Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Δ

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Δ

Mensagem por Bakujirou em Seg 18 Dez 2017 - 0:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sobre a última postagem, gostei muito da iniciativa de dar mais "vida" ao jogo Undertale. 
Por mais que tire um pouco a "essencia" do jogo, eu gostei muito, diria que ficou até melhor assim. E, se não me engano, você colocou mais sombras ai, certo? e-e
vlw e sim

apesar de isso aqui ta meio parado eu vou postar mesmo assim
eu fico realmente muito feliz que eu tenha dado inicio ao meu lado au/rtistico aqui e que eu tenha improvisado bastante
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

welcome to zumbra regionzzzz

GENTEM ESTAS FAKES ESTAO LINDAS, GOSTEI DO INSETAO PELUDINHO e a Ave legend, mt bunito! Gostei da arte e design de outros monstros tipo o fino com varios bracos.
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por jujuba em Qui 21 Dez 2017 - 23:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sobre a última postagem, gostei muito da iniciativa de dar mais "vida" ao jogo Undertale. 
Por mais que tire um pouco a "essencia" do jogo, eu gostei muito, diria que ficou até melhor assim. E, se não me engano, você colocou mais sombras ai, certo? e-e
vlw e sim

apesar de isso aqui ta meio parado eu vou postar mesmo assim
eu fico realmente muito feliz que eu tenha dado inicio ao meu lado au/rtistico aqui e que eu tenha improvisado bastante
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

welcome to zumbra regionzzzz

GENTEM ESTAS FAKES ESTAO LINDAS, GOSTEI DO INSETAO PELUDINHO e a Ave legend, mt bunito! Gostei da arte e design de outros monstros tipo o fino com varios bracos.
PO BAKU MUITO OBRIGADO MESMO AAAAAAAAAAA
SO LEMBRA QUE O INSETO PELUDO É UMA "ALOLAN" VERSION DO VENOMOTH E A AVE LEGEND É NA VDD UM BATTLE BOND DE UMA "ALOLAN" NOCTOWL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
GUARDA ROUPA CUCA E RAINHA DE BATERIA
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : kkk q isso victor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sab 23 Dez 2017 - 20:32

AAAAHHHHHH É UM NOCTOWL? nem passou pela minha cabeça que ele fosse uma ave regional. Gostei mt da ideia de battle bond dele, tá mt charmoso. Amo pokes que possuem armas (tipo cubone/ marowak e as multicolheres do Alakazam). A primeira vez que vejo um poke com um cajado / rod. (lembro que o Haxorus tem machadinhos nas presas hum)
Sobre o venomoth tb eu nao tinha reparado, mas agr que comentou faz todo sentido. tá muito fofinho <3

Bruxa CUCA <3 Amei o estilo e principalmente as cores que usou. O guarda-roupa me deixou intrigado sobre como seria a transicao das duas formas....

E que linda ave. A ideia do verde amarelo é de representar o Brasil?

Deveriam fazer algo parecido (alolan form) pra parasect. Eu acho meio tenebroso ele (com aqueles olhos de zumbi dele que horror)
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por jujuba em Sab 23 Dez 2017 - 23:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:AAAAHHHHHH É UM NOCTOWL? nem passou pela minha cabeça que ele fosse uma ave regional. Gostei mt da ideia de battle bond dele, tá mt charmoso. Amo pokes que possuem armas (tipo cubone/ marowak e as multicolheres do Alakazam). A primeira vez que vejo um poke com um cajado / rod. (lembro que o Haxorus tem machadinhos nas presas hum)
Sobre o venomoth tb eu nao tinha reparado, mas agr que comentou faz todo sentido. tá muito fofinho <3

Bruxa CUCA <3 Amei o estilo e principalmente as cores que usou. O guarda-roupa me deixou intrigado sobre como seria a transicao das duas formas....

E que linda ave. A ideia do verde amarelo é de representar o Brasil?

Deveriam fazer algo parecido (alolan form) pra parasect. Eu acho meio tenebroso ele (com aqueles olhos de zumbi dele que horror)
o Armalrio(guarda-roupa) ele troca de forma dependendo do ataque. a ability é paradox*, dai se ele usar ataque tipo normal ele fica normal, se usar ataque tipo ghost dai ele vira a forma roxinha
sim sim, eu quis fazer um negocio bem braseel
eu acho que poderia mesmo, vou tentar fazer depois c:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pre evo da rainha de bateria
chondrocladia
fada que rouba sapato
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 24 Dez 2017 - 15:27

chondrocladia
fada que rouba sapato

Ai gente, preciso te indicar um site / grupo do facebook que tem mt poke legal que postam lah. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A casa Smeargle, já ouviu falar dele? Eu acredito que ia ser mt paparicado por lah pelos pokemon <3

A preevo tá mt simpatica, dá vontade de apertar ela. <33
Os poke cogumelo tao mt interessantes e AMEI A FADA DOS SAPATINHOS! TAH MT FOFO, lembra um tanto audinos, teria alguma coisa relacionado a eles?
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por jujuba em Seg 8 Jan 2018 - 20:35

chondrocladia
fada que rouba sapato

Ai gente, preciso te indicar um site / grupo do facebook que tem mt poke legal que postam lah. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A casa Smeargle, já ouviu falar dele? Eu acredito que ia ser mt paparicado por lah pelos pokemon <3

A preevo tá mt simpatica, dá vontade de apertar ela. <33
Os poke cogumelo tao mt interessantes e AMEI A FADA DOS SAPATINHOS! TAH MT FOFO, lembra um tanto audinos, teria alguma coisa relacionado a eles?
aaaaaaaaa baku brigado, eu sei qual é pq ja me indicaram tbm, so nao posto pq eu sou muito timido kkkkk
e ah, na vdd a fadinha parede um audino msm, mas acho que é só pq tentei fazer um design generico pra ela, nway fico feliz que tu tenha gostado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
fursonas, do meu namorado e meu
gemsona
polvo mimico/desenho retro
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sex 12 Jan 2018 - 1:17

aaaaaaaaa baku brigado, eu sei qual é pq ja me indicaram tbm, so nao posto pq eu sou muito timido kkkkk
e ah, na vdd a fadinha parede um audino msm, mas acho que é só pq tentei fazer um design generico pra ela, nway fico feliz que tu tenha gostado
gemsona

Mas deveria postar, pelo menos crie uma PAGINA propria de facebook de suas artes. Eu sigo a Ana Carolina (que criou uma pagina das artes dela, chamada  Quarbie  https://www.facebook.com/Quarbie-544527529023285/ ), eu acho mt legal o avanco dos traços dela.

AAAAHHHHH

QUE FOFURA DE ARTES! (eu amei as caracteristicas do lobo de oculos, mas o sueter da um tom extra nele, ainda nao sei exatamente o que me passa (se ele é mt timido ou que simplesmente gosta de ficar em locais frios mas enfim. O urso passa a sensacao de que ele é carismatico e bem tranquilo.

Nuss que gemsona mais interessante e misteriosa, gostei da pose tb.

Polvinho mt gracioso ele, tem cara de ser sapeca tb.)

Amei muito tds eles. <3
Bakujirou
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por jujuba em Sab 17 Mar 2018 - 21:26

gemsona

Mas deveria postar, pelo menos crie uma PAGINA propria de facebook de suas artes. Eu sigo a Ana Carolina (que criou uma pagina das artes dela, chamada  Quarbie  https://www.facebook.com/Quarbie-544527529023285/ ), eu acho mt legal o avanco dos traços dela.

AAAAHHHHH

QUE FOFURA DE ARTES! (eu amei as caracteristicas do lobo de oculos, mas o sueter da um tom extra nele, ainda nao sei exatamente o que me passa (se ele é mt timido ou que simplesmente gosta de ficar em locais frios mas enfim. O urso passa a sensacao de que ele é carismatico e bem tranquilo.

Nuss que gemsona mais interessante e misteriosa, gostei da pose tb.

Polvinho mt gracioso ele, tem cara de ser sapeca tb.)

Amei muito tds eles. <3
AAAAAAAAAAAA BAKUZINHO MTO OBRIGADO SERIO TU NAO SABE COMO EU AMO OS TEUS COMENTARIOS Q TU FAZ SERIO MTO OBRIGADO MESMO <3

MEU REDESIGN DA CYNTHIA E N EU NAO CONSINGO DESATIVAR O CAPS
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado