Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Injustiça: Deuses Entre Nós

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Injustiça: Deuses Entre Nós

Mensagem por Joeh em Sab 2 Ago 2014 - 15:45


Resumo:
Superman sempre foi, sem dúvida alguma, o maior herói da Terra. No entanto, quando se vê incapaz de salvar aquilo que considera mais precioso em sua vida, ele decide parar de tentar salvar o mundo… e começar a governá-lo! Impondo a paz no planeta por qualquer meio necessário, o Último Filho de Krypton agora só pode ser detido por um homem: o Batman! Tão cheio de ação quanto o game que o inspirou, esse encadernado escrito pelo roteirista Tom Taylor (Terra 2) conta a história de um mundo à beira da insanidade e de seus campeões superpoderosos, lutando uma batalha por vez para tentar repará-lo!


Começou a ser publicada digitalmente em 2013, sendo vendida impressa posteriormente; escrita pelo Tom Taylor, tendo como editora a DC Comics.

Fonte: Panini

Minha opinião:
Sem dúvida uma das melhores HQs já lançadas dos últimos tempos. Temos uma visão totalmente diferente dos fatos, como tivemos em Reino do Amanhã, ou Entre a Foice e o Martelo. "E se o nosso maior protetor se tornasse nosso maior inimigo?" Foi basicamente o que inspirou isso tudo. Está atualmente no Ano 2, após o grande sucesso do Ano 1, com tantas reviravoltas, coisas chocantes e descobertas de quebrar o nariz e socar a cabeça no chão, q. Abaixo vou pôr uma zona de spoiler, porém não é tão spoilador ao ponto de estragar a sua leitura. Caso queira ler, fique à vontade.


ZONE DE SPOILER:
Começamos vendo o Coringa e a Arlequina montando um plano, que obteve dimensões catastróficas, após estes envenenarem o Superman com o Gás do Medo do Espantalho e o fazerem acreditar que Lois Lane, sua esposa e que futuramente terá seu filho, único descendente conhecido de Krypton, é Apocalypse, seu maior inimigo. Ele, para não causar danos à Terra, "o" leva ao espaço, porém, tarde demais, percebe que tinha matado sua esposa e seu descendente. Como se não fosse o suficiente, havia um detonador acoplado ao coração dela que acionaria quando ele parasse, o que explodiu Metropolis inteira, gerando milhões e milhões de mortos, destruindo a Cidade do Amanhã. Superman então decide que ninguém mais, em toda a Terra, teria uma tristeza como a sua, e com "mãos de ferro", começa a zelar/ditar sobre ela.
Nesse contexto, temos dois lados: os que apoiam Superman, incluindo vilões e heróis, seja por acharem que está certo ou por medo, e a Insurgência, comandada por Batman, onde também estão incluídos heróis e vilões, que tiveram coragem para ir contra o Regime.

Final:
Se você, que leu ou não a zona de spoiler, se interessou pela HQ, eu e mais milhares de pessoas a recomendamos para você. Sério. E se prepare para os feels com algumas mortes, e cenas muito [palavra censurada], como algumas envolvendo Sinestro, a Tropa dos Lanternas Verdes etc. Existem vários sites que disponibilizam essa HQ de forma digital, mas também há na forma física, caso goste de colecionar, nas bancas ou em lojas especializadas.

Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum