Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Uma carta para a pessoa que mora no céu

Ir em baixo

Uma carta para a pessoa que mora no céu

Mensagem por Pikachuzinha em Qua 24 Set 2014 - 0:31

UMA CARTA PARA A PESSOA QUE MORA NO CÉU

I. Medo

"Querida pessoa que mora no céu,

Você já chegou a passar por algo tão terrível quanto o que aconteceu comigo hoje? Espero que não. Eu estava com a mamãe indo para o curso, quando vi uma menina que parecia ser mais velha do que eu batendo na porta da lojinha da esquina. Ela parecia estar desesperada! Como ninguém ajudou a coitada, ela saiu correndo na rua pedindo socorro, e mamãe, gentil do jeito que é, deixou ela e a tia dela entrarem no carro. Acho que o nome dela era Michele... Ou alguma coisa assim. Eu não estava entendendo nada, só ouvia ela dizer que seu carro tinha sido roubado por um bandido que estava armado. Ele levou tudo o que ela tinha! Fiquei assustada, morrendo de medo; logo comecei a chorar. Ela pediu para mamãe, que estava dirigindo o carro procurando por um lugar seguro para pararmos, ligar para a polícia. Mas mamãe estava apavorada preocupada em ajudar as duas moças, então ela passou o telefone celular para mim. Minha mão estava suando e tremendo, não conseguia enxergar as teclas. Dei o aparelho na mão de Michele, ela discou para o número da delegacia, mas ninguém atendeu. Estava ocupado. Tentamos mais uma vez, até que alguém nos atendeu. Quando finalmente algum policial veio socorrer a gente, fiquei ainda mais assustada. Nunca tive que ligar para a polícia, ver um carro todo preto com alguém disposto a arriscar sua vida era assustador e ao mesmo tempo demais. São esses os caras que protegem a gente do mal, como os super-heróis?"
avatar
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma carta para a pessoa que mora no céu

Mensagem por Bakujirou em Qua 24 Set 2014 - 0:51

HM. Avaliando, porque pediu no chat. HIHI.

Achei tragico a forma de narrativa. tragico nao e de ruim nao, ok? Este sentimento trágico vem da dramaticidade. E o emprego das palavras deixa um impacto que é visível. Ele terá continuidade ou é uma one shot? Mesmo sendo curto, ela expressa muito bem o impacto das cenas e a forma rápida como evoluem.

Boa sorte no projeto.

________________


Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:


sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum