Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Transferir pokemons do Black 2 de r4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transferir pokemons do Black 2 de r4

Mensagem por marcioiiboy em Qua 19 Mar 2014 - 14:41

Bom dia, sou novo aqui no fórum e peço desculpa se estiver na área errada.
Tenho uma dúvida, se eu tenho pokemon black 2 no R4 como faço pra passar eles pro meu amigo que tem pokemon Black 2 original?
Também tenho o pokemon HearthGold no emulado, tem como passar os pokemons deles para esse Black 2 no R4?
Se tiver como peço que me ajudem a fazer isso D=
Obs: o objetivo é poder passar esses pokemon pra versão Y com ajuda desse amigo! confused 

Obrigado pessoal to gostando muito do fórum =D
marcioiiboy
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Transferir pokemons do Black 2 de r4

Mensagem por ElFuxador em Qua 19 Mar 2014 - 18:04

da para passar de flashcard para original (basta ter o friend code),depois passa para o poke transporter/pokebank e depois no 3ds faz a troca (pokemon x/y)

sobre o heartgold,não tem como,jogo de 4 geração tem que ser original
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 25 Mar 2014 - 17:52

@marcioiiboy escreveu:Bom dia, sou novo aqui no fórum e peço desculpa se estiver na área errada.
Tenho uma dúvida, se eu tenho pokemon black 2 no R4 como faço pra passar eles pro meu amigo que tem pokemon Black 2 original?
Também tenho o pokemon HearthGold no emulado, tem como passar os pokemons deles para esse Black 2 no R4?
Se tiver como peço que me ajudem a fazer isso D=
Obs: o objetivo é poder passar esses pokemon pra versão Y com ajuda desse amigo! confused 

Obrigado pessoal to gostando muito do fórum =D

Tem uma maneira não-oficial de passar os Pokémons do Heart Gold para os jogos da 5º geração, da uma olhada aqui >> http://www.pokemonmythology.org/t24917-tutoriais-pokemon-da-4th-para-4th-ou-5th-apenas-com-1-ds-ver-ev-iv-etc <<. No caso bastaria colocar o Heart Gold no flashcard e realizar a transferência.
Convidado
Convidado

Mensagem por Bruno Pinto em Dom 3 Ago 2014 - 23:44

Gente desculpem se eu estiver perguntando no lugar errado porque estou vendo que o tópico é antigo e eu sou novo por aqui. Mas a minha dúvida é a seguinte: Eu quero saber se tem como transferir meus pokemons da minha versão white 2 que está no meu r4 para meu white original com somente um 3ds? A finalidade é chegar na minha versão Y. Ou eu vou precisar de mais um ds para isso? E tem outra coisa que lendo o tópico não entendi é: Tem como transferir, no meu caso, do W2 no R4 para W Original com 2 Ds/3Ds?? Obrigado

PS.: Coloquei essa pergunta em outro tópico, desculpem se tumultuei o fórum. Vlw
Bruno Pinto
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por callebs em Seg 4 Ago 2014 - 8:07

São necessários dois DS/3DS, sim. Black/White e Black 2/White 2 são da mesma geração, logo você pode trocar pokémons via Wireless local.
callebs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por crisodias em Seg 4 Ago 2014 - 8:52

Dava para fazer antigamente, colocando o pokemon no GTS e solicitando um que só vc trocaria, exemplo, você coloca um Patrat lvl 3 do original e pede um Zekron do R4, aí vc iria ter certeza que era seu, ou só se algum doido passasse por lá e trocasse.

Mas o serviço de GTS foi cancelado para jogos até a geração V. Portanto agora vc precisa de dois consoles para troca!!!

Se for pouca coisa, até uns 10 no máximo eu te ajudo passando por "wifi club" é a atendente do meio em qualquer centro pokemon, mas para isso tem que cadastrar o FC, o meu para black2 está na assinatura!
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 90
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Seg 4 Ago 2014 - 12:27

Flashcards ficam na área de Emuladores e Roms.

Movido.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: