Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Probleminhas com o Transfer Pak no Stadium

Ir em baixo

Probleminhas com o Transfer Pak no Stadium

Mensagem por Andre Távora em Sex 7 Mar 2014 - 11:21

Olá pessoal.
Sou novo aqui no fórum, e gostaria muito de pedir a ajuda de vocês. Como sempre gostei muito das versões Pokémon para GameBoy, principalmente as antigas, resolvi começar a jogar o Yellow e pesquisar uma forma de conectar o time com o Stadium através dos emuladores de GB e 64. E encontrei este tutorial:
 Arrow http://dificuldadezero360.blogspot.com.br/2012/12/utilizar-transfer-pak-no-project64.html

Embora já se tenham versões mais novas de todos os aplicativos mencionados no tutorial acima, resolvi, para fazer certinho, baixar exatamente as versões que são mencionadas lá no NRage, Project64 e VisualBoyAdvance. Acontece que quando inicio a emular o Stadium e me aparece a tela inicial, no Player 1 aparece (acho que já deve ter acontecido com vocês) uma tela escura informando que a ID do save é desconhecida. Ou seja, não consigo utilizar meu save porque aparentemente ele não está tendo a ID reconhecida pelo emulador. Daí vem a ajuda que quero: como posso solucionar esse problema? já aconteceu com vocês?
Andre Távora
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Probleminhas com o Transfer Pak no Stadium

Mensagem por ElFuxador em Sex 7 Mar 2014 - 14:31

o save tem o mesmo nome da rom e com a extensão .SAV ?
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : cteater

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andre Távora em Sex 7 Mar 2014 - 16:42

Tem sim ElFuxador. O save tem o mesmo nome da ROM e com a extensão .sav.
Por isso estou achando muito estranho. Não sei o que fazer, não reconhece a ID do save, fica aparecendo "??????" no lugar do nome do treinador. Como falei, baixei o Project64 1.6, Visual Boy Advance 1.8.0 BETA 3 e o NRage 2 1.83, exatamente como o artigo colocou. E não funcionou.
Andre Távora
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 25 Mar 2014 - 17:45

@Andre Távora escreveu:Tem sim ElFuxador. O save tem o mesmo nome da ROM e com a extensão .sav.
Por isso estou achando muito estranho. Não sei o que fazer, não reconhece a ID do save, fica aparecendo "??????" no lugar do nome do treinador. Como falei, baixei o Project64 1.6, Visual Boy Advance 1.8.0 BETA 3 e o NRage 2 1.83, exatamente como o artigo colocou. E não funcionou.

Qual a região das ROMs? Você salvou no Centro Pokémon? Esses são dois pontos principais.
Convidado
Convidado

Mensagem por ZilverXZX em Ter 25 Mar 2014 - 22:06

vdd,se tem que salvar no centro pokemon e sua rom deve ser a msm do stadium utilizado

exemplo:se vc tem stadium 2 americano,use uma rom americana
ZilverXZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: