Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

A saga XY tá ficando meio chata?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Magalhaes298 em Qua 30 Jul 2014 - 19:49

Eu tenho a impressão de que a saga XY tá decaindo. Só analisem:

Fatos:
* Pokémons praticamente inutilizados (como Chespin e Deddene. Até a Fennekin é mais usada!)
* Batalhas estão sem estratégias
* Personagens mal-explorados (acho que os companheiros podem ser mais bem-explorados)
* Ataques pouco efetivos tirando um grande dano (como o Flame Charge no Talonflame)
* Má utilização de Pokémons

Eu tô começando a achar que essa saga, que antes era [palavra censurada], tá começando a cair na qualidade. O quê acham sobre isso?

Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.

Ver perfil do usuário

Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Crow em Qua 30 Jul 2014 - 19:57

Você nunca verá o anime sendo divido em Tiers, até mesmo porque isso é coisa da Smogon. Os inúteis continuarão a ser mostrados por aí e o protagonista da série sempre vai ter um NU ownando.
E não, acho que tá começando a ficar legal. No episódio que saiu hoje, o Fletchling finalmente evoluiu.
O problema é que o anime não é "realista".

Pikachu derrota um Latios com Thunderbolt. Perde pra um Snivy com Attract.

Crow
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qua 30 Jul 2014 - 20:56

Pikachu derrota um Latios com Thunderbolt. Perde pra um Snivy com Attract.

ISSO

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Qua 30 Jul 2014 - 21:13

A única temporada do anime que vale a pena ser vista mermo é a 1ª, por causa da comédia.

GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Juno em Qua 30 Jul 2014 - 21:53

Tem alguma coisa diferente das outras em xy? rs

Juno
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por nightmare rarity em Qui 31 Jul 2014 - 18:48

@GodFire escreveu:A única temporada do anime que vale a pena ser vista mermo é a 1ª, por causa da comédia.

sabe cara, concordo com vc

nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deidara-Sensei em Qui 31 Jul 2014 - 20:49

@GodFire escreveu:A única temporada do anime que vale a pena ser vista mermo é a 1ª, por causa da comédia.

vc é o cara
vlw flw

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Sex 1 Ago 2014 - 8:07

Tudo ficou paia demais
nada está certo...
nessa hora o Mamoswine da dawn já tinha evoluído
AHEUAHEUAHRAHUEAHUEHAUHSUAHEAUSHUHD
bom, o Fletchlinder evoluiu, mas não muda nada, a serena continua tendo apenas o inútil Fennekin
Acho que o competitivo vai ficar mais famoso que o anime se brincar .-.

freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crow em Sex 1 Ago 2014 - 8:15

Ainda é um anime "infantil", acima de tudo.
Jamais vão colocar Pokémons OU nos times dos protagonistas, né, pessoal?
Como eu já falei, a regra dos úteis e inúteis veio da Smogon, o anime não tem nada a ver com isso.
Ou vão dizer que querem que o protagonista da série (um NU) saia?

Então, a menos que deixem de assistir, continuarão vendo Fletchlings sobreviverem a u Brave Bird e um Fire Blast acertar todas as vezes, assim como Talonflame sendo derrotado por Flame Charge.

É a vida, guys.

Crow
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Sex 1 Ago 2014 - 8:25

Mas ele tem Krookodile, Donphan, e Charizard ;-;

Mas o Pikachu precisa morrer, só isso ;o;
nway, o anime tá infantil, chato pra krl, team rocket se fudenu, e etc. etc. etc. como toda vez...

freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
6 / 106 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crow em Sex 1 Ago 2014 - 8:30

É bem difícil encontrar um anime onde vilões se dão bem e o protagonista simplesmente morre sem um bom motivo.
Enfim, assistir não é obrigação de ninguém né.
:3

Crow
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por neopets21 em Sex 1 Ago 2014 - 9:00

Ok pessoal, não quero dar spoiler até porque vou postar em meu blog e quero que as pessoas vejam através de lá e não deste forúm para aumentar visita, mas para quem não sabe Serena vai capturar Pokémon por volta de Outubro/Novembro e vai ser um Pokémon que já estreou no anime. Para mim, XY tá sendo segunda melhor temporada de Pokémon, perdendo pra DP sobretudo por causa de Serena. Vejam só, tivemos episódios belos com o 34, episódios surpreendentes como 32 e ainda episódios com evoluções [palavra censurada], tudo isto episódio novo.
Sei que é estranho, Pokémon XY estar a ir a um ritmo beeem lento, afinal estamos quase em ep 40 e Serena ainda não capturou Pokémon, nem teve batalha com treinador, mas só por volta de episódio 50
Spoiler:
Ash vai batalhar para seu terceiro líder de ginásio e nessa altura Serena já deve ter batalhado duas vezes com Shauna, Tierno e Trevor
, tudo ainda pode acontecer, ainda nem a metade o anime está, tenho a certeza de que a relação de Serena e Satoshi será desenvolvida, Clemont também irá ter mais desenvolvimento quando descobrir que seu pai é dono de Mega Blaziken (até é capaz de receber Mega Ampharos já que seu pai tem um), tenho uma sensação de que Bonnie irá dar release em Dedenne de seu irmão por algum motivo e até Contests podem voltar ainda, para além de que Satoshi ainda vai ter de aprender a Mega Evoluir seus Pokémon e podem esperar pelo menos dois episódios dedicados a isso e tenho a certeza de que Alan e Satoshi se vão encontrar em algum ponto da história.
E para quem acha que Pokémon XY está ficando chato, é porque certamente não percebeu na sua totalidade arco de Korrina: começa com ela sendo uma pirralha semelhante a Iris, obtendo sucesso com seu parceiro Lucario em vencer cem batalhas, gabando-se que já vivia, dormia e comia com seu amigo Lucario à bastante tempo, tem então o episódio seguinte onde tem uma foto que consegue juntar epicamente e reflectir personalidade de todos os personagens e uma batalha numa gruta com Blaziken bastante interessante, nem consegui desviar os olhos do ecrã quando foto foi destruída, aí, no outro episódio você vê Lucario com seu dex number virando o mesmo que Vivillon, quer dizer... quem não gosta de ver um episódio com um Pokémon se virando para o lado de Giratina? Korrina fica frustada por não conseguir dominar sua Mega Evolução, mesmo tendo vencido sem batalhas e demonstra mais uma vez sua imaturidade. Até Satoshi ficou mais maduro neste arco, emendando sempre Korrina quando ela fazia algo que já tinha sido mencionado por Clemont no início do arco, deixando seu Pokémon fazendo que quisesse e no último episódio percebe que isso era o que impedia de realizar com sucesso Mega Evolução, conclusão, no fim de tudo, por muito que ela comesse, dormisse e convivesse com Lucario, tinha de aprender que ela não era sua melhor amiga, mas sim dona e tinha de lhe dar ordens. Isso é um exemplo de maturidade.

Quer dizer, quem não está emocionado para um acampamento de verão e saber como Satoshi se irá safar com uma Mega Evolução de Lucario no GYM?

neopets21
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por allankenichi em Sab 2 Ago 2014 - 13:21

A saga xy n ta ficando chata nao,vc tem razao neopets21,e para um anime infantil o xy ta legal ,ele ta ficando o melhor de todos,e pokemon sempre teve episodios inuteis.E so pra lembra ele nem ta na metade,com certeza a serena e o clemont vai ganha mais pokemon,e ate o manga teve coisas esquisitas, tipo o pikachu ganha o onix com o choque do trovao(era esse move mesmo?)

allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por neopets21 em Sab 2 Ago 2014 - 14:45

Falou tudo, Allankenichi. Wink

neopets21
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sab 2 Ago 2014 - 22:40

Veja só o tema de alguns episódios de DP:

- a batalha com os Magikarp e Feebas mais poderosos que existem
- protejam o vilarejo dos Bidoofs
- ajudem Hippopotas a encontrar sua família
- tirem Cacnea da equipe, pois ele precisa aprender um novo golpe
- detenham o Spiritomb desordeiro
- as garçonetes do café e sua Miltank que não dá leite
- salvem o Pachirisu que ficou preso dentro de Hippowdon
- os Chinglings cantores, onde um deles era problemático
- tirem Dustox da equipe, pois ela precisa formar um casal
- tirem os Psyducks do meio do caminho
- o acampamento de verão
- Equipe Rocket gorda malhando para perder peso
- se virem para cuidar do Pachirisu doente sem o Brock
- o Lickilicky de boia no pescoço
- fujam do Rotom assustador
- salvem o Wailmer encalhado nos esgotos
- oficial Jenny durona e seu Chatot
- Jessie, James e Meowth se separam
- vamos ser amigos do Snover solitário
- tirem Ambipom da equipe, para que ela possa jogar ping pong
- o Tangrowth que rouba a energia dos outros pokémons
- triângulo amoroso com Piplup, Marill e Elekid
- o Togepi encrenqueiro
- procurem pela pedra que evolui Misdreavus e MUrkrow
- Pikachu e Piplup apaixonados e coladinhos
- tirem Gliscor da equipe, pois ele precisa de treinamento
- separem o Magnezone e Metagross que estão lutando na cidade

Vendo isso qualquer um diz que DP foi a pior saga de todas. No entanto, muita gente acha que DP foi uma das melhores temporadas, por mostrar Ash treinando seus pokémons, evoluindo, formando uma boa equipe, fazendo grandes batalhas, ao mesmo tempo que Dawn em seus concursos e tudo mais. Se XY está decaindo só agora ela está sendo uma das melhores sagas, pois DP decaiu dezenas de vezes. Por outro lado, DP tem vários episódios de qualidade bem melhor. Só dá para dizer se a saga foi boa ou não depois que termina.

PS: Eu particularmente acho que a temporada de Hoenn é tão boa quanto Kanto em quesito comédia. Qualquer cena com o Harley era comédia. O Torkoal chorando o tempo todo era comédia. As mancadas do Corphish era comédia. Tinha o Loudred encrenqueiro e o Spoink que perdia a pérola da cabeça. Teve alguns episódios com comédia como tema, como a gincana da Trick House, Brock pegando o Spinda de coração partido, o pessoal fanático de Norman em Petalburg, o Whiscash que engoliu a master ball, o Claydol da pokébola gigante de pedra... havia episódios que focavam bastante em comédia. Kanto tinha várias cenas com comédia, mas de piadas rápidas em sua maioria.

Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por xKai em Dom 3 Ago 2014 - 10:09

Acho que depende um pouco do ponto de vista... o Satoshi por exemplo parece estar batalhando mais, mas por outro lado as batalhas "até agora" não surpreenderam muita coisa, estou curioso pra ver o crescimento da Serena, acho meio difícil ela ficar a vida inteirado jeito que ela é, tem boas chances do Fennekin evoluir já que não aparece tanto assim, o que eu curti muito nessa temporada foi a Eureka, ela é tudo que o Max não foi, uma criança animada que serve pra dar um pouco de comédia mas não perde a pose, várias das ações delas são típicas de crianças da idade dela, achei legal a reação dela ao saber que não poderia "voar" naquelas roupas especiais, mas ela teve uma maturidade impressionante também ^^

Aguardando pra ver o que o Satoshi tem planejado contra o Mega Lucario.

xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Dom 3 Ago 2014 - 10:42

Discordo, desde que nunca mais façam a besteira que foi feita em BW, pra mim tá tudo muito bom, lindo e maravilhoso...xD

pessoal, na hora de comentar cuidado com o lance de spoiler, eu não vi os eps mais recentes mas já não vou ficar surpreso quando o fletchling evoluir já que entregaram aqui...=/
Coloquem em amarelo os spoiler se possivel por favor... Sad 

Pessoal que fica comparando uma temporada com outra só pra falar que a primeira é melhor, é só não assistir mais, se em 16 temporadas que seguiram a primeira não gostaram de nenhuma, fiquem só nos jogos, amo o anime e sempre alguem fala isso e geralmente são pessoas que não assistem mais, se fosse só hater contra BW beleza, foi horrivel mesmo...=/

-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por xKai em Dom 3 Ago 2014 - 10:47

/\ Falou tudo -q Acompanho o anime desde pequeno seja dublado ou seja legendado, gosto mais de DP mas todas as temporadas são boas.

xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 3 Ago 2014 - 14:53

Bah, geral diz que Kanto é melhor porque foi a primeira temporada, a introdução de Pokémon na sua vida e o que provavelmente fez você gostar de Pokémon. Eu assisti Kanto, Johto e Hoenn, e embora não admita, eu gostei bastante dessas temporadas. Não assisti Sinnoh, mas acho que ela foi a melhor em quesito de "Pokémon", já que o Ash teve Pokémons MUITO fortes e evoluiu a maioria.

Sinnoh eu não cheguei a acompanhar, mas pqp, o Ash teve dois iniciais e os levou até o último estágio. Teve um Ambipom, um Gliscor, um Staraptor... - E ainda falaram que não iam colocar OU no time de protagonistas?

Até o ponto em que o Ash venceu o Paul na liga, eu acho que Sinnoh estava sendo a melhor região. Batalhas maneiras e com estratégia. Quando chegou a vez do Darkrai, e o Ash usou um GIBLE... Bem, isso provou que os produtores realmente querem CAGAR na série inteira, e nunca vão fazer o Ash ser algum personagem no mínimo DECENTE e que APRENDA COM OS SEUS ERROS.

Eu não assisto o anime, mas fico surpreso em como idiota ele consegue ser. Nas primeiras temporadas eu entendia, o Ash tava aprendendo. Mas porra, isso começou a ficar retardado. Teve um episódio que o Ash viu a Jessie usando um Charizard, e eu jurava que ele ia falar "Wow, que Pokémon é esse?"

Eu acho que se o anime tivesse acabado na Liga Laranja, Pokémon não seria conhecido como tão infantil e retardado como ele é hoje em dia, já que teria muito mais fanboys que tiveram a sua infância marcada e preservada com a conquista do Ash. Se tivesse acabado na Batalha da Fronteira, com o Ash virando um cérebro da Fronteira, teria acabado com estilo, já que o Ash finalmente se tornou um campeão maneiro de alguma coisa. Mas não, eles querem mostrar o Pikachu perdendo pra Attract de Snivy.

Eu gosto de Pokémon, da idéia, dos jogos... Mas o anime é uma bosta sim. E eu digo isso sendo um pequeno Fanboy de Pokémon que chorava quando alguem falava que Digimon era melhor que Pokémon, no auge dos meus seis anos de idade. E em compensação eu vi a "épica batalha" de um Charizard e um Dragonite, que foi RIDÍCULA e sem estratégia/nexo.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por allankenichi em Dom 3 Ago 2014 - 16:41

Toshi eu so comparo a liga n pq eu parei de assisti,eu ainda assisto ,a parte q vc disse:

Pessoal que fica comparando uma temporada com outra só pra falar que a primeira é melhor, é só não assistir mais, se em 16 temporadas que seguiram a primeira não gostaram de nenhuma, fiquem só nos jogos, amo o anime e sempre alguem fala isso e geralmente são pessoas que não assistem mais, se fosse só hater contra BW beleza, foi horrivel mesmo...=/

Esse paragrafo me fez sentir mal,mas fique sabendo q eu nunca vou parar de assisti pokemon msmo q tenha alguns episodios infantil.

E rush n critica tanto nao,eles fazem o anime pra ganhar dinheiro ,se eles parassem de fazer a seria do pokemon eles nao estariam tao ricos,nao pq eles odeiam a gente(eu acho).Claro a seria bw foi muito ruim mesmo ;eu nao achei ruim o ash perde na final da liga,o anime ensina a gente a nunca desistir,e outras coisas,mesmo q tenha alguns erros eu gosto do anime,alias eu sou fã da obra,NOS SOMOS FAS DA OBRA,n vamos fica criticando algo q a gente gosta,e quando eu critico eu so to querendo dizer q um e melhor q outro,nao q eu odiei a saga.

allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Dom 3 Ago 2014 - 17:45

O problema não é que o Ash tem o objetivo de ser o melhor alguma coisa (assim como uma tonelada de protagonistas de anime que vieram depois dele). O problema é que esse objetivo tem que ser alcançado algum dia. Apesar de nunca terem confirmado o que é de fato ser um Mestre Pokémon, eles fazem parecer que ganhar a liga te torna um Mestre, e ver o Ash falhando toda vez coloca a mensagem de tentar ser o melhor no lixo.

XY tá sendo legal, muito melhor que BW, mas ainda tenho que ver se Team Flare vai aparecer ou não, ou se aquele Malamar do mal vai voltar. Ou seja, eu sinto falta de um arco grande, que envolva a temporada inteira.

MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Dom 3 Ago 2014 - 23:42

@MateusRP escreveu:O problema não é que o Ash tem o objetivo de ser o melhor alguma coisa (assim como uma tonelada de protagonistas de anime que vieram depois dele). O problema é que esse objetivo tem que ser alcançado algum dia. Apesar de nunca terem confirmado o que é de fato ser um Mestre Pokémon, eles fazem parecer que ganhar a liga te torna um Mestre, e ver o Ash falhando toda vez coloca a mensagem de tentar ser o melhor no lixo.

XY tá sendo legal, muito melhor que BW, mas ainda tenho que ver se Team Flare vai aparecer ou não, ou se aquele Malamar do mal vai voltar. Ou seja, eu sinto falta de um arco grande, que envolva a temporada inteira.
Na verdade os fãs é que pensam que ganhar a liga é se tornar um mestre. Ash ganhou a liga laranja e não virou mestre, só ganhou o título de campeão. Tobias é um campeão da liga Sinnoh, não se tornou um mestre. Mesmo que o Ash ganhasse a liga, ele dirá que o objetivo dele não é ser um campeão, mas ser um mestre, e iria para a liga da próxima região. Se o Ash ganhasse das elites 4 e dos campeões e fosse convidado para entrar na elite, ele diria não, pois quer ser um mestre. Ele rejeitou ser frontier brain, não foi? Ele também rejeitará qualquer outro título, por maior que seja a conquista, pois ele quer ser um mestre. Acho que a derrota que o Ash leva em cada liga é para mostrar que ele ainda precisa melhorar muito para conseguir ser um mestre, pois se ele ganhasse todas iria parecer que ele já seria bom o bastante para continuar competindo em ligas e tentar melhorar como treinador.

Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por GodFire em Dom 3 Ago 2014 - 23:47

Eu acho que por isso que Kanto é legal, pois era a primeira vez que tudo era apresentado no anime. Por mais que as outras séries abordassem cenas engraçadas e piadas, nas aventuras de Kanto tudo parecia natural (principalmente o Ash, ele era muito burro de pedra, peloamor kk'). E o que veio depois começou apenas a reutilizar as fórmulas do começo e virou clichê, e em algum momento também percebi que o Ash perdeu sua personalidade, ele continua apanhando, só que desta vez sem ser engraçado.

GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por MateusRP em Seg 4 Ago 2014 - 0:07

@Robert Jurgen escreveu:
@MateusRP escreveu:O problema não é que o Ash tem o objetivo de ser o melhor alguma coisa (assim como uma tonelada de protagonistas de anime que vieram depois dele). O problema é que esse objetivo tem que ser alcançado algum dia. Apesar de nunca terem confirmado o que é de fato ser um Mestre Pokémon, eles fazem parecer que ganhar a liga te torna um Mestre, e ver o Ash falhando toda vez coloca a mensagem de tentar ser o melhor no lixo.

Na verdade os fãs é que pensam que ganhar a liga é se tornar um mestre. Ash ganhou a liga laranja e não virou mestre, só ganhou o título de campeão. Tobias é um campeão da liga Sinnoh, não se tornou um mestre. Mesmo que o Ash ganhasse a liga, ele dirá que o objetivo dele não é ser um campeão, mas ser um mestre, e iria para a liga da próxima região. Se o Ash ganhasse das elites 4 e dos campeões e fosse convidado para entrar na elite, ele diria não, pois quer ser um mestre. Ele rejeitou ser frontier brain, não foi? Ele também rejeitará qualquer outro título, por maior que seja a conquista, pois ele quer ser um mestre. Acho que a derrota que o Ash leva em cada liga é para mostrar que ele ainda precisa melhorar muito para conseguir ser um mestre, pois se ele ganhasse todas iria parecer que ele já seria bom o bastante para continuar competindo em ligas e tentar melhorar como treinador.

Ainda assim, diferente de outros animes com objetivo de se tornar um mestre em alguma coisa (além de ter um fim onde protagonista consegue se tornar o mestre), é a falta de progresso do Ash. E mesmo quando ele progride, é tudo resetado na temporada seguinte. Seria bom ter um protagonista diferente a cada temporada, já até tem um rato elétrico clone do Pikachu a cada região pra parceiro.

De volta ao tópico, XY tá legal, mas precisa de um arco sério com vilões sérios. Talvez depois de vencer a Korrina...

MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Seg 4 Ago 2014 - 17:20

@allankenichi escreveu:Toshi eu so comparo a liga n pq eu parei de assisti,eu ainda assisto ,a parte q vc disse:

Esse paragrafo me fez sentir mal,mas fique sabendo q eu nunca vou parar de assisti pokemon msmo q tenha alguns episodios infantil.

E rush n critica tanto nao,eles fazem o anime pra ganhar dinheiro ,se eles parassem  de fazer a seria do pokemon eles nao estariam tao ricos,nao pq eles odeiam a gente(eu acho).Claro a seria bw foi muito ruim mesmo ;eu nao achei ruim o ash perde na final da liga,o anime ensina a gente a nunca desistir,e outras coisas,mesmo q tenha alguns erros eu gosto do anime,alias eu sou fã da obra,NOS SOMOS FAS DA OBRA,n vamos  fica criticando algo q a gente gosta,e quando eu critico eu so to querendo dizer q um e melhor q outro,nao q eu odiei a saga.

Não se sinta mal, eu não quis me referir ao pessoal novo, o publico que se renova a cada ano e são novos em idade é que salvam pokémon até hoje, O que eu quis dizer é do pessoal mais velho que fala mal das temporadas mais recentes sem assistir, e não é só aqui, mas os que encontro por ai e converso de pokémon, sempre tem um grupo que fala que acabou tudo no fim da primeira temporada ou quando a misty saiu, e na maioria dos eventos eu sou o unico que aparece com cosplay da liga sinnoh/unova, que são as mais recentes aqui no Brasil, o que eu disse foi mais para desabafar isso e não quis deixar alguem se sentindo mal, longe disso... Very Happy 

-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: