Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

#239 Brush

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#239 Brush

Mensagem por Black~ em Ter 5 Ago 2014 - 20:34

Depois do GodFire, temos um membro que já foi bem ativo, já foi pilar da FAA e Moderador Geral, com vocês, Thelack/Cocotinha/Brush!

1 - Série preferida.
2 - E as cocotinha?
3 - Pokémon preferido.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Re: #239 Brush

Mensagem por Corvin em Ter 5 Ago 2014 - 20:39

Oe, não te conheço mas vamos ser amigos? <3
Caham

1. Lugar mais bonito que você já foi.
2. Melhor matéria.
3. Comida preferida.

Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Ter 5 Ago 2014 - 20:39

Me descreve se possivel.
Se descreva.
Musica fav.
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : elazul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Ter 5 Ago 2014 - 20:48

Qual tag que você fez que mais gosta?
Sente falta de alguém do fórum?
Por que falavam que você era nazista?

Juno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Ter 5 Ago 2014 - 21:35

Te vi no FB hoje:

Fale sobre a importância do conhecimento de elétrica/letrônica/física em geral na confecção de bons instrumentos musicais

Fale um pouco sobre a realidade aí do Sul

Aliás, tu prefere fillers ou perguntas mais bem elaboradas?

Não, eu não morri.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brush em Ter 5 Ago 2014 - 23:27

Black~ escreveu:Depois do GodFire, temos um membro que já foi bem ativo, já foi pilar da FAA e Moderador Geral, com vocês, Thelack/Cocotinha/Brush!

1 - Série preferida.
2 - E as cocotinha?
3 - Pokémon preferido.
Essa coisa de pilar foi engraçada, foi o Kurow que chegou com estes termos, né?

1 - Cara, eu sou um porre com séries, falo que irei assistir e só olho os 3 primeiros. Só Breaking Bad eu acompanhei e terminei, e é muito boa. Eu citaria também Evangelion(acredito, que independente da forma que é exibida, seja como animação ou com atores, para ser série o que conta é ser transmitida de forma periódica), na verdade este, mexeu pra [palavra censurada] comigo.
2 - só eu atualmente-q
3 - Olha cara, eu nunca sei bem, é um gosto que vai de época, e nunca escolho apenas um. Mas serei clichê e citarei o Charizard.
Crow escreveu:Oe, não te conheço mas vamos ser amigos? <3
Caham

1. Lugar mais bonito que você já foi.
2. Melhor matéria.
3. Comida preferida.
Se eu não desaparecesse a cada semana-q

1 - Olha, acho que Torres é uma cidade muito bonita, as praias com montanhas rochosas são muito lindas.
2 - Eu curto História.
3 - Opa, tanta coisa, eu acho que como de tudo se for preparado com carinho. Mas massas como lasanhas, macarrão, carnes refogadas, churrasco, molhos. É estranho dizer isto, porque nos últimos tempos ando refletindo sobre meu consumo de carnes.
Elazul escreveu:Me descreve se possivel.
Se descreva.
Musica fav.
1 - Elazul, aquele menino mais novo que chegou sem jeito, rapidamente pegou um espaço entre os membros de 2012, e, entre os de 2013. As pessoas zoavam bastante no começo, seja pelo jeito afeminado seja por se meter em muitas coisas, mas acho que você nem ligava. Hoje tem espaço mais abrangente no fórum, tomou grande lugar na moderação. Me aparenta não ter preconceitos pra falar com as pessoas, falei algumas vezes com ti e sempre foi educado e gentil comigo, parece gostar de coisas excêntricas.
2 - Não posso me descrever.
3 - Cara, aí me pegou, hein? Sabe, tem muita coisa realmente linda, tanto de mesmos compositores quanto entre vários. Mas olha, acho que eu vou citar a The End dos Beatles, tem algo de muito belo nela, os três solos, os vocais, as linhas, algo de muito especial.
fini escreveu:Qual tag que você fez que mais gosta?
Sente falta de alguém do fórum?
Por que falavam que você era nazista?
1 - Eu não sei mesmo, tinha uma que fiz de LoL pro Typlo, também há uma que fiz um tutorial que era Immersed in love, acho, estas eu gostava bastante. Eu no mais nem tenho uma preferida.
2 - Tanta gente, gente que me afastei pra [palavra censurada], pessoas que eu realmente gostava de conversar, e no fim, eu sou tímido, sem ideias de assuntos pra puxar, logo, não consigo reatar a amizade que já tive com vários membros.
3 - Piada antiga, a gente em grupo zoávamos, o Black a gente fazia piadas relacionadas a pele, no fim, eu fiz uma piada um dia e me chamaram de A. Hitler(A. Oliver era meu nick na época), ficou isto, teve um tópico até. Boa época, foi uma época onde estive em grupo muito próximo de outros membros.

Caio. escreveu:Te vi no FB hoje:

Fale sobre a importância do conhecimento de elétrica/letrônica/física em geral na confecção de bons instrumentos musicais

Fale um pouco sobre a realidade aí do Sul

Aliás, tu prefere fillers ou perguntas mais bem elaboradas?

Não, eu não morri.

Que vacilão, hein?
Sad

1 - Cara, eu não entendo disso, tudo que peguei foi lendo uma informação ali, outra lá. Então, é boa as chances de eu falar besteira aqui. Mas, madeiras diferentes, densidades diferentes, propagações sonoras diferentes. Elétrica mal feita, captação, mal feita, desde a elétrica da captação, do amplificador até o cabo. Pelo que consegui ver nas pesquisas, qualquer coisa, mesmo que leve vai alterar o timbre. Como a voz humana, qualquer coisa muda, desde o frio excessivo por longo tempo, desde drogas, tudo. Eu me preocupava mais com isto a uns dois meses quando estava atrás de uma guitarra pra aprender, hoje vou me dar ao luxo de entender disto depois, agora meu foco são os estudos. Mas cara, eu respeito pra [palavra censurada] os profissionais da área d eocnstrução, são coisas muito minuciosas.

2 - Que realidade? Olha cara, não foge muito da sua capital. Há morros, periferia, zona "boa" é a sul. Preços não devem ser muito diferentes. Há vários monumentos culturais, cidades coloniais pela imigração europeia. É um lugar muito bom, apesar de um povo que as vezes se orgulha demais do local, enaltecendo coisas. Se puder especificar melhor na próxima pergunta sobre realidade.

3 - Qualquer uma, a que preferir, tudo acrescenta.
Brush
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 6 Ago 2014 - 7:26

Lack?

1. O que você mais gosta de fazer?
2. O que você acha sobre o Brasil sediar importantes eventos como a Copa e as Olimpíadas.
3. Qual o tipo de arte que você mais curte fazer?

Se for o Lack ou não, gosto das suas respostas. Acho que entrevistas como essas não é toda vez que se tem por aqui. Virei mais vezes.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Qua 6 Ago 2014 - 7:28

amei a descrição <3

Banda/Cantor favorita.
Porque sumiu? x:
jujuba
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : elazul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Qua 6 Ago 2014 - 7:30

Tudo bem. D:

Consegue me descrever?
Filme ou cena mais emocionante que você já assistiu.
Cite um membro que te faz rir.

Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Qua 6 Ago 2014 - 7:32

Pensei que era o Rush AHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHE

O que acha do Rush?
Descreva-o.
Vc é Hétero, ou Bi?
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Qua 6 Ago 2014 - 9:41

Realidade era mais a vivência mesmo

1. Fale sobre sua paixão por ruivas e louras
2. Disserte sobre PF
3. E sobre Mutantes
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 6 Ago 2014 - 13:59

Sim, o Kuro que tinha dito mesmo, porque a gente queria ir pra mod geral e você era o pilar da FAA e eu o da FFA. Bons tempos -qq.

1 - Ainda pratica os nazismos?
2 - Me descreva.
3 - Como vai a vida?
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por mrdeid em Qua 6 Ago 2014 - 14:06

manja de manjar
manja de manjar com manjadores que manjam
manja em manjar com manjadores que manjam muito em manjar com manjadores
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Qua 6 Ago 2014 - 16:52

Não sabia que você tinha voltado, e com esse nick. Enfim.

Que relação você tem com o GodFire?
Gosta de animais (Cuidar, estimação no caso)?
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brush em Qua 6 Ago 2014 - 19:00

bravKuro escreveu:Lack?

1. O que você mais gosta de fazer?
2. O que você acha sobre o Brasil sediar importantes eventos como a Copa e as Olimpíadas.
3. Qual o tipo de arte que você mais curte fazer?

Se for o Lack ou não, gosto das suas respostas. Acho que entrevistas como essas não é toda vez que se tem por aqui. Virei mais vezes.
Kurozaki-q Tudo bem?

1 - Pergunta muito difícil. Eu acho que talvez, conversar com pessoas, tipo, falar mesmo, sobre qualquer coisa, é tão bom, eu fico triste mesmo quando fico muito tempo sem falar com alguém que gosto, me sinto solitário. Outra coisa, acho que é apreciar arte,  queria usar um termo menos descompromissado do que apreciar, mas no fim, me refiro a tudo, ouvir, ver, pensar, sentir. É algo que realmente me acalma as vezes.
2 - Fiz umas entrevistas para História há alguns meses atrás, um dos entrevistados me disse algo como "Eu sou plenamente a favor da Copa, mas sou contra a forma que ela é feita". Teve muita coisa deixada inacabada, muita coisa malfeita(Citar o Beira Rio, uma ponte ficou pela metade, e atualmente está rachando). Além da falta de estrutura, há a falta do compromisso com o próprio povo. Eu acredito que estes eventos são muito bons para todos, é algo emocionante, e gosto deles serem feitos no Brasil, mas não acho certo a forma que são feitos, com uma estrutura despreparada, uma boa forma de dar o prazer que estes eventos poderiam dar as pessoas.
3 - Fazer? Eu durante boa fase da vida fui muito a arte visual, desenhei muito e ganhei habilidade pela prática, mas aos 13 comecei a perder o interesse. Hoje gosto bastante de escrever, por mais que não seja algo cotidiano, escrevo de vez em quando um poema, um pequeno texto, planejo uma fic interminável, estas coisas. É muito bom, alívia e dá satisfação. Além disto, estou a um mês e pouco treinando guitarra, que por mais que nos primeiros tempos seja algo mais relacionado a reproduzir o velho do que criar, é muito bom igualmente aos outros dois.
Elazul escreveu:amei a descrição <3

Banda/Cantor favorita.
Porque sumiu? x:
Tanta coisa, sabe, eu odeio falar de favoritismo, porque é algo que muda muito, e não me apego a um, mas a vários, tem momentos pra cada coisa. Bom, esta é minha resposta, mas já que perguntou por nomes, vou citar algumas que ouço bastante atualmente, tem os Beatles, Cream, Free, estou tentando ouvir Stones e Queen também. Já que também pediu cantor, gosto de vários, independente da técnica, considero bastante o que passam no contexto da canção, Paul Rodgers, Freddie Mercury, Paul McCartney, Jack Bruce, Joni Mitchell, Dio. Tem bastante gente que não citei, tem também o Roy Orbison, que ouvi apenas uma ou duas músicas até agora, vou ouvir mais antes pra dizer algo dele.

Elazul, eu não falava mais tanto com as pessoas, meu papel como moderador estava desgastado, também não me atraia mais tanto o fórum, ele estava tirando muito do meu tempo. Hoje acho que minha vida está mais equilibrada muito por ter saído do pc em tempos excessivos. Acho que talvez poste de vez em nunca aqui, mas não é mais aquela coisa, são tempos diferentes, olho agora pros membros e me sinto um estranho, tipo, tanta gente nova, que coisa louca, parece que foi tão pouco, mas já são dois anos.
Crow escreveu:Tudo bem. D:

Consegue me descrever?
Filme ou cena mais emocionante que você já assistiu.
Cite um membro que te faz rir.
1 - Desculpe, mas não, não temos convivência D:
2 - Tanta coisa, vou citar algo recente pra não desmerecer o resto, Dallas Buyers Club é bem emocionante, do ano passado. A cena do choro no carro, ou então a que o Ryan e o Ron se abraçam são bem legais.
3 - Black
freitasof escreveu:Pensei que era o Rush AHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHE

O que acha do Rush?
Descreva-o.
Vc é Hétero, ou Bi?
poxa husahashsau

1 e 2 - Eu sempre achei ele uma pessoa bacana e interessante, isto, como membro, lia seus posts, suas ideias, ele era um membro diferente, muito interessante. Eu infelizmente, só falei com ele uma vez, foi no final do ano passado, estavámos em um grupo, e ficamos, junto a mais pessoas da PM conversando, realmente é um cara muito gente fina, na questão, o grupo estava falando sobre fics.
3 - Hétero
Caio. escreveu:Realidade era mais a vivência mesmo

1. Fale sobre sua paixão por ruivas e louras
2. Disserte sobre PF
3. E sobre Mutantes
Ah, é uma cidade grande, muito movimentada, acho que como todas do seu porte, se anda procurando algo, acha, estas coisas, sejam boas, sejam más.

1 - Cara, eu não curtia louras, hoje estou curtindo mais, é estranho. E bem, eu desde o começo da puberdade gostei de ruivas, sabe, é algo diferente. Mas no fim, sexualmente dou mais valor ao corpo num geral do que apenas a coloração de cabelo, cada coisa combina com cada coisa, no fim.
2 - Bah, Pulp Fiction é muito bom, de longe a personagem mais carismática é o Jules-q Cara, foi a banda que me introduziu ao que escuto hoje, tem alguns dos meus álbuns preferidos. Eles tiveram fases muito boas, variam bastante do psicodelismo extremo com o Syd, as fases ra achar uma nova face, a fase clássica de 70, a pós Waters. Você acha músicas calmas como Old Fat Sun, e extremamente agressivas como The Nile Song. O PF me ensinou a apreciar os detalhes menores, antigamente para mim parte sem vocais eram perda de tempo, ele me fez ouvir os detalhes das coisas. 
3 - Mutantes eu ouvi muito pouco, tipo, um ou dois álbuns e a muito tempo Sad Eu ainda tenho que dar chances ao resto, ouvir de novo o que já ouvi, pegar esta minha linha psicodélica. Mas gosto bastante da sonoridade deles, eles não se importavam se soaria diferente, e é uma das poucas bandas brasileiras realmente famosas que pegaram uma sonoridade além da feita no estrangeiro, do próprio país, podemos ouvir vários elementos que soam bem brasileiros. Sem falar que todos os integrantes eram no mínimo, bons músicos.
Também acho legal citar, que tenho enorme respeito pelo que eles fizeram, não só como músicos em meio a ditadura, mas também terem buscado construir o equipamento pela dificuldade da importação.
Black~ escreveu:Sim, o Kuro que tinha dito mesmo, porque a gente queria ir pra mod geral e você era o pilar da FAA e eu o da FFA. Bons tempos -qq.

1 - Ainda pratica os nazismos?
2 - Me descreva.
3 - Como vai a vida?
vdd hauash e no fim ele estava certo ao menos sobre mim, quitei de tudo uma semana depois :/

1 - Não, eu virei menino de deus Smile
2 - Poxa, o bléqui era o cara que fazia piadas junto a todo mundo, seguia a onda, mas entre os frequentes nas conversas talvez fosse um dos mais sérios. Sabe a hora de rir e a hora de parar. Sabe que palavras usar, talvez isto venha do hábito que tem com escrita, mas nunca usou uma palavra inadequada em momentos inadequados. Acho que tua escrita(li muito pouco, infelizmente) remete bem a teu jeito, algo simples, ora engraçado, ora sério.
3 - Vai complicada, mas bem :/
Deidara-Sensei escreveu:manja de manjar
manja de manjar com manjadores que manjam
manja em manjar com manjadores que manjam muito em manjar com manjadores
manjo em algumas coisas, em outras nada sei.
Blue-Sensei escreveu:Não sabia que você tinha voltado, e com esse nick. Enfim.

Que relação você tem com o GodFire?
Gosta de animais (Cuidar, estimação no caso)?
É que aconteceu problemas quando tentei logar, só funcionou criando nova conta.

1 - Olha, nenhuma, tipo, nunca nos falamos na verdade :c
2 - Sim, adoro, só que não cuido de nenhum porque é meio difícil pela família.
Brush
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Qua 6 Ago 2014 - 19:11

Qual seu animal favorito?
Qual seu personagem de desenho idiota favorito?
Qual seu desenho idiota que você chama de idiota mas se os outros chamarem de idiota você acha ruim preferido? -Essa ultima nem eu entendi O.o
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Qua 6 Ago 2014 - 19:13

Imaginei. É a falta de pergunta.

Calor ou frio?
Número da sorte (se tiver um)?
Já escutou La La, da Ashlee Simpson? Gostou?

Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KennyMcCormick em Qua 6 Ago 2014 - 20:29

1-Gosta de Milky Way?
2-Animes shonen que mais gostou
3-Gosta de creepypastas?
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brush em Qua 6 Ago 2014 - 20:33

Blue-Sensei escreveu:Qual seu animal favorito?
Qual seu personagem de desenho idiota favorito?
Qual seu desenho idiota que você chama de idiota mas se os outros chamarem de idiota você acha ruim preferido? -Essa ultima nem eu entendi O.o
1 - Aí complica, todos são interessante no final :/ Não consigo mesmo escolher, tipo, cada espécie com suas características.
2 - Eu nem acho nenhum desenho idiota, sei lá, vou pensar em um que via na infância, já que usou idiota vou escolher um bem diferente, o Cosmo dos Padrinhos Mágicos. Mas tinha personagem pra caramba.
3 - Ah, eu defendo todos que via, principalmente os do Cartoon na época antiga, era um humor tão cool. Mas um que é bem massacrado mais por ter um apelo feminino e que sempre vi eram as Meninas Superpoderosas.
Crow escreveu:Imaginei. É a falta de pergunta.

Calor ou frio?
Número da sorte (se tiver um)?
Já escutou La La, da Ashlee Simpson? Gostou?
1 - Hmm, frio excessivo é ruim, muito pela umidade, o calor não gosto, odeio suar. Acho que é bom outono e primavera, aquele meio termo gostoso. Mas entre os dois, prefiro passar frio.
2 - Nem tenho.
3 - Depois desta pergunta sim. Não achei muito meu tipo, não me emocionou.
KennyMcCormick1-Gosta de Milky Way?
2-Animes shonen que mais gostou
3-Gosta de creepypastas?

1 - Muito
2 - Ah, shounen dá pra considerar Madoka, que amo, tem também DB/CDZ que apesar de tudo, divertiram pra [palavra censurada] na infância.
3 - Não tanto assim
Brush
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Qua 6 Ago 2014 - 20:41

gosta de zumbis
gosta de fic
gosta da minha fic de zumbis
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 6 Ago 2014 - 20:47

1 - Personagem preferido de Breaking Bad. (se possível, sem spoilers da última season -q)
2 - Comida preferida.
3 - Filme preferido.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Caio. em Qua 6 Ago 2014 - 21:23

Você, bi RIARIARIARIARIARIARIA
RIARIARIARIARIARIARIARIA

1. Que achou daquele verdade texto?
2. Fale sobre esses tipos de decepções
3. E sobre a falta daquele tipo de carinho
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Qua 6 Ago 2014 - 21:33

Já fez alguma art baseada nas Meninas Superpoderosas?
A quanto tempo foi sua ultima Sign?
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brush em Qua 6 Ago 2014 - 23:09

Deidara-Sensei escreveu:gosta de zumbis
gosta de fic
gosta da minha fic de zumbis
1 - Eles são legais, mas to meio sem saco atualmente pro gênero
2 - Eu gosto, tem muitas boas na PM e ótimos escritores, eu aliás, já escrevi uma.
3 - Depende do enredo, mas não me chamam tanta atenção.
Black~ escreveu:1 - Personagem preferido de Breaking Bad. (se possível, sem spoilers da última season -q)
2 - Comida preferida.
3 - Filme preferido.
1 - Tem tantos, desde os principais aos secundários, mas acho que os dois mais legais são os protagonistas, Walter e Jesse, eles foram muito bem trabalhados do início ao fim. Eu gosto da forma que ambos se comunicam em cena, a personalidade de cada um, extremamente diferentes, um cara explosivo mas sem coragem de fazer loucuras, e alguém que pensa, porém faria de tudo por um objetivo.
2 - Muita coisa, eu respondi isto antes com mais calma, só sou meio assim pra panquecas salgadas, fígado e feijão.
3 - Já disse que sou ruim com favoritismo, mas vou citar Taxi Driver, é um filme muito bom, eu vi ele de forma descompromissada. A fotografia é muito bacana, principalmente as cenas com o taxi andando, a visão da rua misturada ao do retrovisor. É um roteiro que mostra bastante sobre a realidade atual das grandes cidades, você sempre possui o medo de ser assaltado ou até morto.
Caio. escreveu:Você, bi RIARIARIARIARIARIARIA
RIARIARIARIARIARIARIARIA

1. Que achou daquele  verdade texto?
2. Fale sobre esses tipos de decepções
3. E sobre a falta daquele tipo de carinho
Assim, já te disse que lerei amanhã, então na próxima leva após eu ler eu colocarei um anexo te respondendo.
Blue-Sensei escreveu:Já fez alguma art baseada nas Meninas Superpoderosas?
A quanto tempo foi sua ultima Sign?
1 - Nunca
2 - Faz algumas semanas, foi legal, apesar que estou exagerando nos tratamentos ultimamente.
Brush
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Qua 6 Ago 2014 - 23:23

Fale da babaquice alheia
Fale de Guilherme Arantes
Fale daquelas mulher bonita do Tumblr de filme antigo
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: