Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Ir em baixo

Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Chaos Burster em Dom 14 Set 2014 - 11:13

Bom antes de começar, eu testei esse truque somente no pokemon emerald, não sei se no ruby ou sapphire também funciona... , aqui vai um truque para fazer as berries crescerem imediatamente (melhor que esperar 1 ou 2 dias para elas crescerem), é só seguir os passos abaixo:

1: Antes de tudo deixe marcado no seu emulador ( tem que ser o vba ou o vba link) a opção real time clock.

2: Agora plante uma berrie qualquer e salve o jogo (lembre-se de usar o wailmer pail nelas). Como na imagem abaixo:
https://imageshack.com/i/exdDsb8Mp

3: Feito isso mude a configuração de data do seu computador para o dia seguinte, exemplo: hoje é dia 12, então eu coloco dia 13.

4: Pronto! volte ao jogo e dê reset e se tudo ocorrer bem, as berrys já vão estar lá prontas para serem colhidas. Como nessa imagem abaixo:
https://imageshack.com/i/eyfYYiLjp

5: Lembre-se de alterar de volta a configuração de data do computador para a mamãe não reclamar blz?

obs: Não sei se isso altera alguma coisa, mas é melhor deixar ativada a opção automatic IPS patching (só de garantia), o truque pode ser feito várias vezes.

Espero que tenha ajudado!
Chaos Burster
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Psychooo Crusher!

Ver perfil do usuário

Re: Tutorial de como fazer as berries crescerem mais rápido

Mensagem por Greed em Ter 16 Set 2014 - 20:41

Tem como fazer esse truque em outro emulador(my boy)?e,exemplo se hoje eu plantar uma berry e mudar a data,dai posso fazer isso sucessivamente(mesmo dia)?
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaos Burster em Qui 18 Set 2014 - 20:11

olha cara.. acho que não, porque para a hora do jogo passar em igual a hora da vida real iria precisar da opção real time clock... e o vba é o único emulador que eu conheço que tem essa função, mas talvez se você tentar pode ser que consiga algo parecido, e só lembrando que algumas berries levam mais tempo para crescerem.
Chaos Burster
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Theironavenger em Dom 21 Set 2014 - 12:31

Sasori Hiruko escreveu:Tem como fazer esse truque em outro emulador(my boy)?e,exemplo se hoje eu plantar uma berry e mudar a data,dai posso fazer isso sucessivamente(mesmo dia)?

Eu já consegui plantar berries no MyBoy.Você planta a berry, olha na wiki quanto tempo ela leva pra crescer, salva o jogo IN-GAME , fecha ele e muda a data de celular pro tempo necessário, depois é só abrir o jogo e a berrie vai ter nascido.
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaos Burster em Dom 12 Out 2014 - 21:28

Desculpe pela imensa demora para responder (ando muitoooo ocupado), consegui testar no my boy e assim como Theironavenger falou, funciona de boa nesse emulador sem precisar do truque mencionado acima.
Chaos Burster
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Seg 13 Out 2014 - 19:10

Que legal,assim vai ser facin plantar/colher berries em emerald...

Valeu a tds que ajudaram Laughing

Off:nossa nem me lembro por que perguntei isso,porque afinal eu...
nao uso/colho berries por preguiça...rsrs Sleep
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeRozita em Qua 12 Nov 2014 - 0:14

Em relação ao Automatic IPS Patching, você pode deixá-lo desativado. Esta opção só precisa estar ativada se você quiser usar algum Patch, como Hack ROMs, que muitas vezes vêm em formato .ips;
LeRozita
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: