Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Meu save foi removido! Pikalove

Meu save foi removido!

Ir em baixo

Meu save foi removido! Empty Meu save foi removido!

Mensagem por Mewthree2305 em Qui 17 Abr 2014 - 22:28

Eu jogo pelo VBA Link. Hoje fui jogar Pokemon FireRed e tive uma surpresa, o save foi removido. Ou melhor, retrocedeu para o meu save anterior, onde eu tinha 0:13 de jogo, e no outro eu tinha 21:00 se eu nao me engano. Eu queria saber o motivo e como recuperar o save, quando vou fazer trocas de LeafGreen pra LeafGreen o save buga tbm, nao sei se isso acontece com vcs.
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Meu save foi removido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save foi removido! Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Meu save foi removido! Empty Re: Meu save foi removido!

Mensagem por DjGabriel em Sab 19 Abr 2014 - 13:44

Mewthree2305 quando tavas jogando nesse save salvasse com o salve state? se não vai no emulador em
options-emulator-save type-flash 128k se não der perdesse teu salve
DjGabriel
DjGabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
Meu save foi removido! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu save foi removido! Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: