Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Sugestões de Videos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões de Videos

Mensagem por freitasof em Sex 15 Ago 2014 - 12:20

Isso morreu?
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Rephs em Sab 20 Set 2014 - 18:04

Voltando aqui para pedir ao pessoal que sugiram uns temas de vídeo para que eu possa fazer. Eu vou gravar o resto do video de Creepypasta e editarei e, possivelmente, amanhã, no início da tarde, o video já deve estar no ar.
Mas é isso: Me dêem umas dicas de videos para que eu possa trazer, além do Detonado e da série de Creepypastas.

Uma ressalta: Vocês também podem sugerir um tema de animação que eu possa fazer, já que eu estou tentando aprender a mexer com o Flash e, assim, eu posso trazer uns video animações com sprite, estilo Dorkly.
Uchiha Rephs
Designer
Designer

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Seg 22 Set 2014 - 23:11

Faz um vídeo contando a origem do mundo Pokémon. Seu criador e a função de todos os lendários. Acho que seria um tema legal a se colocar em um vídeo.
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Seg 22 Set 2014 - 23:59

Boa.

Moderador
Moderador

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Dom 28 Set 2014 - 9:57

A minha sugestão é de que: Quando tiverem uma placa de captura, vocês travarem batalhas com membros e posta-las aqui, batalhas de Wi-Fi, claro...
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Dom 28 Set 2014 - 10:17

ENTREVISTAS COM AUDIO COM MEMBRO

APENAS ISSO

bjoka
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sukiru em Dom 28 Set 2014 - 10:32

Bem a verdade é que não conheço muito bem como o Pokemon funciona no youtube, não sei o que "vende".

Mas como jogador de Pokemon competitivo, o que gostaria de ver era team building.
Não acho analises atraentes, isso é algo que prefiro ver por escrito, percebe-se muito melhor assim. No entanto alguem construir uma team e ir explicando os processos o porque de ser aquela pokemon qual vai ser a sua função etc.

Outra coisa que também podemos fazer é promoção aos torneios da PM, eles estão realmente mortos muitos W.O, e poucos participantes, se em cada torneio tivessemos que fornecer o replay ao host e mais tarde ele postar no canal. Sem aquela mariquice "ah não depois ele ve o team do outro cara." isso é estupido porque não se deve usar sempre a mesma equipa, e usar toda uma equipa no mesmo torneio é algo realmente pouco esperto (Sem querer ofender ninguém).

Houve um tempo que gostava de ver challanges nuzlocke etc, mas isso foi quando eu não conhecia o competitivo, pode haver uma grande parte da população que prefere videos assim.

Enfim, não vejo muitas mais coisas que possam postar num canal de Youtube acerca de Pokemon.

E acredito destas 3 coisas que ja disse, voces eventualmente ja as tem no seu canal, porem com a minha internet não cosigo ir ao Youtube por isso não posso ver :3
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Dom 28 Set 2014 - 10:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem a verdade é que não conheço muito bem como o Pokemon funciona no youtube, não sei o que "vende".

Mas como jogador de Pokemon competitivo, o que gostaria de ver era team building.
Não acho analises atraentes, isso é algo que prefiro ver por escrito, percebe-se muito melhor assim. No entanto alguem construir uma team e ir explicando os processos o porque de ser aquela pokemon qual vai ser a sua função etc.

Outra coisa que também podemos fazer é promoção aos torneios da PM, eles estão realmente mortos muitos W.O, e poucos participantes, se em cada torneio tivessemos que fornecer o replay ao host e mais tarde ele postar no canal. Sem aquela mariquice "ah não depois ele ve o team do outro cara." isso é estupido porque não se deve usar sempre a mesma equipa, e usar toda uma equipa no mesmo torneio é algo realmente pouco esperto (Sem querer ofender ninguém).

Houve um tempo que gostava de ver challanges nuzlocke etc, mas isso foi quando eu não conhecia o competitivo, pode haver uma grande parte da população que prefere videos assim.

Enfim, não vejo muitas mais coisas que possam postar num canal de Youtube acerca de Pokemon.

E acredito destas 3 coisas que ja disse, voces eventualmente ja as tem no seu canal, porem com a minha internet não cosigo ir ao Youtube por isso não posso ver :3

Falou tudo cara, é ISSO que queremos em um canal de Pokémon no YouTube!
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : oi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Rephs em Dom 28 Set 2014 - 19:06

Rique escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem a verdade é que não conheço muito bem como o Pokemon funciona no youtube, não sei o que "vende".

Falou tudo cara, é ISSO que queremos em um canal de Pokémon no YouTube!

Concordo plenamente. Se minha net ficar melhor, mais estabilizada, e não cair muito, eu posso tentar ver um dia nas férias de Janeiro ou em um Fim de Semana para ver se consigo fazer uma live fazendo torneio no Showdown. Mas isso pode demorar, pois ainda preciso aprender a mexer com o programa de stream.
Uchiha Rephs
Designer
Designer

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sukiru em Dom 28 Set 2014 - 19:38

Não me referia a direto, mas também pode ser bom xd Mas acho que deverás esperar para o canal ter uma fama primeiro para depois anunciares os diretos, assim irás ter mais pessoas para assistir o direto :3

Bem eu percebo de youtube no geral, só não sei o que atrai os jogadores de pokemon, mas já disse o que atraia a mim.
Trabalhei nuns negócios de League of Legends de um grupo, de qualquer maneira por agora não consigo ajudar mesmo em nada, com muita pena minha, minha internet não ajuda nada, veremos para Janeiro como está Very Happy
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Seg 6 Out 2014 - 12:43

Saindo um pouco do foco do tópico, eu acho que vocês podiam fazer uma espécie de chamada ou seleção pra escolher algumas pessoas pra movimentar o canal. Tipo, mais vídeos, mais coisas, mais pessoas. É a lei da vida.
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Seg 6 Out 2014 - 15:43

ué, krono recomeçou o jogo?
não entendi, o desafio foi cancelado?
to perdendo a fé nesse projeto..=/
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Ter 7 Out 2014 - 19:18

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ué, krono recomeçou o jogo?
não entendi, o desafio foi cancelado?
Ele recomeçou porque aqueles vídeos eram antigos pra caramba e não ficaram muito bons.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:to perdendo a fé nesse projeto..=/
Eu também.

Also, aqui é a área de sugestões, não poste comentários do tipo aqui.  Wink
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Qua 8 Out 2014 - 13:59

Então o desafio foi cancelado mesmo? ._.'
Sei que é para sugestão, já postei algumas.
A unica sugestão que ainda posso dar é que postem mais vídeos, tá muito parado...'-'
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corvin em Qua 8 Out 2014 - 14:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então o desafio foi cancelado mesmo? ._.'
Sei que é para sugestão, já postei algumas.
A unica sugestão que ainda posso dar é que postem mais vídeos, tá muito parado...'-'
Sem querer parecer grosso, mas é que é muito fácil falar.
Eu tô sem PC, o único que pode gravar é o Rephs, e eu não sei como o tempo dele anda, logo, basta sermos pacientes.
Trarei os vídeos o mais breve possível.

Moderador
Moderador

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Sab 11 Out 2014 - 12:40

Se quiserem posso editar os textos antes de serem gravados, isso daria um toque mais profissional aos vídeos, o que pode gerar mais acessos.

Gostaria de sugerir vídeos mais curtos, cerca de 5 min, e poderiam ser de temas voltados ao competitivo, as noções básicas, e usar o tópico do Sukiru/Wolf como base.

Friend Safari: Ground [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Seg 13 Out 2014 - 18:47

Recomendo fazer uma Room do Showdown tipo aqueles "Indigo" que seria especial para a Pokémon Mythology, resumindo, uma a cada dez pessoas entram nessas rooms, é só spammar nas PMs no Showdown (pq não pode no chat) e bombar :v
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre em Dom 30 Nov 2014 - 14:40

Acho que quando vocês se organizarem (Não em horário,mas em disponibilidade para gravar ) vocês poderiam fazer videos de Pokémons resgatados pelas Megas ,se essa ideia e original ,vocês podem falar dos Pokegods e Fakemons ,ou dos pokemons injustiçados No sentido de que quem treinaria um Hypno a noite jogando com uma criança de 10 anos,quem usaria o Drifloon com o Fly, Quem deixava Darkrai a solta dormindo ,quem deixava seu Lampent fora da pokebola e vários pokemons com falsas teorias ,vai que o Professor Oak treina eles secretamente por eles serem os mais fortes ,ou simples mente fazer coisas interessantes como a bola GS .
Mestre
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: