Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Bug Supremo - A multiclonagem - EMERALD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bug Supremo - A multiclonagem - EMERALD

Mensagem por Bug_Master em Ter 17 Jun 2014 - 11:13

Bem, primeiro eu estava desaparecido a muito tempo atrás, mas fui revivido pelo edo tensei, aqui está o bug que eu havia "melhorado" naqueles tempos...

Primeiro passo - Seja um mestre da clonagem:
Assista esse vídeo e decore exatamente oque você tem que fazer:
https://www.youtube.com/watch?v=ZRzzGBdV7bQ
...

...e depois siga esse tutorial (que também está na minha assinatura):

Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD

1° Va na battle tower. equipe um item em um pokémon, va clonando ate encher uma box com ele.

2° Salve o jogo.

3° Guarde todos os itens na bolsa que os pokemons que você clonou estão segurando (normalmente uma box cheia = 30).

4° Fale com a mulher do LINK MULTI BATTLE ROOM, escolha open level e selecione dois pokemons que podem competir na battle frontier(não lendario).

5° Quando aparecer you like to save e aparece a opção 'yes', resete o jogo.

6° Olhe na box e todos os itens estarão lá e na sua bolsa.

Dica: Repita os passos 3, 4, 5 e 6 varias vezes pra conseguir quantos itens quiser.

Obs: Após conseguir 5 ou 6 clones, clone todos ao mesmo tempo pra chegar a 30 mais rápido.

Tenham uma boa clonagem!
Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vamos clonar!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: