Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Digimon - A Segunda Guerra Mundial

Ir em baixo

Digimon - A Segunda Guerra Mundial

Mensagem por EduardoA25 em Sab 20 Set 2014 - 19:03





P R Ó L O G O

No ano de 1990 foi travada a primeira Guerra Digimon Mundial entre os Digimons do tipo Vacina e os do tipo Vírus. Muitos Digimons acabaram sendo destruídos, outros ficaram extremamente feridos e aqueles que se encontravam no local da Guerra, mas não estavam batalhando, fugiram procurando refúgio em alguma outra região do Mundo Digital. No ápice da Guerra, os Digimons do tipo Vírus estavam perdendo, furioso e com medo de perder a Guerra, Myotismon, líder do exército do tipo Vírus, lançou seu melhor ataque e destruiu o restante dos Digimons Vacina com exceção de HolyAngemon, líder dos tipo Vacina que resistiu ao golpe mortal de Myotismon. HolyAngemon também usou seu melhor ataque para acabar com o restante do tipo Vírus, Myotismon também resistiu e no final desta Guerra, foi travada uma batalha entre Myotismon e HolyAngemon. Como resultado, a estrutura do Mundo Digital ficou completamente comprometida e, muitos Digimons que ainda não tinham conseguido sair do local foram destruídos. Golpes e mais golpes eram lançados pelos dois até HolyAngemon chegar ao ponto de usar seu melhor ataque mais uma vez, o Portão do Destino, aprisionando Myotismon em um mundo paralelo, de forma que não pudesse causar mais danos ao mundo dos Digimons. Após usar este golpe, HolyAngemon não tinha mais forças para ficar de pé e acabou se tornando Digitama.
A Guerra terminou e o Mundo Digital teve que passar por um grande reforma. Pouco dos Digimons que restaram ajudaram nesta reforma que durou em torno de quinze anos para ser concluída. Aqueles Digimons destruídos na Guerra renasceram purificados.
Durante o tempo em que o Mundo Digital era reconstruído, nascia em um lugar distante um novo Digimon. Ninguém nunca o viu, pois foi criado no subsolo de uma fortaleza secreta de Myotismon.
avatar
EduardoA25
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum