Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Slugma prateadooo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slugma prateadooo!

Mensagem por Chaos Burster em Qui 11 Set 2014 - 16:32

Bom.. vou logo explicando... esse é meu primeiro post aqui, então se eu cometer algum erro por favor alguém me informe.

Bem eu tava jogando pokemon emerald, tentando capturar mais pokemons para colocar na pokedéx, ai então depois de  5 minutos de procura no fiery path eu achei um slugma com uma coloração prateada ( me esqueçi o nome que se dá a esse fenomêno) , mas minha duvida é a seguinte: esses pokemons tem algo especial tipo um boost nos stats, ou um beneficio ou só servem de enfeite?

imagem da criatura:

https://imageshack.com/i/hl5IAjRCp

Chaos Burster
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Psychooo Crusher!

Ver perfil do usuário

Re: Slugma prateadooo!

Mensagem por freitasof em Qui 11 Set 2014 - 17:05

Meu amigo, isso é uma raridade que acaba não valendo tanto... Isso é um Slugma Shiny...

freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Qui 11 Set 2014 - 18:37

@Chaos Burster escreveu:Bom.. vou logo explicando... esse é meu primeiro post aqui, então se eu cometer algum erro por favor alguém me informe.

Bem eu tava jogando pokemon emerald, tentando capturar mais pokemons para colocar na pokedéx, ai então depois de  5 minutos de procura no fiery path eu achei um slugma com uma coloração prateada ( me esqueçi o nome que se dá a esse fenomêno) , mas minha duvida é a seguinte: esses pokemons tem algo especial tipo um boost nos stats, ou um beneficio ou só servem de enfeite?

imagem da criatura:

https://imageshack.com/i/hl5IAjRCp
Parabens pelo shiny Slugma. Smile
Um Pokémon shiny é bastante raro (1 chance para mais de 8000), principalmente na 3ª geração que não tem nenhum mecanismo facilitador em conseguir ele, eu mesmo nunca consegui nenhum shiny em meus jogos de 3ª geração. Porém, os stats de pokemons shiny, não tem nada de diferente dos outros pokemons.

ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaos Burster em Qui 11 Set 2014 - 18:54

Ah então beleza (acreditei que eles tinham algo de especial, mas agora vi que são a mesma coisa dos outros) , minha duvida está esclarecida.

Chaos Burster
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Psychooo Crusher!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Qui 11 Set 2014 - 22:06

Realmente um pokemon shiny so e diferente do normal pela sua cor,o resto deve ser igual,porem geralmente não tem muita chance de aparecer acho que e 1 em 8000 ou mais,mas sempre e bom capturar um shiny.  e.e

Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: