Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

dratini por favor

Ir em baixo

dratini por favor

Mensagem por nightmare rarity em Sex 15 Ago 2014 - 21:02

hi people presiso de ajuda para consequir capturar um dratini no pokemon volt white alquem pode me dizer aonde achar esse pokemon, e se caso vc so consequir captura-lo quando xerar coloquem uma lista de pokemons que aprenden wanterval e surf por favor
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: dratini por favor

Mensagem por Morph3u em Qua 20 Ago 2014 - 13:02

Eu não zerei essa Hack, mas assim como no Black/ White 1, em Black/white 2 vc pode capturá-lo pescando na Dragonsprial Tower, então acredito que nessa Hack vc tbm possa capturá-lo lá. Em Black/White 1 isso só era possível quando se zerava o jogo, pois era quando ganhava a vara de pescar. Quando joguei Black 2, não preocupei em capturá-lo então não sei dizer se era assim tbm.

Quando eu zerei Black 1 e 2 eu usei o Seismitoad, não é o melhor pokemon do mundo, mas é ótimo para ser seu pokemon de água durante a campanha.
Morph3u
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: