Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Ir em baixo

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por MateusRP em Qua 25 Jun 2014 - 20:16

Bem, aqui meu problema. Aqui estou eu, no meu Pokémon X, jogando normalmente desde o começo. Quando vou tentar sair de Lumiose pelo portão da Rota 5, o jogo simplesmente trava! Na transição de tela, saindo do portão e indo pra rota, aparece a tela preta da morte! Eu explorei cada canto antes e não buga em lugar nenhum, apenas alí, entrando na Rota 5.

Eu quero ajuda! Soprar o cartucho eu já tentei, limpar conector também. Tentar o cartucho em outro 3DS, tentar outros jogo no meu 3DS, resultou que o problema não é no meyu 3DS. Quero sugestões mais avançadas, tipo tentar bugar o guardinha e sair por outro lugar (danem-se as flags).

HALP!
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Mensagem por Polyphemus em Qua 25 Jun 2014 - 20:27

Já tentou resetar o save ?
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Qua 25 Jun 2014 - 20:40

Tinha um bug que falava sobre corromper o jogo em Lumiose City.
Mas é na primeira versão do jogo, se não me engano.
Tá atualizado?

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Luxy em Qua 25 Jun 2014 - 20:44

Entre pelo Wi-fi e atualize o jogo.
~Luxy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Membro estação do ano.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Qua 25 Jun 2014 - 20:44

O white crow virou moderador ? Estou muito tempo fora desse forum ... 0.o

Tipo o bug de lumiose era quando voce salvava nas ruas de lumiose esse ai é quando ele entra na rota 5 fica tudo preto ...
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Qua 25 Jun 2014 - 20:46

@Polyphemus escreveu:O white crow virou moderador ? Estou muito tempo fora desse forum ... 0.o

Tipo o bug de lumiose era quando voce salvava nas ruas de lumiose esse ai é quando ele entra na rota 5 fica tudo preto ...
Carai, tu é o Sepol? :0
Quanto tempo, cara, e sim, eu virei moderador. ^^

Mas vai que ele salvou antes de sair, sei lá.

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Qua 25 Jun 2014 - 21:02

Crow escreveu:
@Polyphemus escreveu:O white crow virou moderador ? Estou muito tempo fora desse forum ... 0.o

Carai, tu é o Sepol? :0
Quanto tempo, cara, e sim, eu virei moderador. ^^

Mas vai que ele salvou antes de sair, sei lá.

Agora que descobriram meu disfarce eu posso falar mal de 2 moderadores , olha que divertido ! Razz
Ate hoje não encontrei alguém mais insuportável do que eu mesmo , se bem que quando eu estava
para parar com pokemon eu ja estava no modo me processa ...
Esse forum esta meio jogado as mosca né ? Se bem que pokemon o pessoal so jogo nos primeiros 3 meses do lançamento ...
aé esqueci do que eu estava falando , bem oque ele falou ele consegue sair do lumiose e aquele BUG EVIL KNIEVEL de lumiose corrompia o save .
ps : se perguntarem eu não sou o sepol
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Qua 25 Jun 2014 - 22:36

Certo, a história completa é essa:

Jogo atualizado, zerado, trial do PokéBank ativo, um amigo pra segurar as Mega Pedras. Salvei tudo, resetei o save, comecei um Nuzlocke, até tava fazendo um diário/fanfic que nem o da Dalims, tá lá na área dos Challenges Livres pra quem quiser ver.
Entre um capítulo e outro, eu fiquei entediado, já tinha liberado o Day Care, resolvi tentar breedar um Vulpix Shiny, e mandar o resto pelo WT. Nisso, veio um pokémon claramente hackeado (Tyrantrum 6IV Shiny). Tudo bem, vamos ficar com ele. Salvei, desliguei, deixei um pouco, religuei, joguei um pouco, salvei na Rota 7, desliguei.
Na segunda vez que fui religar, aparecia a tela de Continue, até começava a tocar a música, mas antes de aparecer qualquer imagem, o 3DS travava, tela preta da morte. Tentei o jogo em outro 3DS, a mesma coisa. Tentei outro jogo no meu 3DS, funcionou normal. Todos os pokémons que estavam na box ainda eram acessíveis pelo PokéBank, mas minhas DUAS Blazikenites não. Resetei o jogo.
Segunda tentativa de Nuzlocke, esperava chegar perto da Rota 7 pra ver se dava algum problema de novo, mas ele travou muito antes, saindo do portão de Lumiose pra Rota 5! Tudo antes funcionva normal, até entrar no portão e falar com Mr. Bonding e os NPCs de lá. Mas sair não.
Hoje, resetei o save, terceira tentativa. Corri pra chegar em Lumiose, pular o falatório e tudo mais. De novo, a mesma coisa. Tela preta da morte.

E aqui estou eu, pedindo ajuda. Minha melhor esperança é tentar bugar o guardinha de Lumiose e tentar sair da cidade por algum outro lugar que não seja o portão da Rota 5. Não fale o portão da Rota 4, eu vim de lá e não aconteceu nada. Se alguem souber de ALGUM jeito, por favor fale aqui. Se não eu estou perdido.

Apenas se não tiver absolutamente nenhum jeito, é porque esse cartucho não tem jeito e eu vou ter que comprar um novo. Depois que eu comprar o remake de hoenn e se não sair um Pokémon Z depois.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Qui 26 Jun 2014 - 10:39

Lol
Serpol voltou :DDDDD
Sdds mano ;-;

Sei que parece inútil, troque de cartão de memória, vai que presta...
E... Aquele Tyrantrum não iria parar por um simples motivo no WT, lógico, ele deveria portar um Bug, slá oq, e ter estragado teu jogo... Bom, espero que ajude XD

On: sepol criou double pra fugir dos alerta o.o
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Qui 26 Jun 2014 - 12:00

@MateusRP escreveu:Certo, a história completa é essa:

Jogo atualizado, zerado, trial do PokéBank ativo, um amigo pra segurar as Mega Pedras. Salvei tudo, resetei o save, comecei um Nuzlocke, até tava fazendo um diário/fanfic que nem o da Dalims, tá lá na área dos Challenges Livres pra quem quiser ver.
Entre um capítulo e outro, eu fiquei entediado, já tinha liberado o Day Care, resolvi tentar breedar um Vulpix Shiny, e mandar o resto pelo WT. Nisso, veio um pokémon claramente hackeado (Tyrantrum 6IV Shiny). Tudo bem, vamos ficar com ele. Salvei, desliguei, deixei um pouco, religuei, joguei um pouco, salvei na Rota 7, desliguei.
Na segunda vez que fui religar, aparecia a tela de Continue, até começava a tocar a música, mas antes de aparecer qualquer imagem, o 3DS travava, tela preta da morte. Tentei o jogo em outro 3DS, a mesma coisa. Tentei outro jogo no meu 3DS, funcionou normal. Todos os pokémons que estavam na box ainda eram acessíveis pelo PokéBank, mas minhas DUAS Blazikenites não. Resetei o jogo.
Segunda tentativa de Nuzlocke, esperava chegar perto da Rota 7 pra ver se dava algum problema de novo, mas ele travou muito antes, saindo do portão de Lumiose pra Rota 5! Tudo antes funcionva normal, até entrar no portão e falar com Mr. Bonding e os NPCs de lá. Mas sair não.
Hoje, resetei o save, terceira tentativa. Corri pra chegar em Lumiose, pular o falatório e tudo mais. De novo, a mesma coisa. Tela preta da morte.

E aqui estou eu, pedindo ajuda. Minha melhor esperança é tentar bugar o guardinha de Lumiose e tentar sair da cidade por algum outro lugar que não seja o portão da Rota 5. Não fale o portão da Rota 4, eu vim de lá e não aconteceu nada. Se alguem souber de ALGUM jeito, por favor fale aqui. Se não eu estou perdido.

Apenas se não tiver absolutamente nenhum jeito, é porque esse cartucho não tem jeito e eu vou ter que comprar um novo. Depois que eu comprar o remake de hoenn e se não sair um Pokémon Z depois.
Cara... que saco de situação! Eu não acho que um pokemon hackeado tenha poder para destruir um jogo, mesmo por que (pelo que eu saiba), os hacks da 6a geração basicamente consta no uso de powersave para tornar shiny e boa, vc não pode criar coisas bizarras com a ferramenta, deve ter sido coincidência. Mas se tem alguém que pode te dar uma direção mais confiável seria na central de atendimento da própria Nintendo, embora não seja um problema no console em si, eles podem pelo menos te dar uma resposta mais confiável. Tem um chat que vc pode esclarecer a situação, o grande "problema" é que vc deve manjar de inglês para contactar com eles.

http://www.nintendo.com/consumer/chat/en_na/chatStart.jsp?source=email

Obs: O horário de atendimento deles, acho que começa por volta das 3 horas da tarde e vai até as 3 da manhã todos os dias da semana.
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Qui 26 Jun 2014 - 12:42

eu realmente não sei quem é o FREITASOF, qual era teu nick a 6 meses atras ?

Cara pelo oque tu falou deve ser algum problema do seu game, algum problema da hardware a sua fita que deve esta com problema ...

Realmente o meu a fazer é procurar o atendimento da nintendo, que o cara ali de cima falou
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Qui 26 Jun 2014 - 22:37

Ah, nisso de ficar resetando, eu descobri uma curiosidade: aquele pidgey que você encontra antes do tutorial de captura (e que você pode capturar antes do tutorial de captura) é um encontro fixo, ou seja, você SEMPRE vai encontrar um pidgey lv3 na segunda linha do matinho. Se eles ao menos botassem uma flag ali, caso você capture aquele pidgey você pula o tutorial...
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Qui 26 Jun 2014 - 23:10

Deixa eu ver se entendi: você já resetou e o problema persiste?

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Sex 27 Jun 2014 - 8:24

@Habib escreveu:Deixa eu ver se entendi: você já resetou e o problema persiste?
Sim.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Sex 27 Jun 2014 - 20:40

Serprol? Tu vives? O.O

Mateus a quanto tempo você tem o jogo? Que dependendo você pode levar o jogo para a loja em que o comprou e trocar...

Já tentou ver algo em um detonado?

Enfim essas são minhas hipoteses
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : oi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Sex 27 Jun 2014 - 20:53

Caraleo o rique um membro destaque e vice campeão de um torneio ? 0.o 
Eu posso falar Caraleo ? Se bem que eu ja falei né ...

Acho que vou para outro forum , porque nessa aqui as coisas não estão fazendo muito sentido ... Crow moderador ,  Rique sabendo jogar pokemon ... 

Whatever, onde eu consigo pegar esse pidgey ?

ja tentou assoprar a fita ?
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Sex 27 Jun 2014 - 21:19

@MateusRP escreveu:Eu quero ajuda! Soprar o cartucho eu já tentei, limpar conector também.

Um acho que ele já tentou soprar a fita...

Enfim, cara você não tem como resetar as memorias do jogo no console?
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Sex 27 Jun 2014 - 21:24

~Rique escreveu:
@MateusRP escreveu:Eu quero ajuda! Soprar o cartucho eu já tentei, limpar conector também.

Um acho que ele já tentou soprar a fita...

Enfim, cara você não tem como resetar as memorias do jogo no console?

Quer dizer, resetar o save? Começar o jogo todo de novo? Eu já fiz isso, duas vezes.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Sex 27 Jun 2014 - 21:38

Você comprou o jogo em loja no Brasil ou é importado? Se for no Brasil existe uma possibilidade de conseguir troca, já que o defeito não seria de mau uso.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Sex 27 Jun 2014 - 21:39

Não, resetar a memoria do jogo pelo gerenciador de softwares do 3DS
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Sex 27 Jun 2014 - 21:42

Voce deixou o 3ds cair , molhar ou qualquer coisa que possa danificar o seu cartucho ? Sei la pegou pela com a mão suja ... Se é que voce me entende 
Polyphemus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Dom 29 Jun 2014 - 11:55

@MateusRP escreveu:Ah, nisso de ficar resetando, eu descobri uma curiosidade: aquele pidgey que você encontra antes do tutorial de captura (e que você pode capturar antes do tutorial de captura) é um encontro fixo, ou seja, você SEMPRE vai encontrar um pidgey lv3 na segunda linha do matinho. Se eles ao menos botassem uma flag ali, caso você capture aquele pidgey você pula o tutorial...

Eu percebi isso do Pidgey também enquanto eu estava coletando Torchics em outubro. Independente de onde vc tenha entrado no matinho, se vc ficar zanzando na 1a linha nunca irá aparecer nada, já na segunda linha horizontal, independente de onde vc pise ele aparece. Só que como vc não tem pokeball até este momento, ou vc foge dele ou derrota. Razz

Enfim, tivesse algum progresso no problema de seu jogo?
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Dom 6 Jul 2014 - 16:46

E o problema persiste ainda?
Malz revive, mas to preocupado... O meu deu um pequeno Bug anti ontem, só isso...
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Dom 6 Jul 2014 - 18:32

Sim, ainda aparece. Eu não lembro se eu deixei cair o 3DS enquanto tava rodando ou algo do tipo, mas pra mim parece que a própria ROM do cartucho está corrompida.

Devolução não sei se vai dar certo, eu comprei pela internet, Saraiva, na pré-venda. Acho que o jeito seria comprar logo um novo. Mas só depois que sair ORAS. Se não sair um Pokémon Z depois de ORAS também.

EDIT: O único jeito de ter certeza é eu saindo de Lumiose por outro lugar, o que vai requerer Action Replay. Por enquanto, eu vou usar pra ficar resetando e pegando infinitos pokémons de evento e Charizardite X.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: