Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Rouje

Ir em baixo

Rouje

Mensagem por José Cenas em Seg 9 Jun 2014 - 13:26

Antes de mais nada, queria agradecer ao BlackTil por ter trancado a 7 chaves a minha tão outrora prodige. Porque, apesar de me ter produzido um certo transtorno e delinquência, achei tal acção, originária de bom tom e que deveria ser inquirida como aprendizagem e não como somente repreensão.
Considero-me actualmente, graças a tal majestático pioneiro, um bípede alterado, changé pour le mieux. E que se defronta, insta, com um largo leque de opções. Decidi, na verdade, não dar um passo frontispício, mas traseiro. Voltar a escrever fan-fics será de certo, um largo muito estreito, porém transviado.
Mas chega de lamechismo, partirei directamente para a ficção.

Rouje

Prólogo

Cada gota que para mim pairava por breves segundos antes de cair em nostrum terrae (nossa terra), eram inconscientemente tomadas por mim em golos pequenos, como quem toma venenos. Ainda hoje me questiono da sua origem, se tais porções liquidas eram doces ou salgadas. Se seriam choro de nuvens ou choro provestes de sangue humano. A tua face foi generosamente talhada e empregou de tela para uma pintura de Arceus, que por ti certamente desceu dos céus acompanhado de Milotic que em teu corpo se focou... e que bem formou... Esse formoso rosto só me é relembrado aquém de um dejavu, que por si só de pouco serve...

___//___

Tenho consciência que o prologo foi pequeno e que nada disse, mas era necessário um pouco de poesia narrada para cultivar um primeiro capitulo pouco evidente.
José Cenas
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Rouje

Mensagem por freitasof em Seg 9 Jun 2014 - 13:38

Rouje é quase francês -q, só que é italiano
não entendi
NADA