Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

chinchar,turtwig ou piplup?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

qual deles é melhor no in-game?

20% 20% 
[ 2 ]
10% 10% 
[ 1 ]
70% 70% 
[ 7 ]

Total dos votos : 10

chinchar,turtwig ou piplup?

Mensagem por Greed em Dom 27 Jul 2014 - 15:03

Sou novo aqui na PM e,queria saber qual dos iniciais de sinoh é o melhor para começar platinum.
Eu gosto muito dos 3, mas qual eu deveria escolher?
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: chinchar,turtwig ou piplup?

Mensagem por Owl em Dom 27 Jul 2014 - 15:30

Gosto do Turtwig e do Piplup, mas eu quase sempre opto pelo Turtwig.

Há um tópico mostrando quais são os melhores pokémons para se começar em cada geração. Mas isso pouco importa, com qualquer um é possível zerar.

Vai muito da sua opinião e gosto, eu mesmo curto bastante os tipo água, porém gosto do design do Torterra e odeio os tipo fogo. Por isso tenho Torterra e Empoleon como escolha quase certa.

Se ainda assim quiser escolher um "melhor" tem o tópico que disse anteriormente. Infelizmente não consigo achá-lo, mas você pode tentar procurando algo como "melhor de cada geração" ou "qual usar em cada geração" na barra de pesquisa do próprio fórum.
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Ver perfil do usuário

Mensagem por deidara-kun em Dom 27 Jul 2014 - 15:49

Votei no turtwig.Acho que ha varios pokes de agua,por isso acho que empoleon não é uma boa e ainda nao gosto dele,infernape não tem uma imunidade como os outros e é ruim em sand storm,ja torterra não tenho muito a criticar  apenas que ele é ruim contra ice(x4).
deidara-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : A arte é um estouro!KATSU

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Dom 27 Jul 2014 - 23:56

Turtwig ou Chimchar, Piplup é o piorzinho e mais sem graça dos 3, eu nunca escolheria ele...xP
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joeh em Seg 28 Jul 2014 - 13:10

Depende dos Pokémon que você gosta. Por exemplo: eu gosto do Houndoom, logo não vou escolher o Chimchar para não ter 2 de fogo, entende? Nunca escolhi o Piplup, pois não gosto muito dos iniciais de água, de menos o Froakie e o Squirtle, então fico com Turtwig.
Joeh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deserved.

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Seg 28 Jul 2014 - 14:06

Turtwig
Torterra é OP, e ainda é resistente
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Seg 28 Jul 2014 - 14:32

Turtwig, seguido pelo Piplup e pelo Chimchar. Já joguei com os 3 o Turtwig tem bom ataque, boa defesa e velocidade no ingame não é tão relevante assim, sem falar que o movepool dele te dá cobertura muito boa para quase todos os ginásios. Exceto para o de gelo que é melhor vc ter um bom fighting ou fire até chegar lá. Não que os outros 2 sejam de todo mal, mas eles tem um moveset bem limitado, e existem outros pokemons aquáticos e de fogo que vc pode usar também, e francamente, excluindo o ginásio de gelo eu não lembro do tipo fogo ser indispensável em todo o game, na verdade dá para terminar o jogo tranquilo sem um tipo fogo em seu time.

Última edição por ZiR em Seg 28 Jul 2014 - 15:08, editado 1 vez(es)
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Seg 28 Jul 2014 - 14:49

ZiR, vc tem razão, mas a Speed dele é horrível...
Ele resiste a tudo, tudo mesmo, não tem desculpa, Turtwig, sem mas....
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Seg 28 Jul 2014 - 19:07

@Joeh escreveu:Depende dos Pokémon que você gosta. Por exemplo: eu gosto do Houndoom, logo não vou escolher o Chimchar para não ter 2 de fogo, entende? Nunca escolhi o Piplup, pois não gosto muito dos iniciais de água, de menos o Froakie e o Squirtle, então fico com Turtwig.
No caso meu pokemon favorito é roserade,sempre quando posso tenho ela na equipe(tambem acho ela bem fortinha),então seria melhor eu começar com um dos outros iniciais que não seja de planta?
Greed
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Owl em Seg 28 Jul 2014 - 20:12

hidan174 escreveu:
@Joeh escreveu:Depende dos Pokémon que você gosta. Por exemplo: eu gosto do Houndoom, logo não vou escolher o Chimchar para não ter 2 de fogo, entende? Nunca escolhi o Piplup, pois não gosto muito dos iniciais de água, de menos o Froakie e o Squirtle, então fico com Turtwig.
No caso meu pokemon favorito é roserade,sempre quando posso tenho ela na equipe(tambem acho ela bem fortinha),então seria melhor eu começar com um dos outros iniciais que não seja de planta?

Sim. Começe com Empoleon e pegue um Houndoom, ponha-o ao lado de seu Roserade e Empoleon e tenha um time de sucesso, caso queiras um time com os 3 principais tipos inclusos. Senão, pegue Empoleon, junte-o à seu Roserade e forme outros times. Mas como eu disse, eu não gosto do Infernape nem de nenhum inicial de fogo, portanto, é uma perspectiva minha. Eu recomendo Empoleon ao não poder pegar o Torterra.

Como eu disse no meu último post a minha opção sempre é Torterra ou Empoleon, então.. Mas Infernape tá ai, não é ruim, só não me agrada e tira Lucario's, Toxicroak's, Medichan's, que, pra mim, são pokés que me agradam bem mais no Fighting-type. Com relação ao seu Fire-type, tem Rapidash e Houndoom, que são bons. Um é famoso por sua speed e outro por seu SpA. Mas, se ainda assim quiser ir de Infernape, pode pegar um Eevee e evoluí-lo para Vaporeon, ou pegar um Golduck, Gyarados..

Owl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Seg 28 Jul 2014 - 22:20

Eu sempre escolho de acordo com o anime, tipo emerald, fui de treecko pra may pegar torchic como no anime..xD
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Qua 30 Jul 2014 - 14:41

gente tava querendo começar com o turtwig, porque num quero começar com o chinchar mais,ele tem defesas ruins e gosto de pokemons defensivos,bem realmente tambem não estava querendo começar com piplup,acho seu design e muito [palavra censurada],mas prefiro outros como vaporeon ,floatzel,gastrodon e muitos outros(todos eu gosto mais que empoleon)a melhor opição e o torterra ,mais gosto demais da roserade o que eu faço?
Greed
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Qua 30 Jul 2014 - 17:08

Poe torterra e tira Roserade
Torterra é tipo Chesnaght no in-game, resiste, e mata. :3
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joeh em Qua 30 Jul 2014 - 18:01

Como é só in-game, acho que não tem problema você pôr Torterra e Roserade, mas claro, seu time cobriria menos fraquezas por ter dois Pokémon do mesmo tipo.
Joeh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deserved.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo