Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Avaliação] The Lost Ruby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Avaliação] The Lost Ruby

Mensagem por Corvin em Sab 23 Ago 2014 - 22:58

Bem, como ninguém começou ainda, vamos lá:

Umbreon_NICE: Não gostei do modo como ele se referiu em "o que um moderador precisa ter", não ser um retardado? O que é ser um retardado? Justiça? Especifique. Cadê a garra no trabalho, cadê a dedicação e a disposição a ajudar? A ficha está bem incompleta, mesmo que eu tenha gostado de uns conceitos que ele colocou na ficha, essa parte que eu citei me decepcionou. Não.

Micro: Sim. Maturidade, seriedade, ao mesmo tempo, a infantilidade e a bagunça necessária para não se tornar alguém chato, sério demais, porém, ele sabe dosar entre essas virtudes. O que ele falou que o moderador precisa me agradou bastante e é isso mesmo, não se aborrecer por qualquer coisa, ter paciência e não dar o ragequit. Em relação à pergunta estranha, a resposta dele me faz perceber que ele assume quando faz algo errado, é honesto, e isso é indispensável para um moderador, honestidade, fora que ele tem um tempo bom, assemelhando-se ao meu, qualquer tempinho livre ele gasta aqui, então, sim, eu aprovo.

Joeh: Ficha relativamente boa. Falou bem, mas acho que o perfil dele se enquadra melhor na ABP, já que lá ele poderia muito bem trabalhar com os RMT's e ao mesmo tempo na área de jogos, acho que a geral não é pra ele, pelo menos não agora. Para ABP seria sim, mas para geral é não.

Shin00: Olha, não sei se é por eu não entrar muito na área de Fan Fics (isso se ele posta lá) mas eu pouco vi o nome dele aqui, nos tópicos. Eu não sei a participação dele na área, mas na ficha dele, eu não vi nada que remetesse à ideia de Fan Fic e acabei não entendo o porquê dele querer ser um FFM. E a perguntinha final ali, eu não gostei da resposta dele. Ele fugiria da culpa ou jogaria ela em outra pessoa? Tá, falando no geral, não.

Deidara: Certo, mesmo que a ficha esteja rude em alguns pontos (ao meu ver), eu gostei da sinceridade dele, dos pontos que ele colocou aqui e da opinião dele em relação a nós (a Staff). Se ele vai mesmo ajudar do jeito que tá falando, vai ser ótimo, hein. Ele tem um bom tempo livre. Não entendi por que "Sério isso?" no "como você é", mas tudo bem, se descreveu bem, e seu perfil cabe sim em um moderador geral. Espero somente não ver isso de colocar o fórum acima de coisas pessoais novamente e sair da Staff outra vez. Sim.

Moe: Bom, acreditem, eu li a Bíblia que ele mandou. Eu aprovo, não pelo tamanho da ficha, pelo próprio conteúdo. Levar tudo na tranquilidade, ótimo, assim que tem que ser. Pelo o que vi ele já moderou a área antes e soube dizer bem o que se precisa para isso. Em outras palavras, ele sabe moderar. Amadurecimento, coisa que ele citou muito na ficha. Se realmente aconteceu, é bom, pelo menos não vamos ter coisas acontecendo por motivos bestas. Foi sincero em falar que não tem muita paciência mas que sabe "se controlar", vejamos esse controle, vamos dar uma chance. Sim.

Pietro: Bom, eu tenho que discordar da visão dele sobre nós, não está boa não. Somos prestativos sim, concordo. Pessimista, ok. Desde que não seja como Rhyko/Elohim tudo bem, seja pessimista para ele mesmo e tudo ótimo. Se ele tem experiência no fórum, se é ativo e conhece as regras, talvez seja uma boa. Eu só não gostei do tempo dele. De manhã e de noite, só, e como o Kuro disse, precisa de gente com tempo, levando isso em consideração, eu diria talvez, segundo plano.

UkulelePika2: Ela (é uma garota né?) tem boa vontade e disposição, mas não me pareceu entender muito bem o que é a moderação, referiu-se como somente dar alertas, senti falta dos projetos e tudo mais. E bem, não querendo parecer grosseiro, mas acho que falta maturidade. Não.

Kamikaze: Fugiu de todas as perguntas principais, não entendi muita coisa. Não vê erro algum na Staff? Somos tão perfeitos assim? Bom, autoritário, compreensivo e atento, o moderador só precisar ser isso? Volto a perguntar pela dedicação ao trabalho, pelo compromisso e pela responsabilidade. É não.

charlesdigames: Demais novato no fórum, me mandou ficha no mesmo dia em que cometeu um double post, não que isso venha a calhar, mas já mostra que não tem experiência com o fórum. Não.

Habib: Tem Fábio anos, legal. Ele não tem muito tempo livre? Isso já tira uns pontinhos aqui e ali... Bem, ele disse que sabe moderar, mas é bom que ele saiba que o esquema de moderação aqui provavelmente é diferente do outro fórum onde ele trabalhou. Fora isso tudo, o que é um empecilho é o tempo dele, e novamente levando em consideração que tempo é algo que fizemos questão de destacar aqui, é um talvez.

Meno: Challenges aqui e ali. É uma boa, levando em conta a morte da área, atualmente. O que eu não gostei é isso de querer ser Deus e hostear 4 challenge não mesmo tempo, mas fora isso, tudo certo, um bom tempo livre e tal. O que me chamou atenção é que ele pretende movimentar a área, isso é bom. Vamos dar um chance, sim.

Say: Achei a ficha sem sal, sem muita coisa pra falar. Ele não faria nada para mudar Staff? Bem, atípico. Ajudar as pessoas, tirar dúvidas, certo. Mas como mostrar que é um bom moderador, como ele disse? Defina um membro ruim/bom. Bem, por agora, não.

Yruca: O tempo que ele tem aqui me chamou uma atenção negativa, mas o que eu não gostei é "fórum impecável", dando um desconto porque ele tá voltando agora, como ele disse. Pra todos os efeitos, achei insuficiente pra geral, é não.

King Skarmory: Não sei se foi bug aqui, mas, não vi nada no que o mld precisa ter, então, incompleta, e não falou o que faria para melhorar a staff e a ABP. Não.

Moderador
Moderador

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 24 Ago 2014 - 21:38

Amanhã eu edito porque tenho que acordar cedo, mas vamos lá.

Aprovaria para a Moderação Geral: Micro, Deidara e pietro. Talvez o Habib, mas tem idade de pai de família, então deve trabalhar o dia inteiro.

FFM: O Weegee, ele é "zoero", mas fez uma ficha séria, aprovaria só ele.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Convidado em Dom 24 Ago 2014 - 22:56

Não sei descrever o que gostei ou não em fichas, já disse isso antes, só sei dizer se me passam confiança ou não, então serei breve.

Umbreon_NICE: Não.
Micro: Sim.
Joeh: ABP.
Shin00: +/-.
Deidara: Sim.
Moe: Sim.
Pietro: Sim.
UkulelePika2: +/-.
Kamikaze: Não
charlesdigames: Não.
Habib: Sim.
Meno: Se não sair de novo por viciar em lol, pode tentar a ABP.
Say: Não.
Yruca: Sim.
King Skarmory: Não.

Os sim eu colocaria como estagiários normais, os +/- eu acho que merecem uma chance apesar de tudo.
Convidado
Convidado

[Avaliação] The Lost Ruby

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 24 Ago 2014 - 23:01

Pessoal, o resultado era pra hoje à noite, vou adiar só mais um dia, por favor, quem não postar não vai ter a oportunidade de manifestar sua opinião.

Umbreon
Talvez. Eu conheço o Umbreon e sei que se ele quiser e realmente puder, ele vai ajudar a PM, mas se for julgar por sua ficha, ele não pareceu tão interessado mesmo em ajudar o fórum. Desconsiderando apenas umas exageradas dele, ele foi relativamente direto e sincero, mas muito objetivo. Por isso eu deixo um Talvez pra ele.

Micro
Aprovado. Micro é um membro realmente extrovertido, comunicativo e ponderado, ele com certeza merece uma chance, talvez novamente eu possa achar que em sua ficha ele tenta forçar a barra nos comentários sobre a staff, mas é a opinião dele.

Joeh
Reprovado. Foi com um pouco de custo que eu disse não ao Joeh. Também conheço e é gente boa, mas não gostaria que essa nova leva de moderadores voltasse a se isolar no seu mundinho, quero mais participação, mais giro. Além dele dizer que não acessa as outras áreas, apontou superficialmente pessoas que desempenhariam seu papel.

Shin00
Talvez. Fica pra reflexão. Ele me pareceu ser um bom candidato a moderador, mas, eu levo em conta sim as respostas na questãozinha lá. Como assim alguém não teria coragem de assumir a culpa ou jogaria a culpa pra outra pessoa? Me deixou com uma má impressão e admito que fiquei mais seduzido pelo tempo livre dele e pela 'força de vontade' dele. Mas caráter também é importante, talvez mereça uma chance, mas sob estrita avaliação.

Deidara
Aprovado. Aprovado com ressalvas. O Deidara fala como alguém que merece, ou impõem merecimento ao que ele faz, o reconhecimento é natural e não precisamos lembrar ninguém do quanto somos merecedores de algo. Ele realmente faz muito pelo fórum e me parece alguém sensato quando bem lidado, ou manuseado. Ele foge de comprometimentos, mas de vez em quanto é importante darmos a cara à tapa.

Moe
Aprovado. Eu realmente tive que ler a ficha inteira, com toda atenção, pra ter certeza e me convencer que não era nenhuma pegadinha. Me sinto mal por ter desconfiado. Mas enfim, ótima ficha, ótimas respostas, sinto que se o Weegee quer ajudar, nós devemos deixá-lo ajudar acima de qualquer coisa. Ele não mostrou em nenhum momento um comportamento que eu diria característico de alguém que se sente a mais porque não é um babaca ordinário e nem um noob inexperiente. Digo, ele não apresentou nenhum comportamente discriminatório ou que desrespeite a figura de outra pessoa. Além da resposta dele também, que foi trabalhada, mas o que me mostrou seria alguém inseguro somente. Aprovadíssimo.

pietro
Talvez. Olha, o pietro é um membro realmente bom, comportado, mas eu diria que talvez faltasse garra a ele. Eu deixo um talvez porque ele não seria um membro que eu não aprovaria direto, mas não me oporia a quem o reprovasse. Além disso, ele é instável, assim como eu e outros, mas ele some por longos tempos.

Ukelele
Reprovada. Ai gente... É o futuro do fórum que pode estar em jogo. Me parte o coração, mas ela, apesar de 'sonhadora' e tão inocente, me parece alguém motivado. Mas enfim, não posso aprová-la, realmente precisa de mais experiência de fórum.

Kamikaze
Reprovado. Peninha do Kami, tão ativo, tão participativo e engra, mas é outro também que tem uma visão um pouco limitada das coisas que rolam no fórum, e não podemos levar as coisas como brincadeira. Talvez ele poderia pensar um pouco fora da caixinha mesmo.

charles
Aprovado. Raspando, eu diria, mas eu gostaria de dar uma chance a ele, pois ele me parece um pouco motivador para melhorar o fórum e com a instrução e motivação correta, pode se tornar um bom moderador, precisamos dar chance pra pessoas que queiram mesmo ajudar e não simplesmente 'brincar'. Bem, ficha nada de mais, mas aprovado.

Habib
Aprovado. Eu realmente gostei das respostas dele, apesar de não ter nada demais, ele talvez possa ser proveitoso, acho importante avaliarmos a possibilidade dele entrar e ver durante o estágio como poderia se sair a questão do tempo que acessa x aproveitamento.

Meno
Aprovado. Estou chamando o Meno mais mesmo pois precisamos mesmo de alguém pra moderar a área de challenges e imagino, ou espero, que ele possa ajudar a pelo menos manter o pouco movimento.

Say
Reprovado. Não curti muito como ele se dedidou a preencher a ficha, imagina como seria pra fazer alguma coisa na moderação. Realmente não tive uma boa impressão, além de ser muito objetivo... Bem, infelizmente não mesmo.

Yruca
Talvez. Eu diria que o Yruca é um bom membro, mas não um bom moderador. Ele tem uma visão um pouco recuada do que pode ser verdadeiro, nós sabemos a situação atual do fórum e definitivamente, não precisamos de alguém que puxe-saco, mas fale mentiras. Ele é persistente, admito, empenhado, mas se depois desse recrutamento ele sumir de novo, penso que ele é oportunista, espero continuar vendo ele por aqui, assim posso pensar em chamá-lo mais tarde.

King
Reprovado. Não, não, não mesmo. Como eu disse, não gosto de respostas vagas e essa ficha foi completamente vaga. Tivemos duas ou três semanas pra fazer uma ficha e me entregam isso? Cara, uma pessoa pra entrar na staff precisa se dedicar mais mesmo e se esforçar mais e não pensar que tudo é uma forma resumida ou objetiva.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: