Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Eventuais erros de conexão

Ir em baixo

Eventuais erros de conexão

Mensagem por Habib em Sex 15 Ago 2014 - 21:42

Fala galera!
Estava eu disputando nesta madrugada uma batalha wi-fi, no Rating Battle, com um Talonflame (HP estava em 66%) na pokébola e em campo um Mega Scizor (HP +/- 80% + 2 Swords Dance); do outro lado apenas um Aegislash lascado (HP em cerca de 50%). Resumo da história: o japonês se lascou na minha mão, com minha vitória garantida, certo?

E R R A D O !

O cara demorou propositalmente no primeiro turno e deu King's Shield (eu esperava isso e dei o 3º Swords Dance no Scizor, pra acabar com a raça daquele japa). No turno seguinte o cara demorou de novo e meu 3DS deu o aviso de erro com a conexão e simplesmente desconectou.

Dá pra imaginar que eu fui dormir da vida?

Até aí, tudo bem, mas ocorreu a mesma coisa no começo dessa noite, e, pra variar, um japonês apelão com 2 Ubers (lendários) e restando apenas um Abomasnow contra meu Talonflame.

A dúvida é: alguém sabe se foi reportado algum bug sobre isso? Seria uma forma de forçar o cara a perder a conexão e ganhar pontos no ranking internacional?

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: