Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Problemas com o pokésav

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com o pokésav

Mensagem por marias2gatos em Qui 29 Maio 2014 - 13:39

Olá,
Jogo pokémon apenas como passatempo e como não tenho muito tempo nem paciência para encontrar e treinar o pokémon correto, uso o pokésav para me ajudar um pouco.. E como não tenho ninguém pra trocar, também o uso para fabricar pokémons que só consigo com TRADE..
O problema é o seguinte: criei alguns pokémons usando o pokésav (HeartGold) colocando-os como ovos primeiro para que sejam reconhecidos pela pokedex, e a segunda metade das insígnias johto desapareceram assim como os avanços que vêm com elas como a permissão de utilizar FLY. Tentei conseguir as insígnias novamente mas dá erro no sav.
O que devo fazer? Se tiver de me desfazer dos pokemons criados não tem problema.. Neutral

marias2gatos
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com o pokésav

Mensagem por ZilverXZX em Qui 29 Maio 2014 - 18:51

usa o PokeGen,ele gera Pokémon,e também modifica a Bag,e a C-Gear(Só 5° geração)e é compativel com Diamond,Pearl,Platinum,HeartGold,SoulSilver,Black,White,Black 2,White 2
ZilverXZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qui 29 Maio 2014 - 19:21

Movido
Juno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Problemas ainda não resolvido

Mensagem por marias2gatos em Dom 1 Jun 2014 - 11:47

Mas e quanto ao problema das insígnias? eu deletei os pokemons criados pelo pokesav.. consegui reconquistar a maioria das insígnias que sumiram mas a do ginásio de dragão eu não consigo..

Última edição por marias2gatos em Dom 1 Jun 2014 - 11:49, editado 2 vez(es) (Razão : erro de escrita)
marias2gatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Problema não resolvido..

Mensagem por marias2gatos em Qua 4 Jun 2014 - 16:35

@ZilverXZX escreveu:usa o PokeGen,ele gera Pokémon,e também modifica a Bag,e a C-Gear(Só 5° geração)e é compativel com Diamond,Pearl,Platinum,HeartGold,SoulSilver,Black,White,Black 2,White 2

Mas e a questão das insígnias?? Deletei todos os meus pokemons criados pelo pokesav e meio q conseguí resolver o problema mas tive de reconquistar a segunda metade das de johto.. Mas não consigo reconquistar a do ginásio dragão..    Question
marias2gatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Qua 4 Jun 2014 - 16:56

@marias2gatos escreveu:
@ZilverXZX escreveu:usa o PokeGen,ele gera Pokémon,e também modifica a Bag,e a C-Gear(Só 5° geração)e é compativel com Diamond,Pearl,Platinum,HeartGold,SoulSilver,Black,White,Black 2,White 2

Mas e a questão das insígnias?? Deletei todos os meus pokemons criados pelo pokesav e meio q conseguí resolver o problema mas tive de reconquistar a segunda metade das de johto.. Mas não consigo reconquistar a do ginásio dragão..    Question
melhor não arriscar,o pokesav pode ferrar fácil com um arquivo sav,o pokegen é melhor por ser mais estável e raramente corromper um save (ele faz um backup quando salva)
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por marias2gatos em Qua 4 Jun 2014 - 18:39

Mas como recupero minhas insígnias??
marias2gatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZilverXZX em Qua 4 Jun 2014 - 23:05

tente usar o pikaedit,ele pode recuperar suas insignias,porem ele da uns erro no meu pc
ZilverXZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: