Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Ir em baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por Tughlife em Qui 20 Fev 2014 - 20:19

Se alguem puder me dar dicas como conseguir mais facilmente e rapidamente BP em pokemon XY seria muito grato kkkk
Tughlife
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por Rush em Qui 20 Fev 2014 - 21:04

Olha cara, sinceramente, não tem um jeito fácil de ganhar. Pois a cada vitória, vão aparecendo treinadores feitos pra countear o seu time. Se você estiver usando Talonflame, vão aparecer diversos Pokémons com Rock Slide + Choice Scarf. Se usar Mega kenghaskan com Sucker Punch, vão aparecer Gengars com Disable, Substitute e etc... Se usar 

Ou seja, é bem difícil um jeito fácil e simples, o jeito é ir mudando de time a cada 9 vitórias mais ou menos. 

Um jeito que eu vi a Sah usando, é triple battles com Pokés com movimentos de área. 

De resto, a Battle Mansion é um lugar filho da put*
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Qui 20 Fev 2014 - 21:20

Eu só consegui vencer a Super Single Battle com Greninja, Mega Kangaskhan e Aergislash.. cheguei a um pouco mais de 50 virorias, isso já faz algum tempo.
E esses dias eu perdi na Super Double Battle uma vez na battle 47 e outra na 49 --', da pra acreditar? Fiquei louco ><'
Eu sempre usava o mesmo time, eu pensava que se trocar, voltava do começo '-'
Mas o melhor jeito mesmo é ir ganhando as Super Battles que já começam com 2BP.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Risso em Qui 20 Fev 2014 - 22:02

Vai na triple battle e usa o metodo de sturdy shedinja, e um pouco demorado, mas e eficaz...
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yohohoho!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nefesto em Qui 20 Fev 2014 - 23:29

Acho o Single Battle o melhor meio, e facil e rapido, vc começa ganhando 1 BP por batalha e dpois da decima batalha vc ganha 2 BP por batalha, na vigessima batalha vc enfrentara o lider do ginasio da Battle Maison, q e bem facil tbem, ela usa Grumpig, Clefable e um Purugly (a ordem varia), apos derrota-la vc ganha 20BP, e so fikar repetindo o processo.
Eu fazia isso c pokemons sem Items e sem IVs perfeitas. Recomendo usar pokes de dano alto, vulgos Sweepers, para dar one hit em geral (as primeiras 10 batalhas os treinadores usarao pokemons n evoluidos, oq torna mais facil ainda).
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Qui 20 Fev 2014 - 23:37

@Nefesto escreveu:Acho o Single Battle o melhor meio, e facil e rapido, vc começa ganhando 1 BP por batalha e dpois da decima batalha vc ganha 2 BP por batalha, na vigessima batalha vc enfrentara o lider do ginasio da Battle Maison, q e bem facil tbem, ela usa Grumpig, Clefable e um Purugly (a ordem varia), apos derrota-la vc ganha 20BP, e so fikar repetindo o processo.
Eu fazia isso c pokemons sem Items e sem IVs perfeitas. Recomendo usar pokes de dano alto, vulgos Sweepers, para dar one hit em geral (as primeiras 10 batalhas os treinadores usarao pokemons n evoluidos, oq torna mais facil ainda).

No Single Battle, vc ganha 48 BP em 20 batalhas (10 nas 10 primeiras + 18 da batalha 11 a 19 e mais 20 na batalha 20, que é a ultima).
E no Super Single, vc ganha 50 nas 20 primeiras, além de poder continuar ganhando 4 BP por batalha depois disso (20 BP nas 10 primeiras + 30 das batalhas 11 a 20.. e continha ganhando depois da battle 20), sem contar que vc ganha 50 BP se vencer a battle 50.

Eu sei que o Single é mais facil de ganhar, mesmo assim acho melhor o Super Single pra ganhar BP mais rapido.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Revolter em Sex 21 Fev 2014 - 0:17

Não sei se foi aqui ou entro lugar que deram uma ideia para ganhar BP no single.

Você começa com um durant com HA e usa Entrainment, após isso você troca para um Gyarados com Mega Stone ou um Haxorus com mold braker, depois disso você usava protect nos turnos de ataque, depois ficava fazendo boosts nos turnos de truants do oponente até que você pudece fazer um sweep fácil no oponente
Revolter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 21 Fev 2014 - 13:31

Triple Battle com golpes de área.
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 101
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 21 Fev 2014 - 14:52

Galcazara escreveu:Não sei se foi aqui ou entro lugar que deram uma ideia para ganhar BP no single.

Você começa com um durant com HA e usa Entrainment, após isso você troca para um Gyarados com Mega Stone ou um Haxorus com mold braker, depois disso você usava protect nos turnos de ataque, depois ficava fazendo boosts nos turnos de truants do oponente até que você pudece fazer um sweep fácil no oponente

Dai depois de cinco batalhas o oponente começa a usar Roar.

Como eu disse, os treinadores sempre se atualizam para poder countear o teu time.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitzblik em Sex 21 Fev 2014 - 15:01

Sei lá, eu faço Double Battle, acho interessante :3 mas não quero farmar BP, quando for farmar vou ir testando, mas a dúvida do tópico é válida. Digam-me como conseguir BP mais fácil! :O
Mitzblik
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Sex 21 Fev 2014 - 16:04

Usar o Poké Bank da Poké Milhas ou BP. Não sei como é o calculo, só estou dando uma ideia geral.

Ou Double/Triple Battle com golpes de área. Esse daí é certeiro.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Revolter em Sex 21 Fev 2014 - 19:17

@Rush escreveu:
Galcazara escreveu:Não sei se foi aqui ou entro lugar que deram uma ideia para ganhar BP no single.

Dai depois de cinco batalhas o oponente começa a usar Roar.

Como eu disse, os treinadores sempre se atualizam para poder countear o teu time.

Roar não passa por protects só subs, se você acha que ele vai trazer um latios com roar ponha um scarf no durant para ele usar o ataque, o jogo pode se atualizar mas lembre-se que diferente das outras tower e subways você pode parar e refazer uma outra equipe caso você acha que o jogo já se adaptou a sua equipe.

Edit: acabei de conferir Roar e Whirlwind agora passam por protects.

Última edição por Galcazara em Sex 21 Fev 2014 - 19:25, editado 1 vez(es)
Revolter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Sex 21 Fev 2014 - 19:25

Durant Choice Scarft é mesmo uma boa, não consigo pensar num meio disso falhar. Vou tentar algum dia desses.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 21 Fev 2014 - 19:31

também queria saber, ontem por curiosidade tentei ir nela ja que nunca tinha ido, fui primeiro na single, os caras são péssimos, ou será que meu time era bom demais?

Mas desanimou depois de 15 batalhas ganhas, só para uma pessoa que perdi 2 pokémon, nas outras batalhas só o primeiro dava conta..
Tentei nos outros modo e achei todos faceis, mas é muito demorado

São quantas batalhas até o fim? 15 batalhas demoraram bastante...
Fico pensando se compensa, é apenas 1 por batalha
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Sex 21 Fev 2014 - 20:08

@-Toshi☺ escreveu:também queria saber, ontem por curiosidade tentei ir nela ja que nunca tinha ido, fui primeiro na single, os caras são péssimos, ou será que meu time era bom demais?

Mas desanimou depois de 15 batalhas ganhas, só para uma pessoa que perdi 2 pokémon, nas outras batalhas só o primeiro dava conta..
Tentei nos outros modo e achei todos faceis, mas é muito demorado

São quantas batalhas até o fim? 15 batalhas demoraram bastante...
Fico pensando se compensa, é apenas 1 por batalha

Essas são as battles normais, depois que vc ganha cada uma delas vc desbroqueia as Super Battles. São 20 battles até o fim.
Por exemplo, ganhando 20 Battles na single, ai vc desbroqueia a Super Single Battle, que começa ganhando 2 BP por batalha,e são 50 batalhar para chegar no "chefe" (n sei o nome certo nessas versões).
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Sex 21 Fev 2014 - 21:19

Eu ganho 7 BP por batalha.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 21 Fev 2014 - 21:39

@Bubble Water escreveu:
Essas são as battles normais, depois que vc ganha cada uma delas vc desbroqueia as Super Battles. São 20 battles até o fim.
Por exemplo, ganhando 20 Battles na single, ai vc desbroqueia a Super Single Battle, que começa ganhando 2 BP por batalha,e são 50 batalhar para chegar no "chefe" (n sei o nome certo nessas versões).

nossa, eu não sabia..'-'
valeu, isso vai ajudar muito, agora que voce falou que eu fui entender, valeu mesmo... -b
e nossa, 50 batalhas, li que voce já chegou em 49.. Shocked 
e na sua opinião vale a pena tudo isso? ganha algo alem desses bp ou só isso?
Achei que seria melhor para conseguir rare candy, mas rare candy eu já consigo praticamente de graça depois de trocar pkmn no wonder trade, só é um pouco demorado...

@Såh escreveu:Eu ganho 7 BP por batalha.
por favor, conte como
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 23 Fev 2014 - 1:53

A partir da batalha de numero 51 você ganha 7 BP por batalha.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por diegonline em Qua 30 Abr 2014 - 21:12

Sei que reviver tópicos é chato, mas eu vi esse daqui e achei interessante.
Tem uma estratégia MUITO fácil para ganhar BPs
Eu sou contra esse tipo de estratégia, porém me utilizei dela para ganhar bps para comprar alguns battle itens decentes, para ai sim, ganhar pontos na moral..
Você vai precisar de 3 pokés...

Durant com a Ability Truant (Hidden Ability) e o golpe Entraintment e com o item Focus Sash
EVs treinados em SDEF (para evitar OHKO por Fire) e SPEED

Um segundo pokémon Dragon-Dancer com protect
No meu caso, eu uso o Gyarados, que para mim, é o maior DD do jogo, sem dúvidas.
Ele está com os seguintes MOVES: EarthQuake, Waterfall, Protect e Dragon Dance - eu me utilizo de Leftovers como item e a Ability Intimidate - Já que a fraqueza do mesmo está justamente na DEF (a defesa é mais baixa que a SDEF)

E o terceiro poke necessariamente tem que ser uma MegaEvolução, já que ela pode levar facilmente um poké antes de morrer - esse vai ser seu trunfo caso os pokés acima morram.
Me utilizo ai do MegaKangaskhan - que tem como única fraqueza os fighters e tanka bem - com o move Power-Up Punch, que é de prioridade, e sempre começo as lutas com ele, e Return (este de STAB)

Com esse time, você "engana" a inteligência do jogo, que evita trocar os pokés durante as lutas.
Você começa com o Durant (lembrando que todos os pokés tem que estar treinados os EVs corretamente e com Natures que favoreçam os mesmos) e se utiliza do golpe Entraintment. Ele vai passar a Hability Truant pro poké adversário, que agora irá atacar turno sim, turno não.
Logo após, substitua o mesmo pelo Gyarados.
Ai nesse ponto que está a estratégia - no turno que ele for atacar, você usa protect, e no turno que ele não atacar, você usa o Dragon Dance. O ATK e a SPEED dele vai aumentando gradualmente, de um modo que você vai matar qualquer pokémon (qualquer mesmo) com um único golpe, sempre atacando primeiro, já que sua SPEED vai estar nas alturas também...
Faça esse "revezamento" de golpes até se utilizar do Dragon Dance 6 vezes - limite do mesmo em utilização.
Ai logo após começe a combar os golpes nos oponentes.
Posso garantir que é sem erros! 
O único chato é que você vai ficar em uma estratégia só, usando os mesmos golpes, e talz..
Isso cansa e MUITO... srsrs
Existe outros pokés para substituir o Gyarados e o Kangashkhan também, mas não vou entrar no mérito. A estratégia é esta dai mesmo, não muda muita coisa não. Com algumas lutas você pega o jeito... Está com você a estratégia!  cyclops
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida de alguém, só me mandar um MP que eu ajudo!
diegonline
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Qua 30 Abr 2014 - 22:17

Battle mansion coloca times counter do seu, depois de algumas batalhas eles começam a usar roar que passa protect, mas eu ganhei a double usando a formiguinha também.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por diegonline em Qua 30 Abr 2014 - 23:55

Já as Doubles, triples e rotations Battle, estou estudando umas estratégias na Internet para vencer as mesmas do mesmo modo que as battle single - como na estratégia ai de cima.
Eu descobrindo um jeito, posto aqui! =D
diegonline
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por hassendm em Qui 1 Maio 2014 - 1:37

Vou falar do que eu fiz, nas singles eu fui com um time bom ( um lucario top 5iv ) e um normal ( charizard e consegui sem problemas. As rotations e as triple eu acho mais simples se voce for com um time bem hibrido, tipo um fogo, um agua e um grama ou algo assim, colocando é claro, o sweper no meio de preferencia com AoE, ( ataques de area, Heat Wave, Rock slide, Blizard, Surf nao. Surf e earthquake dao danos em voce enta nao é tao bom ) eu achei bem simples, passei com time sem IV nem nada as rotativas eu achei bem simples com times bem hibridos por que ai voce consegue tapar as fraquesas. Mas boa sorte ai.
hassendm
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Qui 1 Maio 2014 - 5:05

@hassendm escreveu:Vou falar do que eu fiz, nas singles eu fui com um time bom ( um lucario top 5iv ) e um normal ( charizard e consegui sem problemas. As rotations e as triple eu acho mais simples se voce for com um time bem hibrido, tipo um fogo, um agua e um grama ou algo assim, colocando é claro, o sweper no meio de preferencia com AoE, ( ataques de area, Heat Wave, Rock slide, Blizard, Surf nao. Surf e earthquake dao danos em voce enta nao é tao bom ) eu achei bem simples, passei com time sem IV nem nada as rotativas eu achei bem simples com times bem hibridos por que ai voce consegue tapar as fraquesas. Mas boa sorte ai.

Belo Revive ^^

Mas eu sempre fazia um método que no competitivo nós chamamos de núcleo:

Um bom exemplo é o Jolteon com Ability normal e Gyarados também com sua ability normal, pois:
- Jolteon é imune a Electric type, mas tem ua fraqueza muito grande para Ground type, mas enquanto isso:
- Gyarados é Imune a Ground Type, e ainda intimida, mas tem uma fraqueza muito grande a Electric Type:
- Então você irá alternando até conseguir rsrsrs
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Qui 1 Maio 2014 - 21:22

Essa semana vou tentar pegar as 50 vitórias no modo multi que é o modo que falta para mim, não sei que estratégia usar ainda, mas conseguindo posto aqui.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: