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PM Análises #2 - Volcarona

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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Trafalgar Law em Sex 20 Jun 2014 - 16:05

eu vi esmo que a ABP não está em seus melhores dias
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Guilherme em Sex 20 Jun 2014 - 16:10

não tá em seus melhores anos
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 20 Jun 2014 - 16:11

Rush escreveu:Bah, Ander foi babaca por fazer um comentário babaca, isso ninguém pode negar. Antes ficar calado do que dar uma de de trollzão br. Eu concordo completamente com o Crow sobre haver "Tudo para ser um comentário construtivo". Eu realmente achei MUITO desnecessário esse comentário do Ander. Mas fazer o quê, comentou pelo youtube porque foi banido da PM.

E freitas e El Barto, por favor, menos. Sei que você querem defender o Crow, mas vocês também estão falando bosta até demais. Se for para usar o termo "rei do competitivo", o Ade de longe é o que mais merece esse título, e por mais ofensivo e desnecessário que tenham sido as palavras dele, ele realmente tem razão. Atualmente, a ABP da PM está medíocre. E sem querer ofender ninguém da staff, mas se EU estou como o cabeça dos ABP Mods, isso apenas confirma e negrita a palavra medíocre.

Eu por exemplo, me garanto em dar uma surra em todos vocês - e por favor freitas, se for cantar vitória por hax, é melhor nem postar nada -, e eu sou noob pra [palavra censurada]. Só sou o cara que saber fazer predicts maneiros e fazer análises bonitas que faltam várias e várias coisas e detalhes para ficarem completas. Eu sou a prova viva em que a ABP mod está no fundo do poço, e por mais que membros que são meus amigos, como o Elohim nunca tenham falado por respeito ou qualquer outro motivo, eles concordam com isso.

Por mais que eu desgoste das atitudes ofensivas do Ander, eu reconheço a falta que ele faz para o ABP, sendo que ele foi um dos pioneiros que a ergueu. Não temos mais jogadores bons como antigamente, e de ativos, estou seguro em afirmar que apenas o Elohim é um bom jogador.

O ponto deste post é que realmente a ABP está ruim e decadente, mas o Crow está tentando erguê-la e abrir portas para outros membros se interessarem pelo competitivo, sem criar atrocidades como o Rique fez com um mega Mawile com Sludge Bomb. Se a análise dele tem pontos errados, ele errou sim, mas não é motivo para jogar pedras neles. Assim como o Elohim fez comigo, uma conversa resolve. Uma crítica construtiva ajuda. Não tem motivos para ficar jogando esses tijolos em chamas de fogovivo.

Então Crow, eu acho que você deveria conversar mais com os outros ABPs para criar outro vídeo-análise, para que possa ser algo mais completo e instrutivo. Mas continue, a sua atitude é ótima.

Freitas e El Barto, por favor, tentem se informar mais antes de tentar dar uma de bonsões, ou vocês irão acabar se envergonhando e até envergonhando o Crow, que está tentando evitar uma discussão.

Só afirmando que o Ade é de longe o melhor jogador do fórum, e ele vence de vocês 6x0 com os olhos vendados.



Não dá pra não discordar de você, Rush. Faço das suas palavras as minhas.
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Corvin em Sex 20 Jun 2014 - 16:12

Elohim escreveu:não tá em seus melhores anos
Exato. ^


Enfim, não vamos desviar o assunto.
Aqui é lugar das críticas, sugestões e tals.

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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 20 Jun 2014 - 16:15

Tox1c escreveu:Eu acho que poderiam incluir no vídeo, de forma construtiva, uma parte onde, para cada moveset, opções de parceiros e pokés que têm certa sinergia com o poké em análise. Mas é só uma opinião, que pode muito bem ser ignorada.
Obrigado pela sugestão, eu gostei bastante. Acho que até vamos colocar na próxima e.e
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por mrdeid em Sex 20 Jun 2014 - 16:38

Sem flame, sem alertas.

Eu posso dar uma sugestão? Os vídeos estão sem sal. Desculpe, é que tipo, eles estão bons, bem explicados, MAS SÉRIOS DEMAIS, ignorando o final. Bem que no meio dos videos podiam ter coisas atrapalhando e deixando engraçado, por exemplo, no 3:04, você falou rápido demais, parecendo Rap God. Podiam ter congelado a cena, colocado o Rap God e depois descongelado, com ele falando direitinho, compreende? Humor faz falta em vídeos. Mas muito bom, aguardo a análise de um Excadrill.

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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Owl em Sex 20 Jun 2014 - 16:39

White Wolf escreveu:
Tox1c escreveu:Eu acho que poderiam incluir no vídeo, de forma construtiva, uma parte onde, para cada moveset, opções de parceiros e pokés que têm certa sinergia com o poké em análise. Mas é só uma opinião, que pode muito bem ser ignorada.
Obrigado pela sugestão, eu gostei bastante. Acho que até vamos colocar na próxima e.e

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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Blue-Batata em Sex 20 Jun 2014 - 18:08

Deidara escreveu:
Eu posso dar uma sugestão? Os vídeos estão sem sal. Desculpe, é que tipo, eles estão bons, bem explicados, MAS SÉRIOS DEMAIS, ignorando o final. Bem que no meio dos videos podiam ter coisas atrapalhando e deixando engraçado, por exemplo, no 3:04, você falou rápido demais, parecendo Rap God. Podiam ter congelado a cena, colocado o Rap God e depois descongelado, com ele falando direitinho, compreende? Humor faz falta em vídeos. Mas muito bom, aguardo a análise de um Excadrill.

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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Guilherme em Sex 20 Jun 2014 - 18:29

White Wolf escreveu:
Rush escreveu:blablabla


Não dá pra não discordar de você, Rush.

Então você discorda
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Gaudério em Qui 26 Jun 2014 - 2:00

Olha, por mais que eu mal apareça no fórum, e que não esteja jogando porcaria nenhuma, não posso deixar de dizer que a análise está, realmente fraca. E não é só porque o ander e cia estão dizendo isso, até não gosto da forma que ele expressa isso. Mas falta a exploração das possibilidades da análise, da primeira para a segunda melhorou muito, já foram colocadas opções alternativas e os itens dos sets, porém, ainda está longe.
Big Root é um item medíocre, aumenta a cura proveniente de movimentos com roubo de vida, mas é muito mais compensatório ter mais dano, pois, causando mais dano, você estará roubando mais vida, e também, leftovers é mais viável, pois você será curado todos os turnos, não somente os que você usar Giga Drain.
"Não sei porque Volcarona caiu de tier"
Tiers não são por força (ao menos as da smogon), mas sim por popularidade, se as pessoas não usam, vai cair de tier, logo, Volcarona caiu de tier pois as pessoas pararam de usar Volcarona, e o motivo é simples: Volcarona só é forte se conseguir setupar, e nenhum jogador que saiba jogar vai deixa-la fazer isso. Taunt, Roar, ou mesmo simplesmente trocar para um Heatran, Talonflame, Dragonite, Salamance ou pokémons que resistam aos seus STABs (não, um Giga Drain, Hidden Power ou Psychic não vão causar muito dano sem boosts) podem simplesmente forçar Volcarona à sair de campo, e se tentar forçar, você perderá sua Volcarona. É um pokémon com potencial para levar times inteiros, mas é muito difícil atingir este potencial contra times devidamente preparados e jogadores razoáveis (meu caso). O meta atual exige pokémons que já entrem em campo fortes, você não terá turnos para setupar.
EDIT: Não é que seja impossível setupar na frente de bons jogadores, mas o seu time precisará dar o devido suporte para possibilitar isso, o que inclui eliminar counters e possíveis taunters/roars. Uma sugestão, é investir alguns EVs em HP/Def, usar roost, e fazer um tank booster, isso fará com que as oportunidades para setupar aumentem, sem muito custo do dano, já que esta provém, majoritariamente, do setup. Fazia muito isso com Dragonite na 5ª gen.
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Sr. Lobo em Qui 26 Jun 2014 - 11:02

Gaudério escreveu:Olha, por mais que eu mal apareça no fórum, e que não esteja jogando porcaria nenhuma, não posso deixar de dizer que a análise está, realmente fraca. E não é só porque o ander e cia estão dizendo isso, até não gosto da forma que ele expressa isso. Mas falta a exploração das possibilidades da análise, da primeira para a segunda melhorou muito, já foram colocadas opções alternativas e os itens dos sets, porém, ainda está longe.
Big Root é um item medíocre, aumenta a cura proveniente de movimentos com roubo de vida, mas é muito mais compensatório ter mais dano, pois, causando mais dano, você estará roubando mais vida, e também, leftovers é mais viável, pois você será curado todos os turnos, não somente os que você usar Giga Drain.
"Não sei porque Volcarona caiu de tier"
Tiers não são por força (ao menos as da smogon), mas sim por popularidade, se as pessoas não usam, vai cair de tier, logo, Volcarona caiu de tier pois as pessoas pararam de usar Volcarona, e o motivo é simples: Volcarona só é forte se conseguir setupar, e nenhum jogador que saiba jogar vai deixa-la fazer isso. Taunt, Roar, ou mesmo simplesmente trocar para um Heatran, Talonflame, Dragonite, Salamance ou pokémons que resistam aos seus STABs (não, um Giga Drain, Hidden Power ou Psychic não vão causar muito dano sem boosts) podem simplesmente forçar Volcarona à sair de campo, e se tentar forçar, você perderá sua Volcarona. É um pokémon com potencial para levar times inteiros, mas é muito difícil atingir este potencial contra times devidamente preparados e jogadores razoáveis (meu caso). O meta atual exige pokémons que já entrem em campo fortes, você não terá turnos para setupar.
EDIT: Não é que seja impossível setupar na frente de bons jogadores, mas o seu time precisará dar o devido suporte para possibilitar isso, o que inclui eliminar counters e possíveis taunters/roars. Uma sugestão, é investir alguns EVs em HP/Def, usar roost, e fazer um tank booster, isso fará com que as oportunidades para setupar aumentem, sem muito custo do dano, já que esta provém, majoritariamente, do setup. Fazia muito isso com Dragonite na 5ª gen.
Obrigado por fazer uma crítica construtiva. Mas eu sinceramente não acho que vocês ainda vão ver análises no canal. Ou qualquer outro tipo de vídeo.
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por RhykoFolks em Qui 26 Jun 2014 - 11:15

pq?
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Corvin em Qui 26 Jun 2014 - 12:27

Porque tivemos problemas com a equipe e agora que conseguimos um novo designer, então, ainda vamos ter que readaptar algumas coisas.

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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Gaudério em Qui 26 Jun 2014 - 17:42

Ah, e sinto muito se peguei pesado de mais nos comentários, pode ter soado um pouco desmotivacional, já que só expus pontos negativos, mas não positivos. A iniciativa é ótima e torço por ela, mas não posso deixar de dizer que, atualmente, o nível das análises é baixo. As análises estão muito superficiais, está sendo considerado o que pode ser atingido, mas não os obstáculos que aguardam esse objetivo, que é o que comentei, por mais que Volcarona tenha potencial para levar times inteiros, até atingir esse potencial, seu oponente já encheu seu campo de hazards e te matou/phazeou. Claro que Volcarona com um único Quiver Dance já se torna notavelmente perigoso, já que coloca-lo a frente de algo que seja forçado a trocar por simplesmente ver um Volcarona pode lhe conceder um turno livre, mas aquilo que está por vir pode ser um pokémon que você não pode matar com um Quiver Dance, mas que possa matar você com um golpe, o que não é nada difícil com o HP e defesa física baixos. Isso que nem foi falado de priority, ou entry hazards. Stealt Rock tira 50% de sua vida, Volcarona não é imune a Spikes, Toxic Spikes ou Sticky Web. Certamente não é tão difícil manter hazards longe atualmente, mas não deixam de ser uma ameaça.
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Sr. Lobo em Qui 26 Jun 2014 - 19:52

Nada Gau, opiniões são sempre bem vindas. Agradeço a sua opinião e vamos tentar melhorar ao máximo caso o canal volte a ativa.
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por RhykoFolks em Qui 26 Jun 2014 - 20:18

Tu usa quiver dance e o cara da switch em talonflame. Complicado
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Sr. Lobo em Qui 26 Jun 2014 - 20:29

É, só porque isso nem aconteceu hoje né
aiehiauehiauheia
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Gaudério em Qui 26 Jun 2014 - 22:51

Eu posso ajudar em uma coisa ou outra se quiserem. Isso pode soar um pouco arrogante, mas mesmo estando enferrujado e por fora do meta, eu tenho mais conhecimento no assunto que a maioria aqui. Se puder, gostaria de usar isso a serviço do projeto.
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Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Corvin em Qui 26 Jun 2014 - 22:55

Gaudério escreveu:Eu posso ajudar em uma coisa ou outra se quiserem. Isso pode soar um pouco arrogante, mas mesmo estando enferrujado e por fora do meta, eu tenho mais conhecimento no assunto que a maioria aqui. Se puder, gostaria de usar isso a serviço do projeto.
Seria ótimo.
Agradecido, de verdade. ^^


E desculpa não ter agradecido sua crítica ali.
Obrigado pela opinião, nós vamos melhorar bastante as coisas aqui.
Já sacamos o que falta.

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