Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Friend Code para batalha

Ir em baixo

Friend Code para batalha

Mensagem por Chawer em Qui 6 Mar 2014 - 19:04

Eu tenho 96 pessoas registradas como amigos a maioria aqui do fórum, mas acho que boa parte deles não estão mais jogando ou entram com pouca frequência e a outra parte do pessoal que eu tenho registrado nunca aceita batalhas, ou seja, sobra uns 3 ou 4 para batalhar, portanto raramente eu batalho com algum deles. Então sobra aquelas batalhas ranqueadas que eu não gosto muito porque não tem uma opção de 6x6 ou procurar alguém aleatório no PSS, mas as vezes é muito demorado pra achar alguém que aceite batalhar e muitos não tem pokemons para competitivo ou usam 6 lendários fazendo a batalhar sem chata, sem contar com aqueles que se desconectam ou porque estão perdendo feio ou porque não querem mais batalhar.

Então criei o tópico pro pessoal que quer especificamente amigos para batalhar.

Já começando as batalhas, se alguém quiser batalhar comigo hoje a noite seria bom  Very Happy .
Chawer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Friend Code para batalha

Mensagem por rafael hungaro em Qui 6 Mar 2014 - 19:28

cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Professora de Português em Qui 6 Mar 2014 - 19:41

@rafael hungaro escreveu:cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.
faltam*

Deixar de acentuar eu perdoo, mas não concordar com o plural é inadmissível.
Professora de Português
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : vamos aprender a escrever corretamente!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chawer em Qui 6 Mar 2014 - 20:19

@rafael hungaro escreveu:cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.

Beleza, quando você estiver com o time pronto agente batalha.
Chawer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Qui 6 Mar 2014 - 20:26

to disponivel, mas nunca treinei para competitivo, nem iv nem ev, mas se quiser batalhar...=D
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Professora de Português em Qui 6 Mar 2014 - 22:39

@Chawer escreveu:

a gente*

Eu sei que aqui no fórum a gente discute sobre Pokémon, mas você conhece o 007, aquele agente secreto?

Última edição por Professora de Português em Sex 7 Mar 2014 - 11:07, editado 1 vez(es)
Professora de Português
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : vamos aprender a escrever corretamente!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Totoli em Sex 7 Mar 2014 - 0:58

@Professora de Português escreveu:
@Chawer escreveu:

a gente*

Eu sei que aqui no fórum a gente discuti sobre Pokémon, mas você conhece o 007, aquele agente secreto?
discute*
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fressato Potato em Ter 11 Mar 2014 - 17:34

Movido para a área correta.
Fressato Potato