Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

M.A.F.I.A

Ir em baixo

M.A.F.I.A

Mensagem por MrLeo em Ter 8 Abr 2014 - 19:29

Essa fanfic representa a história de um garoto que, junto a seu Jolteon, luta contra perigosos mafiosos, tendo como seu principal rival seu melhor amigo.

Dedicado a Hayley Williams porquê ela é linda.

M.A.F.I.A
Kill'em - Prólogo

Uma van estava parada no acostamento de uma estrada que era contornada por imensas plantações, e ao fundo um vulcão inativo. A van tinha uma antena média e arredondada no topo, e esta tinha, no centro, um pequeno mastro com um círculo na ponta, essa antena era responsável por pegar uma espécie de sinal. Dentro desta, três homens com roupas sociais comandavam um grande painel de botões, um deles usava um headset, os outros estavam apenas ouvindo.

- Roux na escuta? - Perguntava o homem - Aqui quem fala é Ronny, responda Roux, responda.

Não houve resposta, somente um barulho de alguém que está ofegante, a pessoa do outro lado da linha parecia estar correndo ou exercendo uma atividade que solicitasse muito esforço. Roux era um jovem prodígio de 15 anos, ele foi chamado pela polícia Italiana para combater alguns feitos Mafiosos, e agora estavam em uma missão. O garoto corria seguido de um Jolteon para o topo do vulcão inativo, onde três homens estavam para executar Hayley, a filha de um empresário importante.

Roux corria enquanto seus olhos azuis brilhavam com a luz lunar, seu tempo era curto, talvez estivessem extorquindo... Isso era o que desejava. "Acho que não vai dar tempo, tenho que usar meus equipamentos!" Pensou consigo enquanto apertava seu colete negro e virava para pegar seu Jolteon no colo. O rapaz ajeitou o equipamento misterioso e pegou seu Pokémon no colo, quando curvou a coluna e um jato de ar saiu com muita pressão de seu colete o fazendo voar.

- Jolteon, modo francoatirador! - Comandou ainda no ar.

O garoto já alcançava o trio de rapazes que seguravam Hayley quando Jolteon foi solto no ar. A raposa se comprimiu, sua coluna lhe deu uma posição curvada o bastante para conseguir atirar seus espinhos contra os rapazes. Os objetos pontiagudos acertaram as costas de alguns homens, que por fatalidade empurraram a menina no vulcão, que daria em um lugar não conhecido. "Droga, droga! Tenho que alcançá-la!" O jato de ar cessou, e o garoto deu uma queda livre para o olho do vulcão na esperança de alcançar a garota. "Não tenho muito gás, mas tenho o suficiente para salvá-la!"

Novamente o ar era acionado, e o garoto descia com velocidade tripla, suas juntas se esticavam ao máximo para alcançar a garota que inconsciente caia. O cabelo loiro do rapaz balançava com o vento contrário que era exercido, mas felizmente Roux alcançara o objetivo. Com a cintura da garota ao braço do agente, não houve outra opção em atirar um projétil na parede do vulcão para poder se manter, logo um fio era atirado e com um pequeno gancho, era preso na parede.

- Ufa! Está tudo bem agora.


♣♣♣


Já na estrada, um helicóptero com duas partes para hélices era estacionado. Um homem de smooking e chapéu conversava com Roux. Este homem era Lorenzo, o presidente da agência de anti-mafiosos.

- Você sabe que correu muito risco. - Disse o velho.

- Sim senhor.

- Roux, você é um ótimo agente... Mas sinto lhe informar que terei de demiti-lo...
avatar
MrLeo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/04/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum