Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Transferência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transferência

Mensagem por Hiorus em Dom 13 Abr 2014 - 20:26

pessoal boa noite, seguinte preciso de ajuda para transferir pokemons de uma versão para outra, tinha uma pessoa que vinha me ajudando, mas não sei o que aconteceu e ja vai fazer um mes que ela não da sinal de vida e como no mes que vem o wfc para de funcionar preciso terminar de transferir, que puder me ajuda por favor entre em contato, pode ser por mp mesmo.

meus horarios são meio restritos então vou deixar com certeza disponiveis sexta 18/04 até dia 21/04 das 90:00 as 20:00, durante a semana não tenho como trocar nada.
meu pokedex esta quase completo então com todo o prazer irei doar os pokemons que a pessoa precisa inclusive alguns lendarios.
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 66
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Transferência

Mensagem por xX_Darkness_Xx em Dom 13 Abr 2014 - 21:18

Na verdade, já parou né?
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Transferência

Mensagem por Hiorus em Ter 15 Abr 2014 - 10:10

xX_Darkness_Xx escreveu:Na verdade, já parou né?

ainda não
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 66
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: