Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

MoveHelp #0

Ir em baixo

MoveHelp #0

Mensagem por JotaGamer em Seg 7 Abr 2014 - 23:26

pikachu Ola gente!!!
Hoje eu estou criando esse novo tópico para ajudar você que quer criar um bom MoveSet/Pool para seu pokemon tanto In-Game quanto no competitivo.
Pretendo Fazer um Pokémon por semana, cada Pokémon com seus MoveSet In-Game e no Competitivo, com suas respectivas Mega-Evoluções(se tiver uma é claro).
Pretendo que vocês me ajudem a escolher o Pokémon da semana, porem nesse primeiro mês eu já possuo 3 Pokémon em mente( Charizard, Venusaur e Blastoise). Mas como o Charizard possui 2 M.Evoluções ele vai demorar 2 semanas.
Bem gente é isso, deixem seus comentários e digam-me o que acham. E lembrem-se todos os MoveSet serão de acordo com o que eu acho melhor, em outras palavras basicamente apenas minha opinião.
Bem Vlw e espero que gostem, abaixo segue com algumas regras básicas das minhas analises.

*Pokemon In-Game não terá "Nature" especifica;
*O MoveSet de um Pokémon varia de acordo com:
-Forma
-M Evolução
-Game
-In-game/Competitivo.
 pikachu
JotaGamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :