Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Contos de um Caçador

Ir em baixo

Contos de um Caçador

Mensagem por The Black Writer em Dom 23 Fev 2014 - 13:18


Contos de um Caçador

Livro Um
          A Noite dos Mortos



Falas do Autor -

Primeiramente gostaria de anunciar esta Fic, como Original, há muito tempo venho cultivando-a e cada vez mais criando ideias para esta história, então achei que expondo ela ao público de algum jeito iria me ajudar a melhora-la. A Fic será como um Livro, terá capítulos que nem em livros e todo Livro envolvera apenas uma trama em si e assim o outro envolvera outra, mas sempre no mesmo contexto com os mesmo personagens, acho que seria legal para todos ver ele evoluindo com o tempo até a idade adulta, tomando decisões difíceis, perdendo pessoas e sabendo lidar como mundo em que vivem, sendo grandes responsabilidades estarão com todos os personagens da Fic até o final, não deixando que eles saiam do foco.



Sinopse - Livros Um -

"A Noite dos Mortos"

"Klaus Magni Vargas,  é um jovem inteligente, mas também muito ausente acaba não se envolvendo com as pessoas, ele vive com a irmã mais velha que o cuida pois os pais morreram anos atrás deixando-os, sua irmã é muito ausente por causa de seu trabalho o garoto então convive com pessoas na escola com quais não se envolve. Sua Professora e sua irmã, acabam obrigando ele á ir a excursão que escola dará de fim de ano indo até uma cidade desconhecida que investiu dinheiro para personaliza-la com enfeites de Halloween. Na viagem ele fica como líder de um dos grupos dela, comandando outros três alunos que são colegas, dele então ele acaba descobrindo que também há pessoas legais e boas fazendo amizade com estes outros.

Mas toda a viagem acaba dando errado, misteriosamente o ônibus da turma acaba chegando na cidade destruído e todos ali sumiram apenas restando o grupo de Klaus, ficando em uma cidade misteriosa cheia de caixões e coisas estranhas, agora o grupo de amigos tem que descobrir o que esta acontecendo por ali e encontrar os demais, eles podem descobrir que o mundo não é o que parece ser."





Cometários do Autor :

A Cada Capitulo que apresentar personagens novos eu os integrarei no Índice, então todos personagens que aparecerem á partir do primeiro capítulo terão suas descrições aqui.

Curiosidades -

- Esta história foi criada em um exercício na aula de português á partir de duas palavras, Excursão e Caixão.
- É uma história que se passa no Brasil.


Made by MikeStark for SourceCode


avatar
The Black Writer
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/02/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contos de um Caçador

Mensagem por cbm em Dom 23 Fev 2014 - 15:28

Cara, o que dizer? Sua fic parece muito promissora. Você é o tipo de cara que surge de tempos em tempos e com muito potencial aqui na área de fics. Só achei um erro aí no prólogo que foi:

CAOS escreveu:comandando outros três alunos que são colegas, dele então ele

Claramente não foi proposital aquela vírgula ali, dá pra perceber que você pretendia colocá-la depois do "dele". E o segundo parágrafo não teve um ponto final sequer, então ficou meio cansativo. Mas fora isso, só posso esperar pelo que vai acontecer na história.

Foi bem curto, então não tem muito o que comentar. Mas pra alguém da sua idade é louvável um texto desse, mesmo que pequeno. Além disso, o template em que você encaixou a fic é muito bonito :3 E aquela imagem lá em cima é o tipo que brinca com a nossa imaginação >: E não num sentido muito bacana -q

Enfim, até o próximo capítulo e estarei esperando ansiosamente, não desista!
avatar
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum