente a do Aggron.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por freitasof em Dom 19 Out 2014 - 21:01

De novo, vlw Ana
e eu brinquei com aquela parte de n por créditos, é zoera! ^^
Enfim, tá tudo perfeito, não consigo botar um defeito, congrats!
A única que não gostei e achei meio bem vazia, foi essa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Penso que seria melhor deixar o branco em png, ou simplesmente colocar um BG manchado de Vermelho pra ficar Badass
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 19 Out 2014 - 21:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:De novo, vlw Ana
e eu brinquei com aquela parte de n por créditos, é zoera! ^^
Enfim, tá tudo perfeito, não consigo botar um defeito, congrats!
A única que não gostei e achei meio bem vazia, foi essa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Penso que seria melhor deixar o branco em png, ou simplesmente colocar um BG manchado de Vermelho pra ficar Badass

ok freitas

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sukiru em Seg 20 Out 2014 - 10:38

As signs não gostei muito, para ser sincero já te vi fazer melhor, estavas a fazer um ótimo trabalho com o smudge :3

A do Mega-Garchomp até que está boa, tipografia bem bonita a condizer com a sign, pena é a render estar com aquela espécie de nevoeira branca por cima, fica um pouco a perder, as renders são os atores principais da sign,a  sign conta uma história, logo eles merecem destaque, e ele está não está destacado o suficiente, o mesmo digo para a da Koto, a sign da Koto tem bons efeitos, mas a render está meio escondida, se conseguisses dar um destaque à render ficaria 10/10. A tipografia não gostei muito, mas isso é algo bem dificil de acertar, por isso é que maior parte das minhas signs não têm tipografia xD

A do Mega-Aggron, está simples mas bastante agradável, era uma signature que usaria, ficou simples e bom e a tipografia ficou bem acertada, tanto a letra como posição e cor.

Em relação aquela da cabrita que é uma humana ou whatever, não achei que as cores fossem as melhores, tornou meio "desagradável" e aquela mancha na cara que acho que puseste efeito negativo nela, acho que não ficou bom, sei lá não achei essa sign bonita de todo, desculpe :C

Em relação aos avatares, estão todos perfeitos, invejo-te muito pelos teus avatares, são mesmo bons e agradáveis, ficaram muito bonitos, parabéns. 

Não leves a mal nenhuma critica negativa, porque apenas foram feitas com a intenção de te ajudar, tens bastante talento e isto é o meu ponto de vista, fazes alguns erros mas isso todos fazemos, obviamente que se fores ver as minhas signs também vais ver muita coisa que não te agrade, mas é isso que temos que fazer, dizer o que não gostamos uns aos outros para todos melhorarmos em conjunto e tornarmo-nos em designers top :3

Última edição por Sukiru em Seg 20 Out 2014 - 18:22, editado 1 vez(es)
Sukiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Seg 20 Out 2014 - 15:48

Sukiru, tira a Sign >_>
E não é uma Sign do Mega Aggron, é um Baner ;-;
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sukiru em Seg 20 Out 2014 - 18:23

Um banner tem praticamente as mesma estrutura do que uma sign, só que com maiores dimensões por isso acho que pode ser avaliado da mesma maneira, e.. A opinião que eu dei em relação ao Mega-Aggron que foi positiva, não será influenciada seja um sign ou um banner '-'
Sukiru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Seg 20 Out 2014 - 18:42

eu não quero conversa de merda de voces na minha galera, e respondo querido comentário na minha atualização. obrigada.
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 20 Out 2014 - 19:32

Sou filthy casual do começo ao fim. 1999 até 2014, e não chegou uma única vez em que minha casualidade deixou de ser uma parte de mim. Ana, sua casual do [palavra censurada].

Ok, como tu já sabe, criticar qualquer coisa não é realmente meu forte, dependendo do que é, claro. Vou só comentar algumas arts, e vou começar a que foi dedicada a mim quando eu fiz aquele pedido cabuloso da tua loja, cuja sign provocou o desligamento de seu PC duas vezes. Ou três. Enfim, vamo lá. Eu gostei bastante, igualmente do avatar e da sign. O avatar eu não sei realmente como melhorar; eu tinha pedido pra ser super gay, e você deixou super gay. Parabéns. A sign... Bem, eu vou concordar com o Sukiru a respeito da render estar bastante escondida. Sim, claro, eu gostei da sign, e me perdoe ainda por ter te dado uma render que não era exatamente... uma render. Eu sei que tu renderizou depois, mas... Bem, ficaria realmente perfeita se você tivesse deixado a render menos escondida, mas mesmo assim, com seu incrível TOQUE DE ANA, ainda deixou muito bem. Gud play.

Ok, agora o banner do Aggron. Só vou comentar por causa do contexto que essa coisa bela foi criada. Enfim, eu achei realmente muito... limpinha, sei lá. Eu gostei do jeito que tu fez ele, não adicionou nada mais do que precisava, e ao mesmo tempo não deixou nada faltando. Fez bem.

Agora, o set que o Rina pediu. O avatar ficou bonito, mas ao mesmo tempo ficou bem... Vazio. Simples, eu gostei disso, mas... Vazio. É só isso realmente que eu tenho a dizer sobre. Agora sobre a sign, eu gostei que ela teve um jogo de cores bem divertidão, se é que tu me entende. Essa mancha que teve na cara da loli até ficou maneirinha, ficou criativa. Mas honestamente, se eu fosse o dono da sign, eu usaria a versão retangular. A versão estrelinha também ficou maneira, mas... De algum modo, meio que perdeu o charme, mas esse apenas sou eu. Se o Rina tá feliz de usar, então de boa. Opiniões são opiniões afinal, não é?

Pois é, é só isso que eu tenho a dizer. "Só" não seria realmente a palavra certa para o que eu escrevi, mas enfim. Falando sobre um "em geral" de suas arts, Ana? Eu gosto pra [palavra censurada] delas. Continue assim, aprimore seus conhecimentos. Daqui a pouco chega gente de outro mundo pedindo sua skill. Mas é isso mesmo, Forte Abrasso!
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 23 Dez 2014 - 16:14

valeus pelos comentários, pessoal

algum dia eu volto com a loja

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 15 Jan 2015 - 2:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -SM em Sab 17 Jan 2015 - 20:53

dork princess escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Você tem um estilo de arte tão... Artística LOL

Eu falei o quão gostei da segunda sign, foi uma das coisas mais inteligentes que vi a muito tempo, acho que você soube usar bem cada ferramenta, o sharpen, o tratamento, clipping mass, smudge, todos emitidos com perfeição! Parabéns. Eu tive a oportunidade de ter o psd dessa obra de arte, eu vi que ela foi realizada com uma maestria tão grande, destaque para tratamento que fez bastante diferença! xD Meus parabéns!

A primera também está excelente bem composta, você tem uma arte tão artística que é linda de ver, ainda mais com a música que estou ouvindo agora ahsueashueahsue, mesmo estilo no da segunda. Impecável.

Parabéns Ana *-*, parabéns MESMO!
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : All magics come with a price...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 1 Fev 2015 - 22:18

valeu sm!!! eu faço meu melhor, cara ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte