Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resenha] O Oceano no fim do Caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resenha] O Oceano no fim do Caminho

Mensagem por Umbreon_NICE em Seg 4 Ago 2014 - 7:19

Essa foi a minha melhor compra esse ano. Quando fiz encomenda desse livro, não sabia do que ele se tratava necessariamente, só sabia que tinha elementos de terror e mistério. E claro, o nome Neil Gaiman já me era conhecido, já que ele próprio fez alguns episódios legais em Doctor Who. À primeira vista, o nome “Oceano no fim do Caminho” e a capa, fazem pouco sentido, mas a partir que você adentra na história, perceber o quão esclarecedoras elas são.

O livro narra a história de um certo homem, já adulto, que faz uma viagem a sua terra natal, e sem querer desvia um pouco do caminho, e acaba num lugar onde memórias fantasiosas da sua infância vem a tona. Tais lembranças fazem a nossa cabeça, começamos a pensar se quando crianças, nós não passamos por algo como aquilo, esse tipo de coisa. Esse tal lugar é a Fazenda Hempstock, onde ele, na infância, conheceu Lettie Hempstock, uma adorável garota que parece saber mais do que aparenta. Na fazenda, ele tem um flashback de todos os acontecimentos passados com Lettie, passando por “bruxas”, aves do vácuo e coisas misteriosamente anormais.

O que parece ser um conto de mistério e terror adquiriu o tamanho de um romance, com um final que me marcou bastante, e me deixou chateado. O livro em si, é ótimo e recomendado para quem gosta de textos melancólicos. Vale dizer também, que partes do livro são tão melancólicas que isso às vezes se torna um mistério. Em resumo, O Oceano no fim do Caminho é um livro melancolicamente lindo.

Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum