Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Demos OR/AS

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Demos OR/AS

Mensagem por CarlosRodrigo em Sex 3 Out 2014 - 13:54

Alguém tem alguma informação sobre essas demos?
Pelo que eu fiquei sabendo, e pelo que pode ser visto no próprio site oficial, essa demo tbm vai ser distribuída na América Latina, mas eu n faço a menor ideia de como sera efetuada essa distribuição. Alguém sabe como eu faria pra conseguir após a data do lançamento? Sera distribuído pela e-shop?
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Demos OR/AS

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 3 Out 2014 - 13:57

Sabe o Heitor do Vcselembra? Então, ele publicou um vídeo falando sobre isso. Procura sobre, acho que rola conseguir a demo pelo jeito que ele postou.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosRodrigo em Sex 3 Out 2014 - 14:07

@Pikachuzinha escreveu:Sabe o Heitor do Vcselembra? Então, ele publicou um vídeo falando sobre isso. Procura sobre, acho que rola conseguir a demo pelo jeito que ele postou.
Eu vi sim, vi hj aliás, mas qd eu entrei no site que ele passou, a surpresa (nada agradável) é que o site já havia terminado a distribuição. T.T

Na boa, eu comprei TODOS os jogos em pré-venda, todos da franquia "original", por exemplo, desde o RED, BLUE e YELLOW eu tenho todos, comprei o X e o Y na pré-venda, e vou comprar o OR e o AS tbm na pré-venda. Seria MUITO injusto eu não conseguir essa demo.
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogermatos em Sex 3 Out 2014 - 14:58

@CarlosRodrigo escreveu:Alguém tem alguma informação sobre essas demos?
Pelo que eu fiquei sabendo, e pelo que pode ser visto no próprio site oficial, essa demo tbm vai ser distribuída na América Latina, mas eu n faço a menor ideia de como sera efetuada essa distribuição. Alguém sabe como eu faria pra conseguir após a data do lançamento? Sera distribuído pela e-shop?

Aqui http://www.nintendo.no/arkivet/2014/20140926-1?view=Standard , clica em MER INFO e faça o seu registro.
rogermatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Star em Sex 3 Out 2014 - 15:05

Eu já me cadastrei
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Sex 3 Out 2014 - 15:27

@rogermatos escreveu:

Aqui http://www.nintendo.no/arkivet/2014/20140926-1?view=Standard , clica em MER INFO e faça o seu registro.

Mas será que esses codigos servirão para nós? Ou tem essa de trava de região com esses codigos tmb?
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosRodrigo em Sex 3 Out 2014 - 15:28

@rogermatos escreveu:

Nossa cara, MUITO obrigado. Vc me salvou de ficar indignado Very Happy
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Star em Sex 3 Out 2014 - 15:32

Cara sabe que num sei mano qualquer trava espera pro brasil e tbm acho que e internacional a demo.
Black Star
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogermatos em Sex 3 Out 2014 - 15:43

@Bubble Water escreveu:

Mas será que esses codigos servirão para nós? Ou tem essa de trava de região com esses codigos tmb?

Quero muito acreditar que vai servir sim rs. Vamos saber dia 17.

@CarlosRodrigo escreveu:Nossa cara, MUITO obrigado. Vc me salvou de ficar indignado Very Happy

De nada Smile
rogermatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Sex 3 Out 2014 - 15:49

Tomara que de certo, já me cadastrei... qro muito essa demo tmb.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Star em Sex 3 Out 2014 - 15:50

tbm
Black Star
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosRodrigo em Sex 3 Out 2014 - 16:07

@Bubble Water escreveu:

Vamos esperar que sim, mas como é só pra fazer p download do arquivo o próprio DS vai "configurar" a demo. Ja me cadastrei, agora é só esperar a chegada do tão aguardado e-mail com o código.
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Sex 3 Out 2014 - 16:39

Passa no Serebii que você encontra tudo.
Pretendo fazer um tópico mostrando como pegar em diferentes países, mesmo que isso seja meio que inútil aqui.
A Demo ainda não saiu nem nos EUA, sem pressa.

E movido. Isso não é um notícia, tá mais pra uma dúvida.

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por parlezvous em Seg 6 Out 2014 - 20:33

Caso os códigos tenham "trava de região" (o que é bem possível), vale lembrar que nossos jogos/consoles contam como "americanos". Logo, qualquer código norte-americano deve funcionar em nossos portáteis.

Até não ter confirmações dessas "travas", julgo prudente guardar os códigos que vocês conseguirem em outros sites e garantir que nenhuma outra pessoa tenha acesso à eles (pois podem usar antes de vocês!).

É possível ter evento dessas demos no Brasil, mas não vi nenhuma informação sobre isso até o momento. Julgo difícil que aconteça algo durante a BGS, pois o evento é daqui 2 dias e nada sobre isso foi divulgado. Se tiver, talvez seja algum evento entre os dias 12 e 19 ou prêmio para quem fizer pré-compra em alguma loja em parceria com a Gaming.
parlezvous
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Ter 7 Out 2014 - 21:25

Serebii escreveu:In The Games Department

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

As we have been reporting over the past few weeks, various countries around the world have been providing details for the distribution of the Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire demo codes. It is now discovered that Nintendo of Finland, Denmark and Sweden, who ran the distribution via a special sign-up page on the official site, have run out of the codes as they were of limited supply. If you successfully registered, you should get a code around October 16th. Nintendo of Norway still has codes available
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p. O link está aí em cima no post do rogermatos.
Ah, não entende norueguês? Boas notícias, já inventaram google tradutor: https://translate.google.com.br

edit: cadastrei 2x pra ter certeza hehe. Se funcionar ainda fico com um código extra pra negociar no mercado negro huehueheuheu
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogermatos em Ter 7 Out 2014 - 22:04

@Spin escreveu:
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p. O link está aí em cima no post do rogermatos.
Ah, não entende norueguês? Boas notícias, já inventaram google tradutor: https://translate.google.com.br

edit: cadastrei 2x pra ter certeza hehe. Se funcionar ainda fico com um código extra pra negociar no mercado negro huehueheuheu

↑ This. Penso da mesma forma, não vamos perder nada. Cadastrei 3x, usando um e-mail do gamil, hotmail e um da minha mãe, pensando em usar o do meu pai kkk /desespero.
rogermatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Ter 7 Out 2014 - 22:17

@rogermatos escreveu:Penso da mesma forma, não vamos perder nada. Cadastrei 3x, usando um e-mail do gamil, hotmail e um da minha mãe, pensando em usar o do meu pai kkk /desespero.
Huahuahuahau. Mil vezes ter que chorar por ter me dado ao trabalho de tentar a toa, do que dia 16~17 ter que chorar vendo neguinho vindo postar neste tópico que conseguiu o código enquanto eu não. Prefiro ser um dos caras a postar que está jogando a demo kkkkkkkkkk.

Só toma cuidado com o e-mail que cadastrar porque depois vai chover mensagens em norueguês (eu cadastrei e-mails próprios para receber spam hueuheuhueheue).

Ah sim, quase me esqueci... Se o código não funcionar, a culpa é do rogermatos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Win-Win Very Happy
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Ter 7 Out 2014 - 23:12

O meu cadastrei no dos Países Baixos. É esperar pra ver. Já fiquei revoltado de não ter recebido o da Mega Stone do Pinsir, não receber esse será ainda pior.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogermatos em Ter 7 Out 2014 - 23:51

@Spin escreveu:
Huahuahuahau. Mil vezes ter que chorar por ter me dado ao trabalho de tentar a toa, do que dia 16~17 ter que chorar vendo neguinho vindo postar neste tópico que conseguiu o código enquanto eu não. Prefiro ser um dos caras a postar que está jogando a demo kkkkkkkkkk.

Só toma cuidado com o e-mail que cadastrar porque depois vai chover mensagens em norueguês (eu cadastrei e-mails próprios para receber spam hueuheuhueheue).

Ah sim, quase me esqueci... Se o código não funcionar, a culpa é do rogermatos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Win-Win Very Happy

Procurando a opção de deletar a conta kkkk.

@Habib escreveu:O meu cadastrei no dos Países Baixos. É esperar pra ver. Já fiquei revoltado de não ter recebido o da Mega Stone do Pinsir, não receber esse será ainda pior.

Esperando o meu também, ainda tenho um fio de esperança... Sad .
rogermatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por parlezvous em Qui 9 Out 2014 - 10:11

@Spin escreveu:
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p.

E eu não disse nada contrário disso.

@parlezvous escreveu:Caso os códigos tenham "trava de região" (o que é bem possível), vale lembrar que nossos jogos/consoles contam como "americanos". Logo, qualquer código norte-americano deve funcionar em nossos portáteis.

Até não ter confirmações dessas "travas", julgo prudente guardar os códigos que vocês conseguirem em outros sites e garantir que nenhuma outra pessoa tenha acesso à eles (pois podem usar antes de vocês!).

Mas acho um tanto de afobação e desnecessário vocês criarem tantas contas. Bem, não custa nada, não estão prejudicando ninguém, então não tem problemas.
parlezvous
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Qui 9 Out 2014 - 13:46

@parlezvous escreveu:
@Spin escreveu:
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p.

E eu não disse nada contrário disso.

@parlezvous escreveu:Caso os códigos tenham "trava de região" (o que é bem possível), vale lembrar que nossos jogos/consoles contam como "americanos". Logo, qualquer código norte-americano deve funcionar em nossos portáteis.

Mas acho um tanto de afobação e desnecessário vocês criarem tantas contas. Bem, não custa nada, não estão prejudicando ninguém, então não tem problemas.

Bom, na verdade estão prejudicando sim... ontem mesmo esse site atingiu o limite de cadastro, então quem não se cadastrou, provavelmente não terá acesso a demo (isso se nós que cadastramos teremos acesso a ela).
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlinhosnovomsn em Ter 14 Out 2014 - 14:46

Hi ^^,

Venho lhes informar, que a demo de Pokemon ORAS estará disponível a partir do dia 20 de outubro para aqueles que tem conta ativa no Pokemon Trainer Club. Para obter a preciosa demo o Trainer deve ter, alem da conta ativa no site,  um e-mail configurado pra receber a newsletter do PTC na sua caixa de entrada. A Newsletter do mês de outubro virá com um code que poderá ser usado para baixar a demo através da e-shop do 3ds ou 2ds.

Bem é isso! Espero que apreciem a noticia, mas acho que será difícil deixar as unhas intactas de tanto nervosismo

fonte: http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/head-to-hoenn-early-with-the-pokemon-trainer-club/
carlinhosnovomsn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Ter 14 Out 2014 - 15:04

nem vou comprar a Demo, pra que? Agora é só esperar :S
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por rogermatos em Ter 14 Out 2014 - 15:09

@carlinhosnovomsn escreveu:Hi ^^,

Venho lhes informar, que a demo de Pokemon ORAS estará disponível a partir do dia 20 de outubro para aqueles que tem conta ativa no Pokemon Trainer Club. Para obter a preciosa demo o Trainer deve ter, alem da conta ativa no site,  um e-mail configurado pra receber a newsletter do PTC na sua caixa de entrada. A Newsletter do mês de outubro virá com um code que poderá ser usado para baixar a demo através da e-shop do 3ds ou 2ds.

Bem é isso! Espero que apreciem a noticia, mas acho que será difícil deixar as unhas intactas de tanto nervosismo

fonte: http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/head-to-hoenn-early-with-the-pokemon-trainer-club/

Notícia mais que apreciada. Mas sera que vai rolar pra geral?

Estou até hoje esperando o serial code da minha Mega Stone. Pelo que pude notar, não foi todo mundo que recebeu com sucesso o código da pedra. Espero que com a demo o final seja diferente, mas não deixa de ser uma boa notícia. Smile
rogermatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por carlinhosnovomsn em Ter 14 Out 2014 - 15:33

O code da megapedra não tinha limite de participantes, por assim dizer... acredito que quem não recebeu era por que não tinha configurado pra receber a newsletter do site do PTC... eu mesmo recebi dois codes Razz (rogermatos vou te mandar via mp o code da megapedra... mas não ei se vai funcionar viu). Acredito que quem configurar corretamente para receber a newsletter vai receber o code... mas é esperar pra ver...

(ps.: minha conta do PCT está configurada para o USA, talvez isso faça alguma diferença)
carlinhosnovomsn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: