Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resenha] Revolução Dos Bichos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resenha] Revolução Dos Bichos

Mensagem por Umbreon_NICE em Seg 14 Abr 2014 - 19:02

Falar de George Orwell, ou escrever uma resenha de algum livro dele, sem duvida alguma, vamos tocar no assunto política em certos momentos. Animal Farm, ou Revolução dos Bichos, possui um enredo simples, contudo, o autor “anda e quebra” entre as linhas dos personagens, colocando características de fraquezas humanas, vistas até hoje. Essa descrição de personalidade de cada animal, da a história, uma coisa mais bonita e ao mesmo tempo intrigante.

No inicio do livro, temos um porco chamado Major, que da força para os outros animais da granja de Jones, para se rebelarem e deixarem de serem submissos a ele, tomando para si a granja. Após tomarem a granja, as atividades foram dividas entre todos, de acordo com as suas habilidades, e isso corre muito bem, até que Napoleão, um dos porcos, que de certa forma lideravam os animais retira Bola de Neve do poder, e transforma todo aquele sonho utópico do inicio, em algo totalmente corrupto.

O inicio e o final do livro é bastante interessante, mas a forma que o livro se desenrola é mais ainda. Todos aqueles personagens, e a cada capítulo, você consegue, de um ponto de vista critico, colocar cada personagem como uma figura do dia a dia. Revolução dos Bichos é um livro bom, de ótima leitura, e bem rápido, bom para se refletir em uma tarde.

Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum