Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Ajuda Pokemon black 2!!!! Pikalove

Ajuda Pokemon black 2!!!!

Ir em baixo

Ajuda Pokemon black 2!!!! Empty Ajuda Pokemon black 2!!!!

Mensagem por bred1234 em Sab 31 Maio 2014 - 20:53

Olá galera do pokemon mithology, meu problema é o seguinte eu tenho um r4i New e ai eu baixei o pokemon black 2 joguei normal até zerar e capturar o kyuurem ai agora eu queria usar os cheats do jogo
tipo rare candy pra upar meus pokemons mais rapido etc. ai eu baixei a usrcheat.dat mais recente baixei varias na verdade até criei 3 vezes uma usrcheat.dat com codigos de pokemon mais ai
quando eu vou abrir a lista de codigos no meu dsi trava tudo ja tentei de tudo formatar o r4 baixar o kernel mais recente editar o usrcheat.dat pro id do pokemon e diversas outras coisas
e o problema perssisti e só acontece com o pokemon black 2 e white 1, de-em suas sujestões do que vocês acham que é etc, valeu!
bred1234
bred1234
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon black 2!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon black 2!!!! Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Ajuda Pokemon black 2!!!! Empty Re: Ajuda Pokemon black 2!!!!

Mensagem por xixo_gary em Seg 2 Jun 2014 - 18:35

isso é o grande problemasde usar os cheats...
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon black 2!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Pokemon black 2!!!! Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por crisodias em Seg 2 Jun 2014 - 22:09

Já era!!!
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 91
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Owl em Seg 2 Jun 2014 - 23:48

Usar cheats não é algo que eu adote muito, principalmente nos consoles. O risco e perigo é explícito, te-los usado foi um grande erro seu.

O que eu posso recomendar é zerar totalmente o R4 e tentar baixar a mesma versão. Contanto, isso pode ter corrompido suas ROM's. No White1 você usou cheats, se sim, quase certeza de que também fora corrompido.
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Ajuda Pokemon black 2!!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda Pokemon black 2!!!! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZilverXZX em Qua 4 Jun 2014 - 23:03

eu uso cheats no emulador,e o unico game em que eu nao consegui usar cheats foi no pokemon diamond em japones(eu nem quero saber se tem a versao americana,eu so queria usar pra completar o jogo e fazer Tweaking)e eu geralmente uso pokegen em certos items
ZilverXZX
ZilverXZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qua 4 Jun 2014 - 23:31

Movido
Juno
Juno
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: