Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Finalizado] Gimme a pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Finalizado] Gimme a pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 22 Ago 2014 - 22:02

Podem se inscrever, já enfeito o main post.

Regras
. Há o nível Very Hard e o nível Hard desse challenge
. No hard você tem o direito de escolher o tipo do pokémon que será sorteado. No very hard será sorteado um pokémon aleatório pra você (não há evolution clause, portanto se cair um Togepi VOCÊ PODE TER um Togekiss)
. O tipo Dragon está banido, assim como os pokémons lendários e os pokémons pseudo-lendários.
. Caso escolha o modo very hard, você terá um acréscimo de 2 pontos se completar o challenge
. Você deve escolher uma versão de Pokémon e será sorteado um pokémon pra você fazer Solo run, portanto nesse challenge é obrigatório utilizar cheats!
. As versões RBY e XY estão banidas do Challenge
. Você deve completar o in-game (passar pela E4 pela primeira vez) em até 12 horas (esse número deve aparecer no tempo decorrido no jogo, portanto usar aceleração de emulador não é uma boa ideia)
. No final do jogo você deve ter pelo menos 500.000 de Poké Dollars
. O challenge vale 6 pontos no HoF
. Caso queira desbloquear o achievement de Mestre Pokémon e ganhar 10 pontos no HoF você deve concluir a história do jogo em 100% em até 15 horas
. Você pode participar apenas uma vez desse challenge
. Todos que se inscreverem no challenge tem até o dia 5/out para terminá-lo

Nick:
Versão:
Modo:
Tipo do pokémon: (caso se inscreva no hard)

Dicas
. Use Amulet Coin ou Lucky Egg em seu pokémon, para aumentar o level rápido ou para ganhar mais dinheiro
. Venda os itens de valor que tiver
. Nas opções do jogo, ponha o texto como 'fast' e desative as animações de batalha
. Não gaste seu dinheiro comprando nada, sobreviva com o que te derem
. Não acelere seu emulador

Inscritos
Igor_Rowan (Black)
Arthur JP (Diamond)
Klesh (Ruby)

Não se preocupem quanto ao pokémon. O pokémon sorteado será de acordo com a geração escolhida!

Se eu lembrar de mais alguma coisa posto aqui e aviso a vocês!

Última edição por Kurosaki-san em Seg 25 Ago 2014 - 18:16, editado 4 vez(es)
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Re: [Finalizado] Gimme a pokémon

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 22 Ago 2014 - 23:01

Eu até tentaria, se não fosse pelo lance dos poké dollars, nunca consegui fazer um challenge e chegar nesse tanto de dinheiro. E caso a pessoa passe um pouco do limite de 12h, por exemplo uns 30 minutos a mais, já era tudo o que ela fez?
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sex 22 Ago 2014 - 23:14

A questão em ser um challenge que vale 6/8 pontos é justamente por isso, ele é difícil e na sua versão mais difícil você pode conseguir até 12 pontos. Portanto eu não criaria regras fáceis para dar essa quantidade de pontos. Posso talvez aumentar a quantidade de pontos, mas não abro mão de vocês conseguirem fazer um challenge que o que importa é, você jogar apenas com um pokémon (ou seja, não precisa perder tempo treinando) logo assim é relativamente fácil cumprir as 12 horas, ter 500.000 poké dollars que é possível sim, eu já cheguei no final dos meus jogos com mais até, é só não gastar grana nos shoppings e se ainda assim achar impossível, use amulet coin, ou enfrente a E4 várias vezes até conseguir juntar o dinheiro. Se realmente não for possível, posso diminuir essa meta pra 300.000, mas a graça desse Nuzlock é ser difícil e rápido.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sex 22 Ago 2014 - 23:46

Meu medo é só eu tentar e não conseguir no final zerar com esse tanto de horas e com esse dinheiro, sendo desclassificada mesmo depois de já ter completado tudo. Mas vontade de tentar eu tenho. :/
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor_Rowan em Seg 25 Ago 2014 - 12:22

Nick: Igor_Rowan
Versão: Pokémon Black
Modo: Very Hard!

Como é um Nuzlocke, o Pokémon não pode dar faint, certo? Posso usar um daqueles modificadores randomizer para mudar o starter do jogo sem ter que usar cheat? É claro que não vou fazer mais que isso.
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 25 Ago 2014 - 12:43

Não, Igor, esse Nuzlocke tem personal clause, e você deve cumprir apenas o que eu disse no main post. E tudo bem, desde que pegue o seu SAWK logo no início do jogo.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Seg 25 Ago 2014 - 16:06

Nick: Arthur JP
Versão: Pokémon Diamond
Modo: Very Hard
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 25 Ago 2014 - 16:19

Seaking, e aí, vai encarar?
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klesh em Seg 25 Ago 2014 - 16:47

Nick: Klesh
Versão: Ruby
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : bom eh isto,.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur JP em Seg 25 Ago 2014 - 17:07

"YOLO, am I right?"

Tenho um pergunta: o que é considerado "concluir a história do jogo em 100%" em Pokémon Diamond? Na maioria dos jogos tem revanches contra a E4 ou treinadores como o Red mas nesse jogo só tem uma especie de ilha pra explorar, penso que não ha nenhum acontecimento relevante lá sem ser capturar o Heatran, nem revanches contra uma E4 mais forte (é, vou tentar lutar pelos 10 pontos, como se o challenge normal ja não fosse dificil).

Ah, e quando for usar cheat, capturo logo um Seaking ou capturo Goldeen e evoluo?

E parabéns pelo Challenge, está até inovador e realmente desafiante.
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 25 Ago 2014 - 18:05

Valeu Arthur, olha mano, depende muito mesmo da dificuldade do jogo e do que os participantes vão querer escolher. Eu eliminei RBY porque só tinha a Cerulean Cave pra explorar e XY porque também tinha pouquíssima coisa. Mas em Diamond, se não me engano, além da Fight Area, você pode desafiar novamente a E4 e eles estarão em um nível mais alto. Então vale o desafio, se quiser. Lembrando que no caso você tá concorrendo a 12 pontos, 10 é no Hard.
Ah e claro, Arthur, pegue um Goldeen, primeiro, ok? Isso vale pra todo mundo, é importante começar com a primeira forma do pokémon. Às vezes o sorteio cai num togepi, mas eu colocarei como Togekiss pra que saibam que poderá tê-lo, mas de nenhuma forma você já pode começar com ele na forma final (exceto em alguns casos que eu falarei quando necessário).

Klash, você foi sorteado com o Magneton.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 25 Ago 2014 - 18:22

Fiquei interessado. Como eu to no trabalho eu dei uma lida rápida, então vou fazer perguntas meio idiotas

1. O Pokémon sorteado irá ser o unico Pokémon do time, ne? Logo não é permitido capturar outros pokes?
2. Eh permitido codigos para os itens amulet coin e lucky egg?
3. Se o jogo escolhido for G/S/C ou HG/SS, a pontuação aumenta ja que o jogo é beeem mais dificil que os demais?

Anyway

Nick: Rush
Versão: Ruby
Modo: Very Hard
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 25 Ago 2014 - 18:38

1. Exato, Rush. Com exceção dos HM Slaves, que eu não vou privar vocês disso, mas não pode usar codes para tê-los e claro, a única função é usar HM.
2. Apenas nos jogos que não tiver. O amulet coin se não me engano tem em todos os jogos e você consegue recebendo de algum NPC. Já o Lucky Egg não tem de fácil acesso em todos os jogos (se me lembro bem, apenas em BW/BW2 que conseguimos ele facilmente). Portanto, sim, pode usar code para tê-lo.
3. Chegamos em uma questão que eu queria abordar, só estava esperando alguém perguntar sobre os jogos de Johto. A pontuação não aumenta, mas o tempo para terminar aumenta. O jogador teria 18 horas para terminar o jogo 100% (enfrentando o Red também).

Rush, eu tenho um Heracross para você.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klesh em Seg 25 Ago 2014 - 19:37

Cara, eu tenho uma pergunta meio besta: eu já posso jogar o challenge ou tenho que esperar você começar ele ou algo do tipo?
Klesh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : bom eh isto,.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor_Rowan em Seg 25 Ago 2014 - 20:16

@Klesh escreveu:Cara, eu tenho uma pergunta meio besta: eu já posso jogar o challenge ou tenho que esperar você começar ele ou algo do tipo?
Não, porque não há lista de espera aqui. E como tem uma data limite (05/09) para tudo, é melhor começar assim que o seu Pokémon é sorteado.
Igor_Rowan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Seg 25 Ago 2014 - 21:49

Esse challenger não vai ter verificação semanal, vocês já podem começar agora e tem até 5/10 pra terminar.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 26 Ago 2014 - 9:54

Histórico:

Ok! Heracross, um ótimo Pokémon. Comecei com sorte. c: Enfim, após capturá-lo com uma humilde master ball, o nomeei de "Takeshi". Pra ser sincero, no início do jogo ele se deu muito bem pelo seus stats. Mesmo com a nature "Bashful" (Neutra), ele deu uma surra no Treecko da May. 

MEU DEUS. ESSE GINÁSIO.
Com apenas Horn Attack, Leer, Tackle, uma Super Potion e três Potions, eu SOFRI nesse ginásio. O Geodude deu trabalho, mas graças a ele a Roxanne usou todos os potions que iriam me ferrar. Mas o Nosepass com Harden foi o grande desafio. Se não fosse pelo Critical Hit final do Horn Attack, provavelmente eu iria perder. 
Mas enfim, agora eu ganhei Rock Tomb. Nesse desafio, parece que as coisas começam a ter mais significado e importância. Aos NPC que me deram Potions no caminho, muito obrigado. <3

Caverna escura, não demorei nem cinco minutos para te desvendar. Vício de pokémon ruby na veia. Cool
Ginásio fácil comparado ao anterior. O que ferrou foi os Meditates com Confusion e os Critical Hits do Karate Chop dados pelo Machop de Brawly. O Makuhita me assustou com Bulk Up, mas foi tranquilo. 
Agora, com Bulk Up + Leer, que meus inimigos se preparem. u_u
MWAHAHAHAHAUa' Como eu pensei, Bulk Up servu de grande ajuda. Obrigado, Brawly!
Não tive nem tempo de soar, a May já estava chorando no caminho do Centro Pokémon. A única coisa realmente boa dessa batalha foi o Brick Break que Takeshi aprendeu, logo que derrotou o Grovyle com apenas um hit de seu Horn Attack +2.

Tá, eu admito que esse foi embaçado. Provavelmente eu iria perder se o Watson tivesse um Manectric como em Emerald. O que ferrou mesmo foi o fator "HAX" da paralisia. Takeshi ficou sem atacar 3 vezes, tirando a confusion do Supersonic dados pelo Magnemite fdp. O Voltorb chega usando selfdestruct, então foi ok. Mas o Magnemite foi cabuloso.
Em contra partida, One Brick Break, One Kill.

[No Images]

Logo em seguida eu capturei um Marill e coloquei o nome dele de Bru. Ele só ta no time pra eu poder usar Rock Smash.

Então. Tá BEEEEM tranquilo usar o Heracross. O que foi tenso foi Arons, Geodudes e o Nosepass da Roxanne no início, que chegavam a demorar pra serem derrotados. Mas Bulk Up e Brick Break é uma coisa cabulosamente cabulosa, e provavelmente só vou ter dificuldades contra a Flannery (Que vai ser a próxima líder ç.ç) e principalmente com a Winnoa.

Se eu não me engano, estou com 2h de jogo e uns 50k de PoKés. 

Eu só queria perguntar uma coisa meio abusada... AEUHAUE' Eu posso usar códigos pra capturar um ou dois Mews, pra serem os HM Slaves? Lógico que não irei usá-los nas batalhas. Mas acho que seria mais fácil. BEM mais fácil, já que eles podem aprender qualquer HM;
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 26 Ago 2014 - 19:11

Não pode kkk
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor_Rowan em Sex 29 Ago 2014 - 21:01

Acabei 100%.
Igor_Rowan
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 3 Set 2014 - 17:58

Winona: Uma vadiazinha, mas o Takeshi venceu até que de boa.
Os gêmeos lá: Um cuzinho. Quase perdi na primeira partida, já que o Solrock usa Flamethrower e o Lunatone usa Psychic, mas com auxilio do peso morto do Marill, consegui usar HyperPotion no Takeshi e vencer.
Wallace: Tão fácil que eu até bocejei. 

E4

Sidnei: cinco pokés, cinco brick breaks.
Phoebe: Essa foi chata pra caraalho. Curse foi um desafio, mas Hyper Potion salvou o Takeshizin
Mina que não sei o nome de gelo: Fácil
Drake: Esse foi cabuloso, se não fosse pelo Bulk Up, o Takeshi levava 1 HKO do Fly do Salamence. Mas foi maneiro.
Steve: O Skarmory foi um pé [palavra censurada], mas o resto foi de boa

Spoiler:

Tenho que dizer que o Challange foi fácil. Claro, peguei um fucking Heracross, um Poké que sempre foi ótimo. Mas vendo nesse challenge, percebi que Ruby não era um jogo tão difícil como eu pensava quando era moleque. Claro, meu Blaziken tinha Fire Blast, Flamethrower e Blaze Kick, mas essa não é a questão.

Foi bem maneiro. Tirando o SPAM SUPREMO de Pokémons no oceano/cavernas, foi bem de boa. Achei um Shiny Electrike e um Shiny Poochyena, mas bah. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Biinhoo em Ter 9 Set 2014 - 13:49

Nick: Biinhoo
Versão: Heart Gold
Biinhoo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10