Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Magalhaes298 em Seg 17 Fev 2014 - 20:04

Para ser sincero, criei este tópico para saber a opinião de vocês sobre estes dois protagonistas de Pokémon XY. Ao que tudo indica, um possível romance pode ser criado envolvendo ambos.

Meus motivos: Serena foi de encontro ao Ash sem nem ao menos garantir que ele a reconheceria, além de ficar vermelha algumas vezes durante conversas dos dois. Ainda tem um fator que reforça essa teoria: ela ficou chocada e nervosa quando a treinadora do Sylveon disse que se ganhasse do Ash, eles "ficariam". Quando ela soube o que era realmente, se sentiu aliviada. Isso Já é um bom motivo.
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.

Ver perfil do usuário

Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Tsurugi em Seg 17 Fev 2014 - 20:50

Bom, pode ser que aconteça o que aconteceu entre o Ash e a May, por exemplo. No começo, a May parecia gostar do Ash, mas aí ela conheceu o Drew e se apaixonou por ele de forma subliminar.

Se a Serena não deixar ele na Friendzone, o Ash vai deixa-la. Sério, esse menino não pega ninguém desde a primeira temporada e se não fosse tão burro, já estaria com a Misty ou com a Dawn. Só acho.

Tsurugi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 17 Fev 2014 - 20:51

Eu acho que vai rolar nada. E no final ele perde na liga.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Seg 17 Fev 2014 - 20:59

Friendzone, porque prefiro assim...  Smile 
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magalhaes298 em Seg 17 Fev 2014 - 22:03

Olha, pode até ser, mas os produtores devem fazer isso para variar. Afinal, convenhamos, é chato se sustentar em cima de uma receita de bolo e sugar até a última gota dessa fórmula. Há quanto tempo nada inova em Pokémon. Muitos fãs deixam de assistir pela falta de inovação. Eu mesmo sou assim. Só tô assistindo XY devido ao jogo. Espero que incluam esse elemento para dar uma diferenciada.
Magalhaes298
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Seg 17 Fev 2014 - 22:11

@Magalhaes298 escreveu:Olha, pode até ser, mas os produtores devem fazer isso para variar. Afinal, convenhamos, é chato se sustentar em cima de uma receita de bolo e sugar até a última gota dessa fórmula. Há quanto tempo nada inova em Pokémon. Muitos fãs deixam de assistir pela falta de inovação. Eu mesmo sou assim. Só tô assistindo XY devido ao jogo. Espero que incluam esse elemento para dar uma diferenciada.
Pelo contrario, muitos deixam de ver pela inovação, conheço muita gente que deixou de ver depois que surgiram novos pokémon alem dos 150, outros se decepcionaram e se recusam a ver pb por causa do novo visual do ash...
Talvez esse negocio do ash e serena namorando seja diferente e atraia o publico, mas eu acho que estragaria o anime, a historia teria que mudar radicalmente...
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Monokuma em Seg 17 Fev 2014 - 22:29

@-Toshi☺ escreveu:
@Magalhaes298 escreveu:Olha, pode até ser, mas os produtores devem fazer isso para variar. Afinal, convenhamos, é chato se sustentar em cima de uma receita de bolo e sugar até a última gota dessa fórmula. Há quanto tempo nada inova em Pokémon. Muitos fãs deixam de assistir pela falta de inovação. Eu mesmo sou assim. Só tô assistindo XY devido ao jogo. Espero que incluam esse elemento para dar uma diferenciada.
Pelo contrario, muitos deixam de ver pela inovação, conheço muita gente que deixou de ver depois que surgiram novos pokémon alem dos 150, outros se decepcionaram e se recusam a ver pb por causa do novo visual do ash...
Talvez esse negocio do ash e serena namorando seja diferente e atraia o publico, mas eu acho que estragaria o anime, a historia teria que mudar radicalmente...

Mudar o que? Eles iam namorar, só isso...
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : S2 Mudkips

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Seg 17 Fev 2014 - 22:50

O Ash... não gosta de ninguém. Não está nem em namoro nem em friendzone. Ele estaria na friendzone caso ELE estivesse interessado nela e ELA só quisesse amizade. Coisa que é o contrário.

GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por andre x em Seg 17 Fev 2014 - 23:25

Acho que eles primeiro deveriam evoluir todos os pokés dele antes de pensar nisso
andre x
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magalhaes298 em Ter 18 Fev 2014 - 6:22

Obrigado pelas opiniões. Tentarei responder em ordem, pois estou no celular, que é um toba para responder, o farei de acordo com o nome dos que aqui escreveram.
Toshi, um pouco de inovação não faz mal a ninguém. Genwunners e as pessoas que só querem ver pelo visual do Ash poderiam ser considerados um caso à parte.
Concordo com o LK. Não vai precisar mudar nada que comprometa o anime. Eles só teriam maior interesse um no outro.
GodFire, coloquei o título assim pois todos sabem que o Ash é o mestre das FRIENDZONES. E você já deve ter percebido o tipo de interesse que ela tem por ele.
Andre X, você tem um pouco de razão. Os pokémons deles deveriam evoluir, mas durante isso, não vejo problema de incluírem algo mais romântico entre eles.
Magalhaes298
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Ter 18 Fev 2014 - 11:46

@andre x escreveu:Acho que eles primeiro deveriam evoluir todos os pokés dele antes de pensar nisso
Ou seja, nunca. 
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Bianca Hime em Ter 18 Fev 2014 - 11:52

Olha,eu nunca diria q sairia da friendzone pq eu tenho outro casal,mas vou ser racional sem pensar em casais aqui.
Primeiro:Ele só tem 10 anos,pelo amor de Arceus!!!!!
Segundo:A serena não da bandeira faz 3 eps,e antes disso ela não dava bandeira a 6 eps,talvez ela tenha até esquecido ou tenha ficado mais reservada.
Terceiro:Ela tb tem só 10 anos!!!!!
Quarto:Mesmo se ele não tivesse só 10,ele ainda é um trouxa tapado,igual ao Luffy do One Piece (vide minha assinatura) ,igual a um mote de heróis de animes shonens,e ele não repararia nem querendo!
Quinto:Pokémon é Shonen e Kodomo,dois estilos q nunca tem romance,então Pokémon teria q trocar de gênero pra isso acontecer.

Não fiquem me xingando se vcs são a favor desse casal,minha intenção não é ofender e sim refletir,e o Amourshipping como um casal,digamos "inventado pelos fãs" eu não tenho nada contra,só q pra acontecer,até o meu casal(q é Pokéshipping),eu sou contra.Então sem bulling pra mim,OK  choro1?
Bianca Hime
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magalhaes298 em Ter 18 Fev 2014 - 13:26

Bianca, não tenho motivos para lhe ofender. Vamos argumentar um pouco:

Primeiro: nessa temporada ele aparenta ter no mínimo 12 anos. Isso, segundo os padrões atuais, é totalmente aceitável de iniciar um relacionamento.
Segundo: só pelo fato de ela viajar meio mundo para encontrar alguém, e por um simples fato dela ter ficado espantada por achar que o Ash ia dar uns pegas na treinadora do Sylveon e depois ter ficado aliviada por saber que não era isso já. denuncia um pouco.
Terceiro: ela tem 1 ano a menos que o Ash, ou seja, ou ela tem 10 ou tem 11 anos. Ela não poderia seguir jornada com idade abaixo de 10 anos.
Quarto: se ele fosse tão trouxa nessa temporada, ele não saberia, por exemplo, como batalhar decentemente como ele fez na luta contra o Bunnelby do Clemont.
Quinto: aí vai entrar a questão da inovação mencionada antes. Sugar até a última gota da seiva de uma fórmula vai saturar. Algo que pode atrair o público é algo inesperado. Como o Ash nunca pegou ninguém, isso vai atrair o público-alvo.
Quinto: aí entra a questão da
Magalhaes298
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca Hime em Ter 18 Fev 2014 - 15:36

Magalhaes298,gostei dos seus argumentos,mas eu discordo de alguns,o quinto por exemplo,mas mesmo assim,é bom encontrar shippers racionais,no fandom one piece por exemplo,não existem shippers racionais além de mim e mais umas pessoas.
Bianca Hime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magalhaes298 em Ter 18 Fev 2014 - 15:50

Eu tento extrair o máximo de informações para criat bons argumentos. Os seus foram bons.Não podemos concordar com tudo, afinal o que nos faz seres humanos é a capacidade de pensar e contestar. E convenhamos, uma conversa racional é muito boa.
Magalhaes298
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca Hime em Ter 18 Fev 2014 - 16:06

Valeu man  ^¬^ ,tb pesquisei (Bulbapedia feelings),vc tem razão,uma boa conversa racional é boa,eu tenho várias experiências com shippers irracionais de OP,todos LuNa(nada contra esse casal,mas as coisa q eles disseram eram invalidas),e isso de contestar é uma habilidade muito boa do ser humano.
Bianca Hime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Ter 18 Fev 2014 - 18:46

O Ash namorar no anime seria a mesma coisa que o Pikachu evoluir ou ele deixar de ter 10 anos,

O anime é feito para pegar sempre a mais nova geração, a anterior essa agora e a próxima e depois e por ai vai, e para isso eles não podem mudar o que eu falei a cima.

Como o criador de pokemon falou, eles só fariam alguma mudança (como evoluir Pikachu, Ash crescer, namorar..) se fosse extremamente necessário.

Sobre o extremamente necessário que ele falou eu acho (minha opinião) que seja por alguma versão do jogo que obrigue essa mudança.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Ter 18 Fev 2014 - 18:52

Se nem o Brock que era o mulherengo não chegou a ter mais que "simples contatos de mãos", não vai ser o Ash que vai namorar. Os roteiristas pouco se importam com ele namorar ou não, querem só colocá-lo como herói salvador da pátria que luta nos ginásios e que depois perde no final da Liga e conhece outro continente.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Magalhaes298 em Ter 18 Fev 2014 - 20:06

Responderei os comentários um de cada vez, como na página 1. Faço isso pois utilizo o celular, que é um ânus para digitar.
Bianca Hime: a habilidade de contestar sempre foi uma ótima habilidade humana (diga-se de passagem, é a minha favorita). É bom para puxar assuntos com diferentes pontos de vista.
Sáh: o Ash não. tem mais 10 anos, então ele pode namorar (segundo sua lógica). E eu vejo essa mudança como necessária, pois a temporada Black&White é tratada por muitos como a pior. Então uma mudança dessas ajuda a trazer o público perdido..
Black-: pode ser, mas um mulherengo atirado como o Brock não ia pegar ninguém. E o Ash não seria bem o salvador da pátria. Ele pode querer ajudar todos, mas não são esse atos que o fazem dele um salvador. Mas ele é burro de perder sempre. E detalhe: eles colocariam o Ash assim como você descreveu se a temporada Black&White e derivadas não tivessem tido tantas críticas negativas por parte dos fãs.
Magalhaes298
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Ter 18 Fev 2014 - 20:44

@Såh escreveu:O Ash namorar no anime seria a mesma coisa que o Pikachu evoluir ou ele deixar de ter 10 anos,

O anime é feito para pegar sempre a mais nova geração, a anterior essa agora e a próxima e depois e por ai vai, e para isso eles não podem mudar o que eu falei a cima.

Como o criador de pokemon falou, eles só fariam alguma mudança (como evoluir Pikachu, Ash crescer, namorar..) se fosse extremamente necessário.

Sobre o extremamente necessário que ele falou eu acho (minha opinião) que seja por alguma versão do jogo que obrigue essa mudança.

isso que to querendo dizer...=D
Alguem que pensa como eu...*--*
Tipo, se isso acontecer, significa que vão fazer o ash começar a crescer, se ele virar adolescente e namorar ela, o anime estará chegando perto do fim, ao menos com o ash, ou então vão mudar a formula, digo, conseguem imaginar um beijo dos 2? eu não...Esse anime sempre foi muito infantil e mesmo coisas simples assim, seriam mudanças radicais, e como Sah citou, o proprio criador disse que quando ele crescesse pokémon(anime) estaria perto do fim...
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magalhaes298 em Ter 18 Fev 2014 - 21:12

Toshi e Sáh, eu respeito a opinião de vocês. Criei este tópico para saber a opinião de outros e para discutir esses diferentes pontos de vista de forma racional. Mas o meu ponto de vista: se chegar perto do fim do anime quer dizer fazer algo bem feito a ponto de ficar na memória e que agrade o público, que mal tem em fazer mudanças? Portanto que não mude a essência do anime (os Pokémons), elas podem cair muito bem. Pode até atrair o público mais maduro. Mudanças podem ocorrer, mas elas não podem prejudicar a obra.
Lembrando: não precisam concordar comigo, pois essa é a minha opinião.
Magalhaes298
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Ter 18 Fev 2014 - 21:22

@Magalhaes298 escreveu:Toshi e Sáh, eu respeito a opinião de vocês. Criei este tópico para saber a opinião de outros e para discutir esses diferentes pontos de vista de forma racional. Mas o meu ponto de vista: se chegar perto do fim do anime quer dizer fazer algo bem feito a ponto de ficar na memória e que agrade o público, que mal tem em fazer mudanças? Portanto que não mude a essência do anime (os Pokémons), elas podem cair muito bem. Pode até atrair o público mais maduro. Mudanças podem ocorrer, mas elas não podem prejudicar a obra.
Lembrando: não precisam concordar comigo, pois essa é a minha opinião.

Não é que não concordo contigo, em partes até concordo, mas paira uma grande duvida no ar, será que essas mudanças não acabariam de vez com o sucesso do anime? ou mesmo com a franquia inteira? se for para evoluir o anime, certeza que vão mexer nos jogos, não sei se é verdade, mas já li que quando os primeiros pokemon foram criados, foram inicialmente recusados até entrarem nos jogos, pois criticos afirmaram que eram fofinhos demais e seria um fracasso, queriam um monstro mais bruto, o pikachu era então para ser mais monstruoso, penso que talvez resolveram fazer isso hoje em dia com tais mudanças, inicialmente leves como mega evoluçoes, o ash namorar...etc
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Magalhaes298 em Ter 18 Fev 2014 - 21:42

Toshi, gostei dos seus argumentos. Mas devemos lembrar que o anime possui uma história à parte do jogo. Pode ser baseado, mas incluíram até cidades novas para encher linguiça! Uma coisa é inovar. Outra é cagar no anime. Quer um exemplo? Sonic.
Os críticos não tinham ideia da cultura japonesa, onde coisas fofinhas são normais. Se mudarem, que comece aos poucos. Uma relação entre personagens pode ser um início dessa inovação.
Magalhaes298
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca Hime em Ter 18 Fev 2014 - 21:43

Adoro ler opiniões diferentes da minha e fiz mais umas pesquisas tb:

Como essa saga começa logo após a saga (ruim) de BW,ele tem 10 anos pq em BW é dito q ele tem 10 anos.

Ash é tão friendzone q ele já teve até Pokémons apaixonadas por ele (como sua Bayleaf e a Latias daquele filme).

No mangá "O Conto Elétrico do Pikachu" , Ash é apaixonado por uma menina,a irmã do gary inventada pelo mangá q,por coincidência , se chama May.

A Serena foi a primeira q entrou por nada no grupo.

Serena foi a primeira companheira q já conhecia o Ash.

A dois cartazes oficiais q mostram ambos em situações românticas.

Bem foi isso q pesquisei e sobre o Ash ser "imaturo" eu quis dizer apenas em romance
Só lembrando q sou contra a qualquer casal entre os "pirralhos"(apesar do fato de q tenho um casal,pra mim ele só deve acontecer no fim),só sou a favor de casai com as duas pessoas q os chamam de "pirralhos",pq eles tem bons 17 anos.
Bianca Hime
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Ter 18 Fev 2014 - 21:50

@Magalhaes298 escreveu:Toshi, gostei dos seus argumentos. Mas devemos lembrar que o anime possui uma história à parte do jogo. Pode ser baseado, mas incluíram até cidades novas para encher linguiça! Uma coisa é inovar. Outra é cagar no anime. Quer um exemplo? Sonic.
Os críticos não tinham ideia da cultura japonesa, onde coisas fofinhas são normais. Se mudarem, que comece aos poucos. Uma relação entre personagens pode ser um início dessa inovação.

Os criticos eram os proprios japoneses não americanos, não sei se eles eram da game freak ou nintendo, mas não quiseram inicialmente aceitar monstro fofinho, com o sucesso, ficaram surpresos...

@Bianca Hime escreveu:Adoro ler opiniões diferentes da minha e fiz mais umas pesquisas tb:

Como essa saga começa logo após a saga (ruim) de BW,ele tem 10 anos pq em BW é dito q ele tem 10 anos.

Ash é tão friendzone q ele já teve até Pokémons apaixonadas por ele (como sua Bayleaf e a Latias daquele filme).

No mangá "O Conto Elétrico do Pikachu" , Ash é apaixonado por uma menina,a irmã do gary inventada pelo mangá q,por coincidência , se chama May.

A Serena foi a primeira q entrou por nada no grupo.

Serena foi a primeira companheira q já conhecia o Ash.

A dois cartazes oficiais q mostram ambos em situações românticas.

Bem foi isso q pesquisei e sobre o Ash ser "imaturo" eu quis dizer apenas em romance
Só lembrando q sou contra a qualquer casal entre os "pirralhos"(apesar do fato de q tenho um casal,pra mim ele só deve acontecer no fim),só sou a favor de casai com as duas pessoas q os chamam de "pirralhos",pq eles tem bons 17 anos.

Isso me fez lembrar o fim de DP, disseram: ''na proxima vez um novo começo'', ash sempre começou de novo e nunca falavam nada, creio que em DP, pelas contas, ele tinha 13 anos e o novo começo foi voltar aos 10 anos, mas isso é bem confuso...
BOMBA
Nossa, cartazes oficiais significa muito, voce pode mostra-los? O__O'

no manga jessie e james se casam...
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: