Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

#245 Spin

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: #245 Spin

Mensagem por mrdeid em Seg 22 Set 2014 - 20:58

01 - O que acha que pode ser feito pra PM reviver?
02 - Qual a sua opinião sobre a atual política do Brasil?
03 - Já assistiu TWD?
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Ter 23 Set 2014 - 19:05

O que acha sobre mim apartir da minha sign?
Ser feliz sozinho ou acompanhado?
Meteoros ou asteroides?
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : oi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Ter 23 Set 2014 - 19:14

freitasof escreveu:Me Add?
E se eu te dissesse que Volt Turn era IMPOSSÍVEL com aegislash
Prefere Bulky, Scarf, ou FastLead Landorus?
1- Claro. Já adicionei (na verdade vou fazer isso quando ligar o 3DS daqui uns 15 min =p)
2- Que não está usando Volt Turn direito... Claro, que Aegislash torna as coisas mais difíceis, necessário até mesmo fazer ajustes, mas impossível é uma palavra muito forte. Aegislash não pode usar King's Shield no mesmo turno de um switch. E neste caso você já usou Volt Turn enquanto Aegislash entra em campo, seu poke já está fora de campo e você pode mandar um conter. E não, não estou dizendo que é estratégia mais eficiente do mundo e nem que não existam estratégias superiores hoje em dia. Este é só um alerta quanto à palavra "impossível", afinal é praticamente o mesmo falar que é impossível usar Talonflame por causa de SR.
3- Todos xD. Mas o Lando que eu tenho está otimizado para Scarf.

Fugazi escreveu:Spin! Eu sou nova nesse mundo de fantasia, mas desde que acompanho este sistema aqui, eu sou sua fã. Ai, análises in-game da quarta geração, sei de cor... -não

1 - Por que gosta tanto da Lilligant?
2 - Conhece o movimento straight edge?
3 - Fale sobre a paródia poética abaixo:
"Aqui, nessa battle, alguém nerfou Malamar.
Malamar não parou para ser nerfado.
Foi Topsy-Turvy pra tudo quanto é lado."
Não fiz nenhuma análise da quarta gen -q
1- Grass sempre foi meu tipo favorito (apesar de não ser exatamente um tipo eficiente competitivamente falando...). Mas logo que comecei a usar (in-game) gostei muito dela. Quiver Dance + Giga Drain era fantástico em BW, e obtido logo no Lv28. A habilidade Own Tempo in-game também é fantástica, visto que o computador ama usar Supersonic (e isso é chato d+).
2- Nunca ouvi falar
3- Considerando que Malamar tem Contrary de habilidade, então nerfar é buffar... mas então Topsy Turvy inverte tudo então nerfar é nerfar mesmo, mas aí ele estaria nerfando um buff que parecia ser nerf, mas que na realidade era buff, só que se originalmente era um buff então virou nerf, e então nerfamos o nerf que virou um buff... Pera aí, Malamar não pode usar Topsy Turvy nele mesmo, a não ser que o oponente use Mirror Move, Copycat, Mimic, ou vai que é um Smeargle... mas foi o oponente quem usou então. Isso significa que o buff nerfado que na realidade era um nerf disfarçado de buff, ficou tão nerfado que nem foi possível acontecer....  confused  confused  confused . Melhor ficar com Suction Cups hueheuheuhe. Spin used Teeter Dance... alguém aí tem Own Tempo pra me explicar o que eu acabei de escrever?

Cookie escreveu:01 - O que acha que pode ser feito pra PM reviver?
02 - Qual a sua opinião sobre a atual política do Brasil?
03 - Já assistiu TWD?
1- Vejo duas soluções: A) Baixar o preço do 3DS drasticamente. B) Inventarem emulador de 3DS estável. Encarando os fatos, o movimento depende de pessoas jogando, mas sendo necessário por volta 1000 reais pra jogar (console + jogo), fica realmente difícil.
2- Governo gasta mais do que ganha, PIB sustentado em consumo (e viva o IPI reduzido), compra de votos com bolsa miséria, índices econômicos manipulados, Petrobrás = casa da mãe joana, impostos ridiculamente altos, pressão para baixar juros com inflação em alta e ter precisar desembolsar por volta de 1000 reais para jogar Pokémon... O que dizer né... e só falei de economia...
3- Não

Rique escreveu:O que acha sobre mim apartir da minha sign?
Ser feliz sozinho ou acompanhado?
Meteoros ou asteroides?
1- Que gosta de assassin's creed haha. Bom isto pode significar que você tende a ser misterioso, a menos que esteja com pessoas com quem realmente confia.
2- Ambos. Não estou o tempo todo só, nem o tempo todos acompanhado, por isso prefiro estar feliz só ou acompanhado xD
3- Cometas haha
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: