Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
O vendedor de idéias Pikalove

O vendedor de idéias

Ir em baixo

O vendedor de idéias Empty O vendedor de idéias

Mensagem por Kamikaze em Sex 1 Ago 2014 - 15:12

VOCÊ! SENTE-SE FRUSTRADO POR TER UMA IDÉIA PARA UMA FIC E NEM MANJAR DE PHOTOSHOP? ENTÃO AQUI É O SEU LUGAR!

Pois bem, como devem ter notado, a idéia desse tópico é você nos mostrar suas idéias (boas idéias pfvr), para que alguém que se interesse escreva uma Fan-Fic com base na tal idéia, quase como um Kickstarter de Fics.

OBS: Você será responsável por acompanhar o progresso da Fan-Fic, dizendo o que e não fazer.

Hmm... o que falta... ah lembrei!

Você deve registrar sua idéia desse jeito:

Nick:
Tema da Idéia:
Descrição:
Disponível: Sim ou Não

O método de contato com o Redator/Criador da Idéia será por meio de MP;

Assim que os dois concordarem em uma parceria para a Fic, deixe a Disponibilidade da Idéia no Não, assim não causando confusão dessa turminha do barulho!;

E aqui vai minha idéia:

Nick: Kamikaze
Tema da Idéia: Sobre  Mr. Briney e Peeko
Descrição: Seria meio assim: May e Brendan salvam Peeko e o devolvem para Mr.Briney, ele como um gentil senhor, em troca desse ato ele dá uma carona pros dois até Dewford, e no caminho ele vai contando suas histórias de quando ainda era um marinheiro.
Tenho uma base de dois "episódios": De quando ele conheceu Peeko e quando encontrou um Wailord colossal.
Disponível: Sim

Essa é a minha idéia, caso se interesse em escrever sobre ela, me mande uma MP que conversamos. vlw!
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
O vendedor de idéias Left_bar_bleue0 / 100 / 10O vendedor de idéias Right_bar_bleue

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Ver perfil do usuário

O vendedor de idéias Empty Re: O vendedor de idéias

Mensagem por Happy em Sex 1 Ago 2014 - 16:08

Interessante, não tenho nada aqui em mente, mas qualquer coisa passo aqui pra pegar/deixar algo.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
O vendedor de idéias Left_bar_bleue1 / 101 / 10O vendedor de idéias Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sex 1 Ago 2014 - 16:14

Movido para uma área mais adequada.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O vendedor de idéias Left_bar_bleue0 / 100 / 10O vendedor de idéias Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por mrdeid em Sex 1 Ago 2014 - 16:44

gostei da iniciativa, bem bacana de sua parte. até pegava umas ideias, mas já estou com uma fic, meio que pra nao misturar conteudo. mas se eu tiver alguma ideia boa, eu deixo aqui. ótima iniciativa.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soujiro Mafuné em Sex 3 Out 2014 - 23:50

Alguém se incomoda se eu 'vender' um tipo de inimigo? Dadas as coisas permitidas nesse fórum, acho que farão bom uso dele...
Soujiro Mafuné
Soujiro Mafuné
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Weird von Gentleman em Sab 4 Out 2014 - 16:38

Excelente ideia! Uma plataforma para tornar a área mais social, sem dúvida!

Estou disponível para acartar com a parte escrita da ideia de alguém!
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Sab 4 Out 2014 - 17:03

Eu tive uma ideia tosca um dia desses. Seria um prédio subterrâneo, que estaria tentando achar a cura para o cancer. Mas durante os esperimentos, algo é injetado na veia de um dos pacientes, e ele simplesmente começa a esquentar a ponto da pele "derreter", mas qualquer contato com a pele transmitiria a doença. Algo bem tosco vindo de um fã de apocalipse zumbi.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Weird von Gentleman em Seg 6 Out 2014 - 15:32

Deidara-Sensei escreveu:Eu tive uma ideia tosca um dia desses. Seria um prédio subterrâneo, que estaria tentando achar a cura para o cancer. Mas durante os esperimentos, algo é injetado na veia de um dos pacientes, e ele simplesmente começa a esquentar a ponto da pele "derreter", mas qualquer contato com a pele transmitiria a doença. Algo bem tosco vindo de um fã de apocalipse zumbi.

Hm... Tenho andado aqui a fervilhar com umas ideias para uns textos diferentes. E a tua história enquadra-se bem nos ingredientes que ando a conjugar no meu caldeirão! Se quiseres ajuda para concretizar a ideia e um parceiro, sabes onde me procurar.

Abraço cheers
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: