Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Turned

Ir em baixo

Turned

Mensagem por ~Luxy em Qua 16 Jul 2014 - 17:13

Turned


Lista de Capítulos:
Prólogo - Nesse post

Prólogo

Eu não acho que a minha vida possa virar algo memorável, como um livro ou até mesmo um filme. Caso resolvessem fazer um filme sobre a minha vida seria o maior fracasso de bilheteria de toda a história e absolutamente todas as pessoas que compraram o ingresso dormiriam, poderia até mesmo ser usado para curar a insônia. Em meus belos 17 anos de vida, no terceiro ano do Ensino Médio eu não fiz absolutamente nada.

Se namorei? É claro que sim, não foi nenhuma história de amor proibido ou de uma luta amorosa, e nem terminamos com traições e mortes, foi somente algo normal. O clássico “estamos nos pegando a um baita tempo, vamos namorar”. É talvez seja algo bom para contar, como eu comecei a namorar e a história do meu namoro. Não, melhor não, continuaria algo simples demais e não atrairia ninguém, talvez se eu colocasse um pouco de drama no meio, talvez? Que tal se ela fosse para uma festa e acabasse fazendo sexo com outro cara e com isso ficasse grávida, e esse cara sumiria da vida dela e seria sobre o meu drama moral de aceitar criar um filho que não é meu ou abortar ele? Sim, isso seria bom, venderia bastante até. Mas eu tenho quase certeza que as pessoas não aceitariam o desfecho e falariam mal do roteirista até cansar. Okay, vamos sem filho agora, que tal se ambos competíssemos em um esporte misto, como xadrez, eu não tenho o menor interesse no jogo e fui forçado a jogar por ela, enquanto ela vive disso, entraríamos em um campeonato misto, as nacionais, isso seria bom, e na final nos enfrentássemos? Caso eu ganhasse eu destruiria os sonhos dela, mas se ela ganhasse, acharia que eu a deixei ganhar. Tudo isso dirigido pelo Michel Bay e com muito CG nas peças. Poderia dar um pouco certo, mas não agradaria a ninguém. É não podemos adaptar a minha vida amorosa, nem com mudanças radicais e um roteiro “original”.

Talvez pudéssemos animar a minha infância e algumas de suas aventuras. O que foi a coisa mais legal que fiz quando criança mesmo? Ah, foi pular de uma árvore de uns 5 metros e quebra a perna por ter caído errado, lembro que fiquei chorando e a Bianca teve que ir correndo chamar a minha mãe. E se contássemos as minhas histórias com os meus amigos, poderia ser algo. Vamos ver...Ah, lembrei, quando eu tinha 8 anos, eu, a Bianca e o Rogério fomos até uma casa que se dizia abandonada no fim da rua, tudo bem que não chegamos a entrar, mas conta, né?

Vamos ver se o meu dia-a-dia é bom...Eu frequentemente não faço nada nas aulas, sou um aluno mediano, eu gosto de uma garota da minha sala, mas quase nunca falo com ela, sou bom em esportes, sou o capitão do time de vôlei e estou com os meus melhores amigos desde a infância, mas o protagonista sou eu, não eles, então não serve também. Okay, eu tenho uma irmã, mas ela não gosta muito de mim. Meus pais aparecem vez ou outra em casa, deram de viajar o mundo para aproveitar a vida, mandam dinheiro uma vez por mês e aparecem em casa quando precisam renovar o passaporte, se eu não tivesse uma irmã poderíamos fazer algo como uma garota de outra dimensão vindo morar comigo e com isso rolaria um harém que não faria sentido e eu acabaria sempre pegando nas partes intimas delas, mas a minha irmã não mora mais comigo desde que foi aceita para aquele programa de natação nos EUA, serviria de algo, só que ai desistiria de ter um filme mais ou menos que passaria no Telecine milhares de vezes para ter um anime ruim que provavelmente iria vender bastante pois as garotas que apareceriam iriam ser waifu-tier. Não, não gostei da ideia.

Para ser bem sincero, a minha vida não é digna de ser contada em uma história, quem iria querer saber sobre um colegial normal com um amor mais ou menos que não vai ser recíproco nunca, seus amigos de infância que chegam a serem melhores que o próprio protagonista, quer por sinal é capitão do time de vôlei da escola, mas o time não tem os melhores jogadores do mundo e provavelmente nunca teremos e estamos felizes por manter sempre uma classificação boa nas regionais, vamos ver, eu moro sozinho, mas não gosto de nada harém, então não teria como transformar a minha história nisso. Ninguém estaria interessado em um garoto normal, vivendo uma vida normal.

Não até que ele acordasse como uma garota, o que é o meu caso nesse exato momento. Isso sim daria uma boa história.


Última edição por ~Luxy em Qui 17 Jul 2014 - 3:22, editado 1 vez(es)
avatar
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turned

Mensagem por Bakujirou em Qui 17 Jul 2014 - 2:48

Eu acredito que li a fic, mais por interesse do que voce está fazendo ultimamente no fórum do que visitando o fórum de fics em si, mas tudo bem.

Eu não pude evitar de ler o post com o prólogo, quando menos esperava, já estava rindo, curti as passagens comicas que foram expostas ali. O prólogo ficou com um bom tamanho, assim eu achei.

Enfim, acho que posso acompanhar a fic. Qualquer coisa, se eu esquecer, me manda PM que eu venho rapidinho aqui. Ok? Boa sorte champs.

________________


Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:


sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

avatar
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turned

Mensagem por pietrosaggioro em Sex 18 Jul 2014 - 16:17

Luxy o/

Nunca tinha visto sua Fic,  também não visito muito essa área de outras fics, mas agora passarei a visitá-la, estou gostando bastante. Mas agora que li, irei comentar. Cara eu gostei muito, sério mesmo, o texto ser em primeira pessoa me agradou muito, e a interação do personagem com o leitor foi muito interessante. A narração e descrição foram excelentes, você escreve muito bem, sua escrita é muito agradável.

Sobre a estória achei bem profunda e inovadora, me identifiquei bastante com o protagonista, sobre esse drama psicológico de ser meio desanimado na vida, de na vida não acontecer nada de "muito especial" ou diferente, uma vida normal, sem grandes emoções. Menos na parte de virar mulher -q Fiquei muito animado com a fic e você me deixou muito curioso para o primeiro capítulo, espero que saia logo ;D Enfim cara é isso, desejo sorte com a Fic e não desanima não cara, sei que não teve muitos coments, mas espero que continue com a Fic. Abraço.


Última edição por pietrosaggioro em Ter 5 Ago 2014 - 2:22, editado 1 vez(es)
avatar
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/10/2009


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turned

Mensagem por Black~ em Dom 20 Jul 2014 - 16:34

Bom, vamos lá.

Gostei da história. Bem diferente e interessante. E também me identifiquei com o personagem (exceto a parte de virar mulher, claro), tendo uma vida sem grandes acontecimentos, ou algum acontecimento que fuja da normalidade, apenas uma vida comum -q.

Achei interessante esse fato do garoto ficar contando como seria sua vida se fosse um filme. Chegou até a ser engraçado ele contando tudo isso, o que faria para chamar a atenção, vender ingressos, etc -q, como se fosse um roteirista/diretor -qq, mas enfim.

Bom, não tem muito pra falar. É só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Turned

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum