Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvida. Efeito secundário dos golpes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida. Efeito secundário dos golpes.

Mensagem por oldhutter em Qua 16 Jul 2014 - 19:00

Olá treinadores, recentemente me deparei com a situação de necessitar que o efeito secundário de um golpe seja mais frequente, exemplo: Golpe de fogo: Ember ou Flametrower, esses golpes tem 10% de chance de causar o efeito secundário Burn no adversário.

* Haveria alguma forma de aumentar essa porcentagem? li atentamente a descrição de cada um dos itens contidos nessa tabela: http://www.serebii.net/itemdex/list/holditem.shtml

Embora seja uma bela referência, a mesma não é 100% precisa em todos os efeitos de cada item. Peço aos grandes treinadores que aqui se encontram, uma resposta. Existe ou não, algum item que ao ser segurado pelo Pokémon, faça que a frequência do efeito secundário dos golpes seja aumentada.

PS: Sei que a ability "Serene Grace" faz esse aumento, mas há itens que também tenham essa função?
oldhutter
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida. Efeito secundário dos golpes.

Mensagem por KilreCloud em Qua 16 Jul 2014 - 19:27

Pelo que eu sei não existe nenhum item que aumente as chances desses efeitos acontecerem.
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I turned into a martian

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: