Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira)

Mensagem por LatiosDoug em Qui 12 Jun 2014 - 12:57

Então pessoal, é isso. Um amigo meu conseguiu contato com a dubladora Michelle Giudice, que irá ser a voz da Serena aqui no Brasil. Ela se dispoz a responder nossas questões e as questões dos nossos membros, por isso, venho até aqui a PM para dar a oportunidade aos membros do fórum de fazerem suas perguntas.

Eu irei selecionar 6 ou 7 questões, mas dependendo do tempo livre dela eu posso ver se dá para selecionar mais (Pois também pretendo ir em outros fóruns etc). Gostaria que quem for enviar suas perguntas, colocassem seu nome e idade (Para facilitar ao invéz de eu olhar no perfil de cada um, que nem sempre está correto).

A entrevista está sendo realizada atravéz do meu blog (Não vou divulgar o link pois é Spam, mas o endereço dele está na minha assinatura), o resultado da entrevista será divulgado lá assim que forem respondidas E quando eu lembrar eu passo aqui também, mas... eu quase nunca lembro kkk Se quiserem agradeçer alguém, agradeçam ao meu amigo Luiz, que conseguiu entrar em contato com ela e realizar a entrevista.

A data máxima para o envio de perguntas é dia 30/06 (Segunda-Feira), consegui adiar a data. Mas agradeçam ao Luiz, caso contrário, só poderiam ter enviado até 22/06.

Qualquer dúvida, perguntem.
Até mais.

Última edição por LatiosDoug em Seg 23 Jun 2014 - 9:43, editado 2 vez(es)
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

Ver perfil do usuário http://pokesite1000.blogspot.com

Re: Entrevista com a Michelle Giudice - Até 30/06 (Segunda-Feira)

Mensagem por ArthyOak em Sex 20 Jun 2014 - 8:12

Arthur Carvalho

Michelle, Qual foi o seu papel de dublagem favorito? E por que?
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: