Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Mustache

Ir em baixo

Mustache

Mensagem por SrRinaldi em Sab 6 Set 2014 - 18:25

Olá pessoal! Venho por meio desta para apresentar meu trabalho. Estou no Fórum há um tempo, mas meus planos para Fanfics nunca davam certo... MAS decidi criar uma história diferente e não tão comum, um tanto quanto divertida, mas com a seriedade que os Pokémon merecem ter! A estória tem como principal personagem o Sr. Huffley, um homem baixinho e gordinho com um charme excepcional e uma astúcia inigualável, divirtam-se!
------------------- x ------------------- x -------------------

Prologue - Mustache...

"Trazemos a informação diretamente de Goldenrod, a capital de Johto. Dois bandidos armados saquearam um restaurante e por fatalidade feriram dois civis e um Pokémon, eles fugiram sem serem reconhecidos. Uma das testemunhas só se lembra de ver dois homens com boina preta, assim como o uniforme, o que mais lhe chamava a atenção era o "R" vermelho presente no centro da camisa, os homens estavam acompanhados de um Golbat.

Reportagem de Camilla para o PokéNews!!"

A televisão do bar chamava a atenção de todos, o barulho da chuva completava aquele fim de tarde comum para trabalhadores. O balcão era envolto por boêmios, viajantes com seus parceiros Pokémon e garçons que trabalhavam neste local. Afastado do balcão, havia um espaço com mesas postadas ao lado de um muro de divisória, a cadeira estofada ficava de frente com a mesa de madeira envernizada... Detalhes belos e que deixavam qualquer um de boca aberta.

Numa mesa afastada, onde as atenções estavam longe de se concentrar, um homem de meia idade vestindo um terno marrom e equipando um chapéu marrom sentava. Ele tinha ao lado uma maleta destrancada, e nas mãos segurava uma esfera alve-rubro. Ele olhava fixamente para o centro da esfera, onde um botão branco se localizava. Sua sorte é que ninguém se importava em vê-lo, caso contrário pensariam que era um louco. Todos estavam curtindo a bebedeira, e o homem estava calmo esperando sua porção de batatas.

— Sr. Huffley, sua porção de batatas está aqui. — Uma garçonete de pele branca, cabelo longo e negro vestindo uma roupa branca com avental negro trazia uma cesta de batata com estacas finas de madeira entrelaçadas. O óleo deixava o papel toalha com uma cor diferente.

— Obrigado. — Respondia o homem, sua voz nasal era carinhosa e descontraída. Sua mão gordinha deixava a esfera na mesa e ia em direção ao sal. — Três chacoalhões, um toque com o dedo pra ficar saboroso! ITADAKIMASU!

O homem então começava a comer as fritas com gosto, seu bigode movimentava junto a mandíbula. Se olhassem debaixo da mesa, perceberiam que seus pés não tocavam o chão, mas chacoalhavam. Mesmo com a notícia de última hora na televisão, os frequentadores do bar não ligavam, mesmo estando na cidade onde o crime acontecera. Cada um seguia sua rotina, esperavam a chuva abaixar, mas essa calmaria ia para o ralo quando bruscamente a porta do bar era arrombada e o vento invadia o local. Sr. Huffley, diferente do resto não se importava muito.

Dois homens vestindo preto segurando fuzis entravam, logo atrás vinha um Golbat com presas gigantes. Todos os civis pararam, ficaram com medo dos homens que andavam armados e acompanhados de Pokémon. Um homem que sentava numa mesa a frente se levantou segurando duas esferas idênticas às de Huffley, ele as arremessou e um raio vermelho deu a silhueta de um Quilava e um Tyrogue.

— Se atirarem em alguém meus Pokémon tomarão conta de vocês, escolham! — O civil gritava, era um rapaz de aproximadamente 16 anos, corajoso, mas inconsequente.

— Então deixarei que Golbat tome conta. Razor Wind! — Dizia um bandido.

O morcego bateu as asas forte, e partículas brilhantes se juntaram e formaram navalhas, que iam na direção de Quilava e Tyrogue. O treinador fechava o olho com medo do resultado, de prontidão os Pokémon também. Foi quando o inesperado acabava de acontecer: Um Totodile aparecia ao lado de Huffley, e pulava fazendo rodopios com a cauda entornada por uma corrente de água, a cauda do bicho fez com que as navalhas se dissipassem e os outros Pokémon ficassem em paz.

— Mas o quê? — Indagava um bandido incrédulo.

Bang Bang! Dois disparos desarmavam os bandidos, que com medo procuravam a fonte dos tiros. Sr. Huffley pulava de seu assento e com uma bengala em mãos corria com suas curtas pernas pronto para disparar um golpe nos homens. Seu bigode estava eriçado, e sua cara vermelha mostrava o esforço, um ritual para levantar a bengala e... Paff... O homem dava de cara com o chão.

— Oh não! Tropecei em alguma coisa... — Sr. Huffley lamentava, mas logo voltava para a ação — Totodile, Water Gun!

Da boca do jacaré um míssil de água surgia e ia em tona na direção dos homens, arremessando-os para fora do bar. Todos estavam a salvo, e aplaudiam Huffley, sua astúcia fora necessária nessa circunstância. O homem levantava e arrumava a gola do terno, guardando a pistola num bolso interno.

— Obrigado, obrigado... Totodile, retorne! Agora tenho de ir. — Sendo levado pelos aplausos saiu pela porta da frente, correndo pela rua contra a chuva, os bandidos haviam fugido novamente. De longe, de dentro do bar pode ouvir uma voz berrando.

— PILANTRA! ELE NÃO PAGOU AS BATATAS!!! PEGUEM-NO!!
SrRinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Mustache

Mensagem por Roar em Sab 6 Set 2014 - 22:35

Certo, lá vai.
Sua fanfic está bem interessante, gostei da pitada cômica que existe na fic, pelo fato do gordinho ser atrapalhado, esperto e também pelo fato de seu companheiro ser um Totodile, uma vez que adultos geralmente possuem Pokémon muito fortes devida sua idade com o companheiro, etc.
Seu tema é ótimo que ao me ver se relaciona muito aos detetives, estou errado?
Se vi algum erro (O que não lembro), foi um mínimo, boa sorte com a fanfic, estarei aguardando o próximo episódio. Até!
Roar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não baseie suas escolhas em sentimentos temporário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Donin em Dom 7 Set 2014 - 23:47

Então... Gostei bastante da sua fic. A forma como você descreve cada característica dos personagens, o local onde eles estão torna tudo bastante realista. Parabéns :v
Outro ponto é o clichê, o que não apareceu em nenhum momento na sua fic. Acho que todos estão cansados o bastante dos jovens de 10 anos que saem em uma jornada.
Outro ponto é o que o Roar disse ali em cima, um adulto com um Pokémon em estágio inicial/bebê não é algo muito comum, o que reforça o fato de não ter clichê nenhum. Fico na dúvida se Huffley é um oficial ou apenas um justiceiro atrapalhado que trabalha por conta própria.
Enfim, vou acompanhar a fic, boa sorte ^^
Donin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 14 Set 2014 - 17:27

Bom, vamos lá.

Não sei muito sobre a história, mas me pareceu interessante, e esse fato de o nome ser "Mustache" deve se referir ao protagonista, e acredito que ele deva ser algum detetive ou algo do tipo, já que focou tanto na Equipe Rocket e no fato dele ter "acabado" com a Equipe Rocket.

Achei bacana você colocar alguns momentos cômicos no meio de várias cenas sérias, acho legal isso. Também curti o fato do protagonista ser um cara pequeno e gordo e ser talvez um detetive, ou algo do tipo. Achei engraçado no final o cara ir embora e em vez dos donos do bar se preocuparem em estarem vivos, se preocupam que o cara não pagou -q.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

Não tenho mais muito pra falar. É só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: