Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Shiny Charm

Ir em baixo

Shiny Charm

Mensagem por Zamp em Dom 25 Maio 2014 - 12:38

Boa tarde pessoal, você que esta interessado em pegar pokemons Shiny, estou aqui para dar uma dica para facilitar a nossa vida, eu digo nosso pois se vc tiver Shinys repitidos troca um comigo né!!!kkkk

Vou lhes falar sobre o item Shiny Charm

O que ele Faz?

Seu nome significa Shiny= Brilhante Charm= Amuleto, esse "Maravilhoso Amuleto" simplesmente aumenta em 300% a chance de encontrar um Shiny em suas caçadas^^ uhuuuuu
Quero + 1.

Em BW2 a chance de pegar um Shiny era de 1/8.192, usando Shiny Charm esse valor caia pra 1/2.730. No metodo Masuda para procriar em BW2 a chance de obter um Shiny era de 1/1.365 com Shiny Charm esse valor caia pra  1/1024.

Ja em X e Y, nós ja temos uma grande chance naturalmente de obter Shinys 1/4.096 Shiny Charm esse valor caia pra  1/1365. No metodo Masuda em pokemon X e Y ainda não se sabe a taxa exata para se obter um pokemon Shiny e tambem se o Shiny Char influencia neste metodo.

Como Obtê-lo?

É muito Fácil kkkk(e porque eu ainda não consegui?), você só tera que capturar todos os pokemons da National Dex^^.

Só lembrando que hoje isto não é um bixo de 7 Cabeças temos o pokemon Bank GTS e trocas que podem ser marcadas no Forum. Só lembrando que não só exatamente Todos os Pokemons(Como assim?) pokemons que só foram distribuidos em eventos e os que ainda nem foram lançados não estão nesta lista, então você só precisa se não estou enganado de 706 pokemons capturados^^. Depois de conseguir todos eles é só falar com o Prof. Sycamore  em Lumiose City para que ele te presenteie com o Shiny Charm^^

Ai vai a lista dos pokemons que não são necessarios para receber o shiny Charm, e segue a lista:

Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diance, Hoopa e Volcanion.

Para mais explicações, vide este tutorial feito pelo nosso amigo Crow: Shiny Charm por Crow
              Agora Galerinha vamos começar a trocar pra conseguir nosso Amuletinho Sagrado "em nome do X, do Y e do método Massuda Amém.

Obs: Estou fazendo trocas por GTS, pra mim falta um pouco mais de 100, a maioria deles de Houen, pois a tela de cima do meu DS lite Pifou e não tenho como passar da Emerald pra Soul Silver, depois pra black, para o bank e finalmente para o X. Se alguém tiver interesse em consegui-lo, manda pm que estamos ai. Fui...

Última edição por leandrozampoli em Dom 25 Maio 2014 - 13:44, editado 1 vez(es)
Zamp
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Vamos brinca de indio? Ai eu te enfio a Flecha!!!

Ver perfil do usuário

Re: Shiny Charm

Mensagem por freitasof em Dom 25 Maio 2014 - 12:58

Desculpa
O Crow já fez esse tut
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ifernandes em Dom 25 Maio 2014 - 13:15

Pra mim faltam uns 100, só que alguns ainda vou evoluir ou breedar. Fora que ainda tem mts desses que faltam, no meu White 2. Mas preciso capturar antes hahaha
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por hassendm em Dom 25 Maio 2014 - 14:01

Aos que procuram completar a national dex eu já fiz isso. Então se precisarem de alguns mais chatos me avisem que eu posso ter ou fazer breed ou na pior das trocar já que eu mesmo achei mais chato conseguir os porygon2 e porygon-z que muitos lendarios.
hassendm
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: