Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

PM Análises #2 - Volcarona

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Corvin em Qui 19 Jun 2014 - 22:50

E aí está o nosso terceiro vídeo.
Eu espero que curtam, deixem seus likes e favoritem o vídeo. ^^
E quem não é inscrito, não se esqueça de se inscrever no canal.

É isso, adios.

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Re: PM Análises #2 - Volcarona

Mensagem por Blue-Batata em Qui 19 Jun 2014 - 22:52

Curti o "Dançarina da morte"
Azumarill faz a mesma coisa que Talomflame e sem Recoil. '-

Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Mensagem por ade50 em Qui 19 Jun 2014 - 23:27

Anderson Giehl
3 minutos atrás

A variação de itens é 2obvious pra defensiva/ofensiva, LO ou Leftovers ou Lum Berry Ou bem ou mesmo, Charty Berry, quem usaria big root ou wise glasses rofl, um adicional inútil pros golpes já que o próprio quiver dance já te deixa bem bacaninha. Fiery Dance tem só 10% de dar boost, sendo que tem 80 de power, é muito mais lucartivo investir num Fire Blast ou Flamethrower, pois o próprio Quiver já te dá os boosts, poderia ter mostrado a variação defensiva, quanto tu faz um review d eum pokémon, tu deve mostrar outros sets não só o mnstrm, e claro, as outras opções que o pokémon apresenta. Eu recomendo tu aprender a saber fazer um build de pokémon antes de sair fazendo vídeos de reviews ai pra falar bosta. E o motivo dela ter caído de tier é mais óbvio ainda, só olhar pro metagame. ROFL

melhor comentário

ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Qui 19 Jun 2014 - 23:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Anderson Giehl
3 minutos atrás

A variação de itens é 2obvious pra defensiva/ofensiva, LO ou Leftovers ou Lum Berry Ou bem ou mesmo, Charty Berry, quem usaria big root ou wise glasses rofl, um adicional inútil pros golpes já que o próprio quiver dance já te deixa bem bacaninha. Fiery Dance tem só 10% de dar boost, sendo que tem 80 de power, é muito mais lucartivo investir num Fire Blast ou Flamethrower, pois o próprio Quiver já te dá os boosts, poderia ter mostrado a variação defensiva, quanto tu faz um review d eum  pokémon, tu deve mostrar outros sets não só o mnstrm, e claro, as outras opções que o pokémon apresenta. Eu recomendo tu aprender a saber fazer um build de pokémon antes de sair fazendo vídeos de reviews ai pra falar bosta. E o motivo dela ter caído de tier é mais óbvio ainda, só olhar pro metagame. ROFL

melhor comentário
A sua crítica tinha tudo para ser construtiva.
Eu realmente me importaria com ela se fosse.

Bom, cara, é uma pena que não dê pra agradar todo mundo, né?
Eu vou tentar aproveitar ao máximo o que você falou.
Mas, uma sugestão minha agora: se não gosta das "bostas" que falamos ali, não se inscreva, não assista e não comente, é simples.

Corvin
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Qui 19 Jun 2014 - 23:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Anderson Giehl
3 minutos atrás

A variação de itens é 2obvious pra defensiva/ofensiva, LO ou Leftovers ou Lum Berry Ou bem ou mesmo, Charty Berry, quem usaria big root ou wise glasses rofl, um adicional inútil pros golpes já que o próprio quiver dance já te deixa bem bacaninha. Fiery Dance tem só 10% de dar boost, sendo que tem 80 de power, é muito mais lucartivo investir num Fire Blast ou Flamethrower, pois o próprio Quiver já te dá os boosts, poderia ter mostrado a variação defensiva, quanto tu faz um review d eum  pokémon, tu deve mostrar outros sets não só o mnstrm, e claro, as outras opções que o pokémon apresenta. Eu recomendo tu aprender a saber fazer um build de pokémon antes de sair fazendo vídeos de reviews ai pra falar bosta. E o motivo dela ter caído de tier é mais óbvio ainda, só olhar pro metagame. ROFL

melhor comentário

50%, mas concordo

Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Sex 20 Jun 2014 - 7:06

Cara, ficou legal
Mas leftovers é a que eu uso
E... Mês, HP Ground n é tão bom, prefiro HP Rock, sei que pega Heatran, mas Volcarona pode ser o maior counter do MCY com um QD e um HP rock, Heatran, mah, só trocar pra um ground

freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Sex 20 Jun 2014 - 7:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara, ficou legal
Mas leftovers é a que eu uso
E... Mês, HP Ground n é tão bom, prefiro HP Rock, sei que pega Heatran, mas Volcarona pode ser o maior counter do MCY com um QD e um HP rock, Heatran, mah, só trocar pra um ground
Por isso que tá lá, HP Ground/Rock. n_n

Corvin
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 20 Jun 2014 - 7:27

3 minutos atrás

melhor comentário
Primeiro que o item vai da pessoa pra escolher. E eu uso Big Root na minha Volcarona, e nunca ouvi ninguém dizer que eu sou ruim. Fiery Dance tem 80 de Power mesmo, mas continua tendo 50% de chance de aumentar o Sp. Atk. E substituir Fiery Dance por Flamethrower ou Fire Blast também vai da pessoa, cada move tem seus pros e contras. E eu acho que se não soubéssemos fazer builds em Pokémons, eu e o Crow não teríamos sido aceitos pra ser Gym Leaders da PM. Claro, podemos ter esquecido de alguma coisa, como esquecemos do Leftovers que é um dos principais itens, mas isso é normal. Agora, se você acha que nós não sabemos fazer builds e que os nossos vídeos de reviews só tem bosta, acho melhor você não assistir mais né.

Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Sex 20 Jun 2014 - 11:24

White Wolf escreveu:
3 minutos atrás

melhor comentário
Primeiro que o item vai da pessoa pra escolher. E eu uso Big Root na minha Volcarona, e nunca ouvi ninguém dizer que eu sou ruim. Fiery Dance tem 80 de Power mesmo, mas continua tendo 50% de chance de aumentar o Sp. Atk. E substituir Fiery Dance por Flamethrower ou Fire Blast também vai da pessoa, cada move tem seus pros e contras. E eu acho que se não soubéssemos fazer builds em Pokémons, eu e o Crow não teríamos sido aceitos pra ser Gym Leaders da PM. Claro, podemos ter esquecido de alguma coisa, como esquecemos do Leftovers que é um dos principais itens, mas isso é normal. Agora, se você acha que nós não sabemos fazer builds e que os nossos vídeos de reviews só tem bosta, acho melhor você não assistir mais né.

ksajkjlashnajshkajshashkajshkjshanjkshaj
ninguém se importa com gente que dá ponto de graça na ladder
e qualquer um passa nesse teste pra ser GL. Até quem perde de 6x0 2x, troca de time e leva outro

Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trafalgar Law em Sex 20 Jun 2014 - 11:53

Crow, sua voz é TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE EU IMAGINEI.
Então, eu odiei que a volcarona desceu de tier
Quando vocês vão analisar o meu amado Azumarril?
Eu gosto para caramba de um set dela que tem :
Belly drum
Aqua jet
Play rough
e um aqua ring

Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí

Ver perfil do usuário

Mensagem por ade50 em Sex 20 Jun 2014 - 13:32

só mostra o quanto tu não sabe quase nada de competitivo
aliás, o nível competitivo dos membros da PM caiu desde 2012, agora é tudo um bando de otário que acha que sabe jogar competitivo
isso porque a PM nunca influenciou o competitivo, ai deu nessa merda

ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trafalgar Law em Sex 20 Jun 2014 - 14:19

E você se acha o rei do competitivo?
Eu posso ser ruim no competitivo, mas pelo menos eu aceito isso .
E DÚVIDO QUE VOCÊ DERROTAR METADE DO CROW .

Trafalgar Law
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Sex 20 Jun 2014 - 14:19

ele derrota o triplo

Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Sex 20 Jun 2014 - 14:20

El Barto escreveu:E você se acha o rei do competitivo?
Eu posso ser ruim no competitivo, mas pelo menos eu aceito isso .
E DÚVIDO QUE VOCÊ DERROTAR METADE DO CROW .
Tá bom, El Barto.
Não se preocupa não.
Não causa Flame por coisa boba. ^^

Corvin
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trafalgar Law em Sex 20 Jun 2014 - 14:32

tem gente que nem merece flame
Eu adorei o video mesmo, acho que deveria colocar mais counters na volcarona, e só para falar ,hoje eu moldei meu time e minha volcarona com quiver dance e goga drain com root, tirou mais que um earthquake de um garchomp, e o giga foi NO garchomp

Trafalgar Law
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 20 Jun 2014 - 14:39

El Barto escreveu:tem gente que nem merece flame
Eu adorei o video mesmo, acho que deveria colocar mais counters na volcarona, e só para falar ,hoje eu moldei meu time e minha volcarona com quiver dance e goga drain com root, tirou mais que um earthquake de um garchomp, e o  giga foi NO garchomp
Colocamos os principais, que acabam com ela mesmo. Se fossemos colocar todos os counters o vídeo iria ficar gigante. Mas claro, qualquer water físico acaba com ela também.

Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Sex 20 Jun 2014 - 14:40

Affs, batalha comigo, o Barto pode ser nub, eu sou mediano
E batalhe com as mentes, tipo Elohim, Negai, Rhyko, Blue, e mais, e se ganhar, pode se achar

freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Sex 20 Jun 2014 - 14:46

ele dá porrada em todo mundo
até em mim

não fica botando meu nome aí que fica pior pra mim

Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Happy em Sex 20 Jun 2014 - 15:22

mentes  Laughing Laughing 

Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Sex 20 Jun 2014 - 15:29

Eu acho que analises ficam melhor por escrito, só minha opinião.

Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 20 Jun 2014 - 15:35

Bah, Ander foi babaca por fazer um comentário babaca, isso ninguém pode negar. Antes ficar calado do que dar uma de de trollzão br. Eu concordo completamente com o Crow sobre haver "Tudo para ser um comentário construtivo". Eu realmente achei MUITO desnecessário esse comentário do Ander. Mas fazer o quê, comentou pelo youtube porque foi banido da PM.

E freitas e El Barto, por favor, menos. Sei que você querem defender o Crow, mas vocês também estão falando bosta até demais. Se for para usar o termo "rei do competitivo", o Ade de longe é o que mais merece esse título, e por mais ofensivo e desnecessário que tenham sido as palavras dele, ele realmente tem razão. Atualmente, a ABP da PM está medíocre. E sem querer ofender ninguém da staff, mas se EU estou como o cabeça dos ABP Mods, isso apenas confirma e negrita a palavra medíocre.

Eu por exemplo, me garanto em dar uma surra em todos vocês - e por favor freitas, se for cantar vitória por hax, é melhor nem postar nada -, e eu sou noob pra [palavra censurada]. Só sou o cara que saber fazer predicts maneiros e fazer análises bonitas que faltam várias e várias coisas e detalhes para ficarem completas. Eu sou a prova viva em que a ABP mod está no fundo do poço, e por mais que membros que são meus amigos, como o Elohim nunca tenham falado por respeito ou qualquer outro motivo, eles concordam com isso.

Por mais que eu desgoste das atitudes ofensivas do Ander, eu reconheço a falta que ele faz para o ABP, sendo que ele foi um dos pioneiros que a ergueu. Não temos mais jogadores bons como antigamente, e de ativos, estou seguro em afirmar que apenas o Elohim é um bom jogador.

O ponto deste post é que realmente a ABP está ruim e decadente, mas o Crow está tentando erguê-la e abrir portas para outros membros se interessarem pelo competitivo, sem criar atrocidades como o Rique fez com um mega Mawile com Sludge Bomb. Se a análise dele tem pontos errados, ele errou sim, mas não é motivo para jogar pedras neles. Assim como o Elohim fez comigo, uma conversa resolve. Uma crítica construtiva ajuda. Não tem motivos para ficar jogando esses tijolos em chamas de fogovivo.

Então Crow, eu acho que você deveria conversar mais com os outros ABPs para criar outro vídeo-análise, para que possa ser algo mais completo e instrutivo. Mas continue, a sua atitude é ótima.

Freitas e El Barto, por favor, tentem se informar mais antes de tentar dar uma de bonsões, ou vocês irão acabar se envergonhando e até envergonhando o Crow, que está tentando evitar uma discussão.

Só afirmando que o Ade é de longe o melhor jogador do fórum, e ele vence de vocês 6x0 com os olhos vendados.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Owl em Sex 20 Jun 2014 - 15:37

Eu acho que poderiam incluir no vídeo, de forma construtiva, uma parte onde, para cada moveset, opções de parceiros e pokés que têm certa sinergia com o poké em análise. Mas é só uma opinião, que pode muito bem ser ignorada.

Owl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Sex 20 Jun 2014 - 15:42

Rush, sei que garante uma surra em mim, não disse isso
E quanto a vc, sem ofender, mas quase NUNCA aparece na área ABP, só fica nas Fictions
e não sabia que ele era tão bom, e.e
E... Por fim, se for pra me zoar, saio da PM, fique a vontade ._.
Mas, peço um favor, ele foi banido, ele zoou todos, que tal deixarmos em segredo e nunca mais falar ;D

freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Sex 20 Jun 2014 - 15:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Rush, sei que garante uma surra em mim, não disse isso
E quanto a vc, sem ofender, mas quase NUNCA aparece na área ABP, só fica nas Fictions
e não sabia que ele era tão bom, e.e
E... Por fim, se for pra me zoar, saio da PM, fique a vontade ._.
Mas, peço um favor, ele foi banido, ele zoou todos, que tal deixarmos em segredo e nunca mais falar ;D

faloooou

tu nem sabe o que é salão de conferências, como pode falar que o cara não faz nada

Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Sex 20 Jun 2014 - 15:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bah, Ander foi babaca por fazer um comentário babaca, isso ninguém pode negar. Antes ficar calado do que dar uma de de trollzão br. Eu concordo completamente com o Crow sobre haver "Tudo para ser um comentário construtivo". Eu realmente achei MUITO desnecessário esse comentário do Ander. Mas fazer o quê, comentou pelo youtube porque foi banido da PM.

E freitas e El Barto, por favor, menos. Sei que você querem defender o Crow, mas vocês também estão falando bosta até demais. Se for para usar o termo "rei do competitivo", o Ade de longe é o que mais merece esse título, e por mais ofensivo e desnecessário que tenham sido as palavras dele, ele realmente tem razão. Atualmente, a ABP da PM está medíocre. E sem querer ofender ninguém da staff, mas se EU estou como o cabeça dos ABP Mods, isso apenas confirma e negrita a palavra medíocre.

Eu por exemplo, me garanto em dar uma surra em todos vocês - e por favor freitas, se for cantar vitória por hax, é melhor nem postar nada -, e eu sou noob pra [palavra censurada]. Só sou o cara que saber fazer predicts maneiros e fazer análises bonitas que faltam várias e várias coisas e detalhes para ficarem completas. Eu sou a prova viva em que a ABP mod está no fundo do poço, e por mais que membros que são meus amigos, como o Elohim nunca tenham falado por respeito ou qualquer outro motivo, eles concordam com isso.

Por mais que eu desgoste das atitudes ofensivas do Ander, eu reconheço a falta que ele faz para o ABP, sendo que ele foi um dos pioneiros que a ergueu. Não temos mais jogadores bons como antigamente, e de ativos, estou seguro em afirmar que apenas o Elohim é um bom jogador.

O ponto deste post é que realmente a ABP está ruim e decadente, mas o Crow está tentando erguê-la e abrir portas para outros membros se interessarem pelo competitivo, sem criar atrocidades como o Rique fez com um mega Mawile com Sludge Bomb. Se a análise dele tem pontos errados, ele errou sim, mas não é motivo para jogar pedras neles. Assim como o Elohim fez comigo, uma conversa resolve. Uma crítica construtiva ajuda. Não tem motivos para ficar jogando esses tijolos em chamas de fogovivo.

Então Crow, eu acho que você deveria conversar mais com os outros ABPs para criar outro vídeo-análise, para que possa ser algo mais completo e instrutivo. Mas continue, a sua atitude é ótima.

Freitas e El Barto, por favor, tentem se informar mais antes de tentar dar uma de bonsões, ou vocês irão acabar se envergonhando e até envergonhando o Crow, que está tentando evitar uma discussão.

Só afirmando que o Ade é de longe o melhor jogador do fórum, e ele vence de vocês 6x0 com os olhos vendados.

Tu e teus lindos posts.

Sim, eu sei que falta muita coisa nas análises, e isso é algo que eu pretendo mudar, ir melhorando aos poucos.
Eu realmente não me importo com críticas destrutivas como a do Ander.
Desmotivam? É lógico, mas eu não vou abandonar uma coisa que eu tô gostando muito de fazer por causa disso.
Ainda terão muito Anders por aí, eles existem em todo lugar.

Eu confesso, ele é bom no competitivo, mas a forma dele se expressar estragou todo o conteúdo que a crítica dele poderia ter.

Eu jamais negarei ajuda, principalmente de alguém que tenha bastante experiência com o assunto.
Apesar dele ter se exaltado, eu vou aproveitar sim o que ele disse.

Rush, eu te agradeço e aproveito a oportunidade pra te pedir ajuda, tanto com as análises, como com o a ABP, que tá morta.
Um Mod invisível no grupo e outros três que fazem alguma coisa pela área, sem contar comigo, que ajudo por fora.
Eu tô disposto a começar a "reforma" lá, mas isso é algo a ser discutido no ON.

Quanto ao Freitas e El Barto, é exatamente o que o Rush falou, caras.
Não tentem discutir, não vale a pena, só vai ser pior, porque vocês levarão alertas por Flame e me envergonharão.
Não quero que esse fórum fique com uma capa e barraqueiro, então, fiquem de boa.
Eu agradeço por tentarem me defender, mas de boa, eu não me importo.

Enfim, é isso.

E Rush, quero batalhar contigo quando puder.

Edit: Freitas, o Rush faz apenas o necessário. Ele é o head da ABP, fora que vive ocupado, então, não fale bobagens. Eu tenho certeza que a gente precisar dele lá, ele vai ajudar.

Corvin
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: