Pokémon Mythology
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{MOVER PARA TUTORIAIS E GUIAS E FIXAR] Estratégias viáveis na geração VI

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{MOVER PARA TUTORIAIS E GUIAS E FIXAR] Estratégias viáveis na geração VI

Mensagem por freitasof em Qua 20 Ago 2014 - 16:09

Índice:

Prepare-se para ver algumas das maiores estratégias competitivas já vistas em X/Y, como 4Drag2Mag, Heal Hell, e muitos outros mais!






Estratégias:

1.1 4Drag2Mag (Terminado)
1.2 Heal Hell (Terminado)
1.3 Sticky Ofense (Terminado)
1.4 Full Stall (Em progresso)
1.5 Full Offensive (Em progresso)
1.6 Volt-Turn (Em progresso)
1.7 Imune Switch (Em progresso)
1.8 Catch'n the Hell (Em progresso)







4Drag2Mag


Do que eu preciso?



Como o nome diz, "Four Dragons, Two Magnetics", isso se refere diretamente à quatro dragões e dois Magnetics, e neste sentido, os "Magnetics são referências à Magnezone e Magneton...



Porque ela é boa?



OK, Raciocine comigo: Quais as únicas fraquezas de dragão? Sim, exato, ele mesmo, Ice e Fairy... Então, os Dragons matam o resto, e por incrível que pareça, Steel resiste à todos esses tipos... E ainda, se vier este tipo (Steel), nenhum dragão conseguiria matar fácil, então, eles tem Magnet Pull e Hidden Power Fire, uma estratégia bem inteligente e muito boa!


Exemplo de Team 4Drag2Mag:





Algumas Obrigações:



1: A Equipe tem que ter no mínimo e máximo 4 dragões.
2: É essencial o uso de dois "Magne" (Magnezone e Magneton), pois se um morrer, o outro cuida.
3: Ambos "Magne" tem que ter Hidden Power Fire e Flash Cannon para pegar duas fraquezas que os dragões não podem lidar, e ainda os Steel.





Heal Hell



Do que eu preciso?



Apenas de um pokémon MUITO resistente, e outro também resistente, com Heal Bell/Aromatherapy.



Porque ela é boa?




Simplesmente pois ela é 5~8 vezes reutilizável, e ainda dura por muito tempo, dando assim os outros muito estressados, fazendo eles darem "Rage Forfeits", Você precisa apenas de um pokémon muito, mas muito resistente mesmo, com estatísticas defensivas acima de 140, ou com um grande HP e grande Defense, este pokémon resistente, não tem outro método de cura, então, ele terá que usar Rest, e o parceiro, que tem que ser muito defensivo também, mas não tanto, e também do outro lado (Special e Physical por exemplo), resumindo, um tem que ser uma Physical Wall, e outro uma Special Wall, o uso de Wish se torna essencial neste caso, para o caso do seu pokémon ter sido afetado enquanto usava Rest... É uma estratégia bom, esperta, e durável.


Exemplo da combinação Heal Hell:






Algumas Obrigações:



1: Um pokémon com Heal Bell/Aromatherapy e Wish, e que seja de preferência uma Special Wall.
2: Um pokémon com Defense maior que 140, e Rest.





Sticky Ofense


Do que eu preciso?



Simplesmente, de um Smeargle, um pokémon bem lento na equipe e com Substitute, e outro pokémon rápido Flying Type e com um ataques Electric e Ice.



Porque ela é boa?



É bem difícil e bem complexo, mas, você vai entender Convidado, Primeiro, use o Smeargle com Dark Void, Stealth Rock, Sticky Web e Destiny Bond, se Smeargle já fez seu trabalho, perfeito, agora, troque para um Pokémon BEM lento, e que tenha um Attack gigantesco... Como Mega Mawile, Mega Heracross, Mega Abomasnow, e, por fim, procure um Special Sweeper Flying Type, como Thundurus Therian, coloque um Item que o deixe rápido, como Choice Scarf, então, a estratégia está aí: Coloque o Smeargle como Lead (Primeiro em campo), passe para o pokémon lento, e então, o pokémon que não pode caír na Sticky Web, o Flying Type/Levitate/Air Balloon, vai cair no Stealth Rock, e ficará fraco, e então, troque para o Special Sweeper, que tem ataques Electric e Ice, pegando Gliscor e Landorus com Hidden Power Ice, e Volt Switch pegará os Flying que não são imunes a Electric, é uma estratégia bem complexa, genial e muito difícil de ser usada...



Exemplo de Sticky Ofense:



.



Algumas Obrigações



1: Tem que ter um Smeargle, com Stealth Rock, Stcky Web, Dark Void, e para um perigo, Destiny Bond.
2: Um Mega Physical Sweeper bem lento.
3: Um Pokémon Flying Type, com Volt Switch e Hidden Power Ice.



A CONTINUAR...






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